Rockman Toys #20

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais uma compilado de fotos da nossa página no Instagram! Chegamos à marca de 20 sessões nesse formato! 


O combatente aeroterrestre anda atento em meio à floresta desconhecida de um país situado no planeta azul, que estava no sistema solar amarelo. 



Tá bom, o combatente não estava tão atento assim, pois deu de cara com um feroz dinossauro. Animal que deveria ter sido extinto há alguns anos nesse planeta. 



Não era apenas o combatente que estava desligado. No primeiro vacilo do bicho, o soldado sumiu de vista. O dino teve que caçar outro jantar. 



Algum tempo depois, na mesma floresta, passavam por ali duas figuras, que pareciam ser pai e filho, já conhecidos pelos leitores deste Blog.


A criança encontrou um simpático droid compactado de lixo. Ele aparentava ser inofensiva e procurava uma tal de E.V.A.


O Mandaloriano não pôde ajudá-lo, mas apontou a direção de onde poderia encontrar outros seres vivos e alguns droids. 



Incrível o tanto de coincidências que estavam acontecendo por ali. Apareceu um amigo do Caçador de recompensas, um tal de Boba Fett. Começaram a conversar. 



As coincidências não pararam por ali. Um infeliz resolveu dar as caras e tentar sequestrar a criança mais uma vez, já que não tinha nenhum sinal de He-Man por ali! 



Dessa vez ele levou sua parceira, a Maligna. Com sua cara de poucos amigos... 



Como eles não sabem fazer uma emboscada decente, não contavam com disparos não letais da dupla com armadura mandaloriana. 


Esqueleto foi obrigado a tirar uma soneca. 



Maligna recebeu o disparo primeiro, pois o Boba Fett é um cavalheiro e respeitou o famoso jargão "Primeiro as damas". 

---

Nossa aventura se encerra por aqui. Espero que tenham gostado, porque me diverti bastante no parque da cidade e curti montar cada cena! Finalmente consegui tirar um tempo para fazer várias outras fotos, então em breve estaremos de volta com mais uma sessão!
A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens! 

Comentários

  1. Pior que até tinha um episódio de G.I. Joe em que eles enfrentam dinossauros criados pelo Cobra usando duplicação de DNA. O Flint até dizia "Não se fazem mais dinossauros como antigamente". Se bem que esse é o Grunt, da primeira formação. Na época dele o Cobra usava métodos mais convencionais como rapto e terrorismo com bombas mesmo.

    Caçador de Recompensas não tem sossego. Mas levar o Esqueleto e a Maligna como prisioneiros pode render uma grana extra. Deve ter gente que paga bem pela captura esses dois criminosos interplanetários.

    Boas essas tomadas externas. Apesar de ser um parque, a diferença de tamanho dá uma ideia de ser um outro mundo, fantasioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Usys! Até assisti a alguns episódios de G. I. Joe, mas só sei quem é o Flint porque conheço quase todos os bonecos que estão sendo lançados na escala 1:12. Essa fala dele foi ótima! Hehehehe! Esse Grunt eu peguei numa promoção, pois queria muito uma figura que representasse nosso Exército, e o uniforme dele é o mais parecido que já vi.

      Seria uma boa alguém pagar pela captura dessa dupla! Mas se for como todo episódio da Patrulha Canina onde o prefeito apronta horrores e nunca vai preso, já viu né?

      Poxa,valeu! Um grande amigo me deu um toque que vacilei com o foco de várias! Não usei o tripé, então deu nisso! Mas vou procurar melhorar nas próximas! Valeu pela força, nobre Usys!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!