Rockman Toys #Playmobil

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Depois de um bom tempo, estamos de volta com a querida linha Playmobil



Prontos para mais histórias sem pé nem cabeça? 


Aventuras na Floresta




Essa árvore já é conhecida por vocês, né? Mas não se enganem, porque árvore é quase tudo parecida, mesmo.



A Fada da Árvore aproveita para fazer sua ronda matinal nas redondezas. Tirando um par de seres verdinhos que passaram ali perto, tudo muito normal.


Aventura medieval




Por algum motivo, o terrível Mago Azul resolveu aparecer e tocou o terror para a rapaziada do castelo cinza. Vários esqueletos vivos atacaram o local!


Além dos ossos infelizes, o Mago Azul ataca os guerreiros com magia de fogo.



E ainda por cima com a ajuda de um dragão! Calma que ainda vai piorar o negócio!



Ou, quem sabe, melhorar! Os guerreiros conseguiram derrotar os ossos, deram uma surra na mago e aprisionaram o dragão. Acharam tudo isso muito estranho? Também achei, mas é o que acontece quando o Super Oliver assume o roteiro. É diversão garantida!

 

Heróis do Mundo Real



 Essa foi feita para uma colaboração entre os integrantes do grupo InstaFiguresBR, retratando um pouco do dia a dia desses heróis anônimos: bombeiros, enfermeiros, motoristas e até mesmo um cidadão que aciona o SAMU - fica aqui o meu singelo agradecimento a vocês!

Há algum tempo, temos feito uma colaboração por semana, onde o vencedor de um concurso interno sugere o tema para que todos saiam da zona de conforto e elabore uma foto nesses moldes. Todas as sextas-feiras postamos simultaneamente nossos trabalhos no Instagram. Também fizemos um no Dia Dundial de Star Wars (May the 4th be with you) - talvez publique por aqui.

 

Um rolé no Egito



Esta imagem e a próxima são apenas para usar um pouco mais essa dupla!




Terror?




Essa cena aparenta ser daquele tipo que não vai rolar amizade, certo?



Mas fiquem tranquilos. A ordem das cenas foi invertida intencionalmente, pois aqui é um Blog para a família! O que aconteceu foi o seguinte: o cidadão com cara de bandido do velho oeste saiu primeiro e o minerador depois. Ambos são figurantes de um Blog produtor de histórias mundialmente famoso.


Saudades de dar aquela aglomerada, né?



 
Esta cena é só pra gente lembrar o quanto nos fazem falta os momentos de diversão com os amigos. Aquela velha sinuca com os amigos ou simplesmente um hambúrguer caseiro com a mocidade depois do culto.



Todos os personagens estão sem máscaras porque no Super AHAM! não tem essa maldição atordoando os personagens.




---

E isso é tudo, por enquanto, pessoal! Ainda tenho algumas recomendações a fazer sobre alguns livros já mencionados, há alguns meses. Espero que tenham curtido essas historinhas e que todos estejam bem, vencendo essa pandemia maldita.

A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens!

Comentários

  1. O interessante é que essa parte do Mago Azul faz sentido. Pula o jeito como os cavaleiros fizeram para virar o jogo, mas tem começo, meio e fim direitinho. As fotos também ficaram bem tiradas, mostrando que a situação era desesperadora com todos esses dinossauros-zumbis, que provavelmente são os piores bichos a se enfrentar.

    E na hora da emergência realmente todos os envolvidos no salvamento são heróis, tanto quem chamou quanto o pessoal do operacional. Gente que luta toda hora para salvar vidas e muitas vezes ninguém sequer sabe o nome.

    Incrível como tem variedade de Playmobil atualmente. Esse de fada e esse de egípcio é algo que eu nem sequer sonharia. O bandido e o minerador até tinham, mas não tão detalhados. Ficava emocionado de ver a máscara do bombeiro na época.

    Sempre fui isolado, então a situação atual nem me afeta tanto. Mas algumas vezes faz falta sair para comprar umas coisas no bairro oriental. E Playmobil até tem máscara, mas seria preciso comprar um monte de kits de "médico" para todo esse pessoal. Melhor não fazer muito real, como nos desenhos animados e nos seriados mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      Realmente, o garoto desenrolou uma historinha fechada (ou não, né?) - a imaginação de uma criança nos surpreende!

      Os heróis anônimos estão aí, salvando vidas, fazendo pessoas sorrirem, diminuindo o sofrimento de outras...

      Infelizmente quase não tem mais opções de Playmobil nas lojas que costumo ir, pois há mais opções ainda! Tem espacial, praia, ginástica, caixa de banco, dentista, zoológico e muito mais!

      A sensação de não poder sair já é um estorvo. A realidade já está cruel demais, então não custa nada poder sonhar com esses bonequinhos, como fazíamos quando crianças, né?

      Valeu pela força, nobre Usys!

      Excluir
  2. Belas fotos! Essa fadinha é bem bonita, e combina bem com o cenário.

    O Mago Azul é bem apelão, ficar mandando monstros enquanto fica em um canto protegido, e isso que ele tem um dragão. O Super Oliver é dos que sempre torce pros heróis, não importa a dificuldade, eles dão um jeito hehehe.

    Ótima iniciativa de homenagear os heróis do dia a dia com as figuras. Nessa dá pra aproveitar bem a ambulância dos bombeiros.

    As aglomeradas com a turma realmente fazem falta, bem assim com todo mundo de boas se divertindo e altos rangos. Tomara que isso possa voltar logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Cara, é uma graça essa moça e também foi uma das primeiras que peguei quando decidi tentar colecionar hehehehe!

      Mó safado esse mago, isso sim! Cara, eu me divirto com a imaginação do Super Oliver. O garoto só quer fazer sequência, difícil ele fazer uma cena única, mas já nos presenteou com algumas!

      São os heróis anônimos! No trânsito, em nosso dia a dia, vejo ambulâncias passando voadas, ainda mais nessa pandemia...

      Saudades do churrascão com a Turma, aquele play no fliperama, a jogatina nas locadoras, ops, perai que não estamos mais nos anos 90 hehehehe! Some logo, Covid desgraçado!

      Valeu pela força, nobre Ronin! Nos vemos nas próximas postagens!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!