Rockman Toys #22

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais uma sessão de fotos da nossa página no Instagram! 


Isso vai voar pelos ares!

Vamos mostrar um pouco mais do valente Robert Grunt, além das trapalhadas de quem dirige o veículo da imagem.

Dessa vez, vamos apresentar o veículo Cobra V.I.S.S. III, o exército inimigo dos mocinhos  G.I. Joe. Vocês já viram que o Grunt deu as caras por aqui na última sessão de fotos ao ar livre. Dinossauro foi fichinha, então vamos adicionar um pouco de dificuldade ao combate!



Consegui este veículo numa promoção muito bacana, que estava com cerca de 66% de desconto. Fabricado pela Hasbro, acompanha um piloto de material bem inferior ao do Grunt. A escala é a famosa 3,75" ou 1:18 (boneco com cerca de 10cm) - a mesma dos Comandos em Ação clássicos, antigamente distribuídos pela Estrela.



Cobra H.I.S.S. III - Após montar e aplicar os adesivos, o veículo fica assim, bonitinho e limpinho. Como peguei a mania de customizar algumas coisas, tratei de adicionar "sujeira" com tinta para artesanato. O K-2SO ali está na mesma escala e bateu certinho como atirador.



Este é o cockpit. Dá para brincar com figuras de outra escala tranquilamente. Também testei com Playmobil e deu certo. A "lagarta" ou esteira não é móvel, mas o veículo possui rodinhas na parte de baixo que funcionam perfeitamente. A parte dos canhões gira completamente e ainda se move para cima. 



Espero poder conseguir terminar a apresentação antes que nosso amigo exploda tudo!



- Eu nem tinha salvo ainda, seu miserável! 



Só preciso ajustar isso aqui e...

Corta!

---



Um monstro genérico apareceu do nada para atacar o veículo.



Assustado, o piloto não viu outra alternativa a não ser disparar contra o coitado.



Ele não tem sangue de barata, então decidiu revidar na base do soco.



Isso o deixou feliz! 



Tá aí o responsável por irritar o coitado do monstro.



Esses dois viajaram para o futuro e deram de cara com o blindado Cobra H.I.S.S. III

---

E isso é tudo, por enquanto, pessoal! Cenas malucas, sem pé nem cabeça, mas que devem ajudar quem deseja adquirir ou não o veículo. Curti bastante e ainda tenho várias ideias para por em prática. Devido à correria das últimas semanas, não consegui atualizar o Blog, mas cá estamos!

A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens.


Comentários

  1. Muito bom o review!

    Tive o primeiro H.I.S.S, vendido por aqui pela Estrela, que tinha a péssima mania de não incluir o piloto. Era igual a esse, mas todo preto. Mais tarde lançaram o H.I.S.S. II, com mísseis e um canhão maior, mas pelo visto viram que o original é melhor e reverteram ao lançar o III.

    Essa sujeira na lagarta e no chassi ficou muito legal, dando mais realismo e impressão de que rodou bastante. Esse é o tipo de coisa que é melhor fazer em casa. Os que vêm de fábrica ficam muito artificiais.

    Grunt em mais um dia de trabalho para sabotar o tanque inimigo. Essas dinamites foram feitas a mão ou vieram com o Grunt? E enquanto isso o H.I.S.S. Driver está lá tendo os problemas típicos de quem tem um gato e gosta de jogos. Só que desta vez é um esquilo que apertou o Reset.

    A cena com o monstrão também ficou bem feita, tanto as poses quanto as expressões. A iluminação laranja deu um bom clima. Acho que teve algo assim no desenho do G.I. Joe. Não consigo me lembrar direito. De qualquer jeito o Luthor deve ter grana o suficiente para comprar um tanque desses com o Destro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys, valeu!

      Que legal! De Comandos em Ação eu só tive um que uma prima achou e me deu, nem lembro o nome dele! Mesmo meio fuleiro, foi legal vir um piloto junto. O preço dele como é sou demais!

      Por incrível que pareça, a lagarta veio com a coloração desse jeito! Apenas acrescentei sujeita na fuselagem azul. Caso haja arrependimento, dá pra remover o excesso.

      Essas dinamites eu peguei uns pedaços de brinquedos quebrados do Oliver e envolvi com fita e acrescentei fio de telefone. São artesanais hehehehe! O esquilo sabotou o projeto Cobra!

      Caramba! Não lembro quase nada do desenho, vi bem pouco. Isso foi totalmente aleatório e, como sempre, a história que invento vem depois de as fotos estarem prontas. Daí o Lex Luthor hehehehe!

      Valeu pelo apoio de sempre, nobre Usys!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!