Rockman Toys #27

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais uma sessão de fotos da nossa página no Instagram! Dessa vez, com o retorno de um personagem exclusivo do Blog!

- Capturei o Lobo e ainda consegui uma graninha!
 
 Espero que se divirtam! Vamos nessa?!


 
Luke Skywallker com um Bastão de Luz? Ele comprou com um cidadão muito suspeito...
 
 
 
 
- Muito suspeitas essas figurinhas são, nobre Padawan, assim como aquele bastão de luz.
- Nossa, mestre, o senhor sabe muito.
 
 

Tá, mas quem seria esse cidadão que vende coisas suspeitas?


 
 - Tha-raaaaam!!! E aí, meus patrões?!!


 
 Essa não, o Picareta das Galáxias está de volta! E com um novo visual, ainda por cima! Cuidado com essas pessoas que vendem coisas altamente suspeitas!


 
 
 - Nossa, como ele é bonito! Como se chama? Posso fazer carinho?
- Eu chamo ele de Lobo. Comprei de um garotinho com pena na cabeça, que me garantiu a serenidade do cãozinho.

 

Ele é mansinho, só quer te cheirar.








 
- Gaaaahhh!! Ele vai me comer!
- Claro que não, dona, ele só quer fazer amizade, confia!


 

Sei que muitos estavam com saudades dele, até que retornou. Tá, sei que muitos nem lembravam do coitado, mas ele tá de volta, agora em alto estilo. Tem até capa.



 
 Não demorou muito para o Picareta conquistar a moça. Bastou ele recuperar sua bolsa, que já caiu nos encantos dele...

---

E isso é tudo, por enquanto, pessoal! Já estou conseguindo fazer outras fotos, com figuras recém-chegadas na coleção. Espero que vocês tenham se divertido, porque, como sempre, me divirto à beça montando cada cena.

A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens!



Comentários