Rockman Toys #21 os Vilões de Metrópolis

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais uma sessão de fotos da nossa página no Instagram! Dessa vez, um especial com as figuras do Superman, integrantes do livro Os vilões de Metrópolis.


 

Isso é um trabalho para o Superman!

O centro da cidade está um caos. Uma criatura extremamente poderosa detonou o que encontrou pelo caminho! Apocalypse, um ser construído para ser uma máquina de destruição.



Mas como ele foi parar justamente em Metrópolis?!



Eis aqui o mandante! 




Os repórteres do Planeta Diário foram até o local para registrar o ocorrido. Lois Lane e Jimmy Olsen se perguntam:
 
- Por onde anda o Superman?



Clark Kent estava com eles.
- Parece que estão precisando do outro Eu! 



Precisamos gravar isso, Lois!



Após salvar o dia mais uma vez, Superman vai até o alto de um prédio para pensar nos  boletos que estavam vencendo. 



Essa vida de Super-herói não é mole, não...
 
---



Este é o livro ilustrado, adquirido num precinho bastante atraente. São 12 figuras no total, incluindo: o Bizarro, Brainicac, Supergirl, Darkseid e outros vilões.
 
 

 

A escala deles é próxima a 1:32, conforme foto com o fusquinha. Além do livro e figuras, temos 4 cenários para utilizar nas histórias: terreno detonado pela guerra, prédios de Metrópolis, rua detonada e parte da Fortaleza da Solidão.
 
Vira e mexe este produto fica em promoção.

---

Isso é tudo, por enquanto, pessoal! Espero que tenham gostado, pois além do preço camarada, as figuras são muito bem feitinhas! 

A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens! 



Comentários

  1. Esse livro é um prato cheio para quem gosta do Superman! E é um bom material que foi aproveitado de forma brilhante nas fotos!

    Legal ajustar o foco nas fotos da Lois, do Jimmy e do Clark para saber quem estava falando em cada legenda. Essas com o Super do alto de um prédio com o cenário de Metrópolis em perspectiva também ficaram excelentes!

    Antigamente o Super só precisava se preocupar com Luthor e Brainiac, no máximo com Darkseid. Agora tem brutos como o Apocalypse. Mas tem um que é pior que todos eles e que sempre está à espreita: o custo de vida. Desse não tem como escapar e é mais difícil de lidar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Curti demais, tanto por gostar do Superman desde guri quanto pelo valor que paguei! Valeu, mesmo!

      Dessa vez, criei vergonha e usei o tripé para sair mais nítido! Deu certo!

      Tem vilões ali que eu nunca nem ouvi falar, como o Metallo. Legal que é mais um Lex Luthor, mas em escala levemente maior. Esse último vilão é terrível e tem poderes pra sujar nosso nome!

      Valeu pela força de sempre, meu amigo! Até as próximas postagens.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!