domingo, 30 de julho de 2017

Canais do Youtube: JBox TV

Olá, queridos leitores, tudo massa? Estamos de volta com mais uma recomendação, sendo a de hoje o canal do Youtube JBox TV.


Ao clicar na imagem, você será redirecionado para o vídeo no Canal.

Sabe aquele tipo de programa que é tão bem feito que parece até um Telejornal? Pois é exatamente disso que se trata o JBox TV!



O QUE É O JBOX TV?

É uma extensão do site JBox, portal de notícias e entretenimento voltado à cultura pop japonesa, com mangás, animes, games, música e cinema. Rafael Jiback nos traz todo esse conteúdo de forma bastante descontraída e muito séria! Parece até que estamos assistindo ao Jornal Hoje do mundo japonês! O nome Jiback (Jibaku-kun) não é por acaso, já que ele assume que Bucky foi o melhor anime já transmitido pela TV aberta!

Imagem: maisdeoitomil.wordpress.com

 Zoeiras à parte, reforço que é um excelente meio para você ficar por dentro do que está acontecendo no mundo dos Animes e conhecer a história deles em nosso país. Lembra do U.S. Mangá e sabe como ele chegou aqui? Quais os animes que passaram na TV aberta por aqui? Qual é o mangá mais longo já publicado? Essas e outras questões podem ser respondidas acessando o canal do Youtube e o portal JBox.


As notícias são passadas com muito cuidado e, quando há um erro na informação, há uma errata em tempo, com pequenas legendas. Assim como o Bunka Pop, JBox TV é meu companheiro na hora de lavar a louça! Estão esperando o quê pra acessar o canal? Aproveitem e se inscrevam, pois nota-se que estão nessa caminhada há um bom tempo, mas há pouca repercussão, a contar pelo número de acessos nos vídeos.
---

E é isso aí, pessoal. Espero que curtam a indicação e conheçam o trabalho dessa equipe fantástica. Acredito que tudo o que é bom deve ser compartilhado, então o fiz hoje! Até a próxima!

Adelmo Veloso

4 comentários:

  1. Esse canal tem bastante coisa! E os assuntos são bem interessantes! Tenho que tirar um tempo para ver, mas acabo preferindo textos do que vídeo para essas coisas. Essa entrevista com o Nelson Sato pode ser bem elucidadtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! E bota coisa nisso! Os assuntos são bem maneiros, mesmo.

      Entendo o seu lado de preferir ler ao invés de assistir, pois também sou assim, tanto que só assisto se estiver fazendo outra coisa, como no caso - lavando louça ou tomando o café da manhã. Muito difícil eu parar apenas pra assistir algo do Youtube.

      Entrevistas são bem legais assim. Recentemente saiu a entrevista do cantor da abertura em português de Dragon Ball Kai e Saint Seiya - The Lost Canvas. Muita nostalgia em alguns minutos!

      Até a próxima!

      Excluir
  2. Pô, não conhecia nem o site nem o canal do Youtube. Bacana o conteúdo!
    Parece ter bastante coisa e atualizado com frequência, isso é bem interessante. Me chamou a atenção a matéria da JBC no canal, quando sobrar um tempinho vou conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Nem eu, meu brother! Descobri navegando em um dos grupos do facebook, quando um dos assuntos me chamou a atenção. Passei a acompanhar enquanto faço o café da manhã ou lavo a louça do almoço! Parar pra só assistir é uma missão muito difícil de se cumprir!

      Tem essas e outras aí, como da Panini (se não me engano) e outras! Até a próxima, meu camarada! Obrigado por atender a recomendação!

      Excluir