7 anos de Super AHAM!

 No último 14 de novembro, completamos 7 Anos de Super AHAM!, pessoal! Quem diria que chegaríamos até aqui?



Foi uma longa caminhada, que se iniciou sem grandes pretensões e sem um foco definido.


Hoje, praticamente falamos mais sobre fotografias de bonequinhos. Não que isso seja ruim, nem que tenhamos parado de falar dos outros assuntos como o Espaço Sunday, meus desenhos ou indicações de animês/séries.


Como já existem tantas fontes por aí, decidimos falar do que chama mais atenção do público, de modo geral. Por incrível que pareça, são as sessões de fotografias as mais visitadas. É algo que tenho aumentado a paixão e que me fez procurar estudar mais sobre o assunto, para fazer composições ainda mais legais.


Voltando para o nosso aniversário, agradeço de coração a todos os que nos prestigiaram com sua visita, comentário ou até mesmo com indicações para os amigos. Isso é gratificante. Espero continuar compartilhando esses momentos com vocês.


Até as próximas postagens!

Comentários

  1. Super AHAM! comemorando 7 Anos! Esse número dá sorte!

    Acho que o Super AHAM! tem a essência do formato Blog. A de falar do que gosta, divulgar trabalhos. Tudo com variedade, mesmo aparentemente sendo coisas aleatórias.

    Não é fácil de manter, de encontrar assuntos, mas acho que você tem uma boa fonte de ideias ao seu lado. Essa criação conjunta é um dos atrativos do Super AHAM!.

    E continue assim! Falando de coisas legais! Mostrando fotos bonitas! Publicando ilustrações! De novo, isso é o que um Blog é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Muito obrigado pelo apoio de sempre, meu amigo! Como praticamente todos os anos eu repito, saiba que a Casa do Boneco Mecânico foi uma de minhas grandes inspirações para escrever e fotografar por aqui.

      Este ano parece ter sido um dos mais corridos de minha vida (desde que me tornei pai), mas ainda consegui publicar algumas coisas. O legal é quando consigo conciliar esses papéis de pai, colecionador e blogueiro, que acabam saindo matérias como as composições do Super Oliver ou suas aventuras.

      Espero continuar fazendo isso cada vez melhor. Obrigado pelo apoio em todos esses anos!

      Excluir
  2. Chegou no 7 da sorte! Parabéns!

    O formato focando em fotografia e bonequinhos está ótimo, ainda mais com toda a criatividade da dupla responsável por essas composições! Imagina daqui a mais 7 anos, com o Super Oliver já se preparando pra ser fotógrafo profissional como um certo escalador de paredes XD

    E é isso aí! O importante é falar sobre o que gosta, assim as matérias ficam sempre mais divertidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Poxa, cara, muito obrigado! Fico feliz pelo retorno. Super Oliver tem altas ideias e quando juntamos tudo sai cada coisa! Seria interessante um fotógrafo, ainda mais de fósseis de Dino, porque o garoto só fala em dinossauro! Daqui a alguns dias, teremos uma parte 2 com os lagartões!

      Muito obrigado pelo apoio de sempre! O ABB também sua influência no estilo do Super AHAM! Você também faz parte dessa história, meu amigo!

      Wakanda pra sempre!

      Excluir
  3. Parabéns Adelmo! 7 anos é com certeza uma bela marca, sobretudo nessa época dominada pelos conteúdos em vídeo, atingir essa etapa mantendo a qualidade e periodicidade merece certamente muitas congratulações. Admiro muito seu trabalho, sempre inovando e trazendo matérias divertidas e informativas, várias vezes foram seus reviews que me ajudaram a decidir sobre adquirir uma figura, não poderia deixar de mencionar suas criações como o Picareta (rsrs). Longa vida ao Super AHAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Yanker! Fico muito feliz pelo seu apoio ao longo de todos esses anos! A Estante do Yanker também influenciou este Multiverse mais maluco de toda Internet!

      Fico muito feliz pelo retorno, pois é gratificante saber que pude ajudar alguém a decidir sobre alguma coisa!

      As criações não param! Hehehehe! Já surgiu uma tal de Maga Nami e o Picareta pode ter sua reputação ameaçada (tem como isso?)...

      Valeu, mesmo, meu amigo! Abração e a gente se vê por aqui ou por lá na Estante!

      Excluir
  4. Parabéns, SuperAHAM!

    Um dos melhores blogs com certeza!

    Será que algum dia o SuperAHAM se tornará canal no YouTube?

    Acho que seria uma boa ideia.

    Parabéns, mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Redator Paulini! Valeu, meu amigo! Se chegamos até aqui e com o público que temos, devemos grande parte disso a você! Suas matérias e apoio foram essenciais nesses anos!

      Não penso muito em canal do YouTube, mas quem sabe né?

      Valeu pela força, meu amigo!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!