Rockman Toys #16

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais uma sessão de fotos da nossa página no Instagram!


Vixe, ninguém merece começar uma sessão de fotos com essa cara... 

Em um lugar não tão distante, várias coisas aconteceram num curto intervalo de tempo. Teve cantada brega, pose pra foto e até quase-batalhas de pequenos seres.  Isso é o Super AHAM! 



- Oi, boneca, você vem sempre aqui?
- Tá falando sério?



Agora entendemos a sua cara, Maligna. Tá desculpada! Ninguém merece ser abordado com uma cantada tão sem graça! Cadê a criatividade, monte de ossos?!


Não muito tempo depois, chegou uma turminha de motocicleta, cujo condutor é suspeito de não ter habilitação para conduzi-la!



Mas parece que nada ruim aconteceu.

Até que... 


- Garoto, deixe isso aí! Talvez ele que coma você! 


- Parece que se entenderam.
- O Bulbassauro é um bom garoto!

Após trocarem umas ideias, o Caçador de recompensas pediu para dar uma volta naquela speedbike com rodas. 



- Se segura, garoto! 


Ninguém se machucou. Agora vamos ver a turminha que passou só para posar pra foto! 




Família Madrigal!




O robozinho mais simpático das Galáxias!



O pássaro que tocou o terror na TV, mas nem por isso formou uma geração de pilantras, trapaceiros ou destruidores de móveis de madeira. 

---


Encerramos a sessão de fotos por aqui! Espero que vocês tenham gostado, pois, como sempre, foi muito divertido fotografar cada momento! A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens!

Comentários

  1. Maligna mal-encarada, com uma cara de quem comeu e não gostou. Quem diria que o Esqueleto era um cara assim? Essa do chefe dar cantada na subordinada pode render um processo... ou a Maligna descer um meteoro na cabeça dele como em um dos remakes do He-Man em que ela conjura um tempestade desses nos inimigos.

    Ash foi brincar de E.T. com seus Pokémons e deu de cara com dois de verdade. Mas pelo menos eram cordiais. E acho que é assim mesmo que alguém de Guerra nas Estrelas descreveria uma moto da terra: uma Speedbike com rodas.

    Para relaxar, um madrigal, um estilo de música muito legal. E Wall-e continua seu trabalho. Agora imitar o Pica-Pau é difícil em todos os sentidos, a começar pela risada. O Pássaro Louco é muito esperto, embora sal na cauda tire a graça dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      Já pensou, nobre?! Uma cantada tão sem graça como essa... Hoje em dia um processo seria facinho de acontecer! Na continuação da Netflix, eles até que demonstram um sentimento mútuo de apreço, mas no final das contas ela foi quem virou a chefona...

      Imagina só, dar de cara com um cara parecendo um cavaleiro templário, carregando um et em miniatura que come sapos! Ainda bem que geral se torna amigo rapidamente nesse Univer maluco!

      Chico Bento compreende muito bem o que é sal no rabo! Hehehehe! As boas e velhas animações de antigamente têm muito o que nos ensinar - até o que não devemos fazer!

      Valeu pela força de sempre, nobre Usys! Até as próximas postagens!

      Excluir
  2. O Esqueleto apanhou tanto do He-Man que ficou com problema na cabeça, deve ter esquecido como falar com as mulheres hehehe!

    Olha, o Ash pode até não ter habilitação, mas acho que ele já tem idade suficiente pra ter uma, apesar de não parecer hehehehehe!

    Pro Mando deve ser uma experiência bem diferente pilotar um veículo com rodas, mas mesmo assim ele conseguiu se virar.

    Acho que o Pica-Pau não formou muitos trombadinhas porque ele era um baita exemplo do que não fazer hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Cara, ele deve ter incorporado a versão imbecil de "Revelations", só pode ser isso! O cara não tem originalidade!

      Ash é um dos Eternos que está numa série diferente! Hehehe! O moleque é sinistro, altas experiências!

      Rapaz, esse Mando desemboca horrores! O cara é fera demais. Se já quase pilotou um Rancor, conduzir uma vespa é moleza - talvez não para o Grogu!

      Mestre dos ensinamentos de como não ser um delinquente! Pica-pau é lendário!

      Valeu pela força de sempre, nobre Ronin!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!