Rockman Toys: Teela e Gato Guerreiro

 Olá, queridos defensores de Eternia! Tudo massa? Estamos de volta com mais uma apresentação de figuras. Mais uma vez, em dose dupla: Teela e Gato Guerreiro, da linha Masters of the Universe Origins, fabricada pela Mattel. 



A protagonista da primeira parte do novo desenho animado e o valente Gato Guerreiro. 


Há algum tempo, apresentamos duas figuras dessa linha: o He-Man e o Esqueleto. Não tenho planos de seguir adiante com essa coleção, mas ainda peguei outros dois personagens que curtia, quando assistia ao desenho antigo, que são os mais chegados do príncipe Adam. Também gosto do Gorpo, mas vou deixá-lo para um futuro não tão distante. 




Não planejava pegar a Teela, mas ao vê-la pessoalmente, mudei de ideia imediatamente! Ela acabou passando na frente do Gato Guerreiro! Sua head está muito bem esculpida e as articulações são ótimas.

Não curto essa armadura de cobra que veio com ela. Sei que é um visual dos quadrinhos e tal, mas prefiro deixá-la como no desenho animado. 



Olha que eles combinam! Também não lembro desse cetro de cobra! Algum Moisés usará por aqui futuramente. 



Roaaarrr! 



Bom garoto! 



Relembrando uma participação especial de nossa revisada num combate de MMA, contra a Mulher Maravilha. E, claro, apresentado pelo maior faz-tudo de todo o universo Super AHAM! 
 


Como foi a conclusão dessa luta?



Alguém aproveitou certa ocasião para falar de outros assuntos não referentes ao trabalho...



A dupla ícone dessa série animada. 



Com um pouco de paciência, é possível fazer umas poses bem maneiras! 



Também dá pra deixar ele em trégua com o Esqueleto, curtindo um Brasileirão... 



A cena montada pelo nosso artista Super Oliver. Não se deve maltratar uma mulher, nem ninguém! 



Toma! 



Também temos a opção de usar outras figuras como cavaleiro!


Após um tempo, criei coragem para customizar o Gato Guerreiro! 






Eu tenho a Força! 

---


Isso é tudo, por enquanto, pessoal. Como já havíamos dito em outras apresentações, nosso objetivo não é mostrar detalhes técnicos como articulações, mas a figura em ação/interação com outras, da mesma coleção ou não. Espero que tenham curtido, pois mais fotos surgirão no espaço #rockmanmaneiro, dedicado às postagens do Instagram. 

Até as próximas postagens! 


Comentários

  1. Capricharam na Teela! A escultura é bem legal, e gostei das articulações dos joelhos, que não aparecem os pinos. Essa armadura de cobra eu nunca tinha visto nela, mas o bastão de cobra lembro que ela usava naquela animação de 2002, onde o visual dela é bem legal também.

    Gato Guerreiro é um dos mascotes mais legais dos desenhos! Lembro que quando era moleque eu era louco pra ter a figura dele, mas nunca consegui. Essa nova versão tá bem legal, e pelo visto é bem simples botar outras figuras montadas nele.

    A trégua com o Esqueleto durou pouco, foi só o vilão ameaçar uma donzela que já tomou uma paulada hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ho-Nin!

      Cara, foi amor à primeira vista! Tinha visto ela nas propagandas, mas de perto ela é ainda mais bonita. Essa onda pinless tá virando uma moda bacana e a Hasbro já vem adotando em várias figuras recentes.

      Não cheguei a ver a animação de 2002, que é até elogiada por muitos fãs da franquia, ao contrário dessa mais nova.

      Cara, eu curtia demais o Pacato. Fiquei devendo fotos da figura sem a armadura, mas não é o Pacato que tá ali embaixo, pois não tem aquela cara de medroso. O da nova animação é quase do tamanho de um gato de verdade!

      Hehehehehe! Mexeu com uma donzela? Pau nele!

      Valeu pela força, meu amigo! Até as próximas postagens!

      Excluir
  2. Eu via essa armadura de cobra na versão do brinquedo dos anos 1980 e nunca entendi por que, já que a Feiticeira era uma águia. Devia ser o mesmo animal. E até vi um pouquinho dos quadrinhos do He-Man enfrentando um povo-cobra, mas não me lembro direito como era.

    Mesmo assim a Teela ficou legal com essas pernas musculosas. As costas também ficaram bem esculpidas. Se tivesse uma espada ia ficar perfeita.

    O Gato Guerreiro também ficou ótimo! Bem massivo, grandão! E com um monte de possibilidades! Eu vi o gatão abocanhando um sanduiche enquanto via o Brasileirão! Só que o Sonic no Gato Guerreiro não vai ser muita vantagem. Só vai ficar mais lento se for para chegar a algum lugar. Mas para lutar pode ser melhor.

    Tomara que consiga o Gorpo! Mentor também ia ser legal, mas se for como no brinquedo original não vai ter bigode, o que seria bem estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Entoa vejo que é por causa do brinquedo antigo, mesmo. A gente viu no desenho que a Feiticeira era a mãe da Teela, então não faço ideia do porquê ter uma serpente com ela!

      Ficou bem legal, mesmo! Não há exageros, o rosto está muito bem feitinho e tudo ficou bem natural. A espada a gente arruma por aqui, pode deixar! Hehehehe!

      Eu gostei demais disso! Como disse ao Ronin, fiquei devendo imagens dele sem a armadura. Farei isso em outra oportunidade. Difícil dizer que é o Pacato ali por baixo, porque a figura tem uma expressão de fúria! Sonic montado nele é como uma antiga obra de arte do Super Oliver: The Flash montado num boi! Ainda quero ver outras possibilidades de figuras montando o gatão aí!

      Já me deparei com ele algumas vezes e os preços ainda estão aceitáveis. O Mentor, por incrível que pareça, tem bigode! Seria bacana tê-lo também!

      Valeu pela força, nobre Usys! Até as próximas postagens!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!