O Retorno do Picareta das Galáxias

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com ele, o cara que enrola geral no universo Super AHAM! Se vocês estavam se perguntando o que havia acontecido com ele, bem, trouxemos mais alguns casos desse sujeito...


 
 Cuidem bem de suas carteiras, não caiam na lábia desse malandro, porque esse aí dá nó em pingo d'água!

Já vimos o sujeito trabalhar com manutenção de veículos, bicicletas, venda de carrinhos motorizados, de imóveis e agora surge um novo negócio: Espadas lendárias. 



- Vamo chegar, meu patrão!

Não demora muito, surge o primeiro cliente do maior Picareta das Galáxias.

O famoso Darth Vader, após perder seu sabre de luz numa batalha, fica surpreso ao ver um igualzinho ao seu, à venda na loja do malandro. 


- Isso aí é um sabre de luz de verdade? 
- Pode confiar, meu patrão! Essa espada é lado sombrio puro! E tem qualidade! 



- Acho que vou ficar com essa aqui. 
- Meu chefe, essa aí tá reservada pra outra malvadeza, digo, outro cliente, acho que o senhor deveria oegar o outro ali... 
- Não estou vendo nome escrito em lugar nenhum nessa aqui... 



- Deu ruim, o outro malvadão apareceu!
- Essa espada será minha, sai pra lá, cara amarela. 
- Eu a vi primeiro, me dá isso aqui!

Resolvendo a situação, aparece outro cliente. Alguém mais parecido com o da cara amarela. 



- Opa, bora chegar meu patrão! Essa espada aqui é a sua cara! Chegou hoje! 
- Sério? Eu tinha perdido a minha hoje de manhã!
- Eu quis dizer que chegou ontem! 

Daí vocês já imaginam o que deve ter acontecido... 

Mas o malandro não sossega. Logo ele cria um grande evento, a mando de ninguém menos que o tal de Fisk. 



Há convidados selecionados na plateia. Temos o repórter Peter Parker e sua namorada, Mary Jane; um segurança genérico de óculos escuros em plena noite; Homem de Ferro antes de casar, tentando xavecar a Viúva Negra mal humorada. Além, é claro, do próprio Fisk. 




- Respeitável público! Façam suas apostas! Teremos o combate entre essas duas guerreiras! 



A gente mal terminou a narração, as duas já correram pro quebra-pau! 



Quem será que vai vencer? Teela ou Diana? 



Deixem suas apostas nos comentários! Quem sabe a gente não arruma um final pra essa história? 

---


Por enquanto, isso é tudo o que o Picareta das Galáxias aprontou recentemente. Ficaremos de olho, pois agora temos um repórter no time! Mais uma vez, tomem cuidado, porque se der mole ele vende uma coisa sua para você mesmo!

A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens! 

Comentários

  1. Vai ser difícil se concentrar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O cara não só conseguiu convencer o Fisk que poderia ser útil e escapou, como ainda ampliou seus negócios. E consegue surrupiar armas dos maiores guerreiros do universo! Não só isso como levar todos no bico para vender o que roubou deles!

    E agora é apresentador em um ringue de luta ilegal. Como ele convenceu essas duas a lutarem entre si é um mistério. Mas é um atestado de como o cara é bom de papo!

    Eu já apostaria em uma "terceira força" para fazer as duas pararem de lutar. Talvez a Feiticeira ou alguém desse tipo. Não sei se tem figura dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Esse Picareta não tá de brincadeira! Cuidado para ele não aparecer por aí, ou vai ganhar todo mundo na lábia! Vender para os próprios donos é coisa de louco, mesmo! Hehehehe

      Não sabemos como ele conseguiu, mas que o cara desenrola no papo, isso é inegável!

      Já existe a Feiticeira dessa nova coleção, mas ela só pode ser adquirida comprando o Castelo, que por enquanto não está nos meus planos! Mas sua ideia foi muito show! Quem sabe alguém não aparece pra impedir ou até mesmo se juntar à pancadaria?

      Valeu pela força, nobre Usys! Até as próximas postagens!

      Excluir
  3. Quando a gente achava que tinham acabado com o Picareta de vez, ele aparece novamente, e ainda por cima expandindo os negócios. Ele ia ser uma concorrência e tanto para a Dra. Aphra das HQs de Star Wars hehehe!

    O negócio de espadas está fervendo, e o Picareta tem produtos bem roub-- selecionados, para todos os gostos. Tem até cliente brigando pelos produtos, sinal de que as vendas estão com tudo.

    O cara já está até produzindo eventos! Acho que as duas guerreiras devem acabar descobrindo que não vão receber nada por essa luta e vão partir pra surrar o cara que realmente merece hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Nunca subestime um Picareta, ainda mais das galáxias! Se ele já não tiver enrolado essa doutora, o que eu não duvido! Hehehehe!

      Produtos no melhor estilo PERIGO, de Todo mundo odeia o Chris. Imagina o distúrbio na força envolvendo esses dois aí!

      A galera do UFC e WWE que se cuidem, porque o cara leva jeito, hein?! Agora quais os argumentos que ele usou com essas duas, rapaz... Até eu fiquei curioso aqui!

      Valeu pela força, nobre Ronin!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!