Encontros Inusitados #2

Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais um compilado de situações inesperadas de nossos queridos bonequinhos: uma série de crossovers que vocês jamais verão no cinema. Quem sabe?

Será que o Sulley pegou a porta errada? Ainda mais de uma escala diferente da sua?

Coisas desse nível que serão vistas a seguir! Apertem os cintos!


O que houve com o Jurassic Park?




Parece que não foi só o Sulley que errou a escala! Tivemos mais alguém do universo dominado pela Disney que provavelmente passou por um portal e veio cair no Parque dos Dinossauros!




Ok, acredito que vocês já viram o Rex fazer algo relacionado à franquia, como aquela cena no corredor da loja de brinquedos em Toy Story 2!



Pelo menos a gente sabe que as pessoas no veículo não correm nenhum perigo! No máximo, o Rex vai querer fazer amizade com todos e procurar saber como derrotar o Zurg.


Há!


Essa foi feita para um Desafio CAFA, onde teríamos de reproduzir algum meme. Devido à correria, optei por homenagear aquele meme do Homem-Aranha apontando para seu impostor.

 

  

Deu a louca no Jaspion



Jaspion? Mas esse aí é o Darth Vader, não o vilão do Jaspion! Ô produção, vamos ficar mais atentos, OK? Chega de Jurassic Park por hoje!



 Jaspion está animado com o Daileon, no quarto do Super Oliver.

- Opa, espere um pouco! Daileon? Vocês estão me enrolando! Esse não é o Daileon!


- Tem razão, mas tá ligado que você NÃO é o Jaspion de verdade, certo?
- Como assim?! Claro que sou o Jaspion! Preciso encontrar o Pássaro Dourado, esse Daileon aí não vai me servir!


  
- Qualé, Jaspion?! Veja como ele é enorme! Ele até tem esse raio cósmico que você falou, assim como o Buzz!
- Não vem com essa, esse aí do astronauta é só uma luzinha que pisca! Preciso encontrar o Edin! Onde está a Anri, aquela incompetente?!



- Gigante de plástico, Daileon!
- Não rolou, cowboy! Vamos parar porque está ridículo.
 


Enquanto isso, no quarto ao lado, uma equipe se dispõe a preparar um Daileon digno para o Jaspion!
 
 
- Uau! Agora, sim!

---

Chegamos ao fim desse episódio no Super AHAM! Espero que tenham curtido, pois foi muito divertido montar e fotografar cada cena! As postagens não estão na periodicidade de antes porque o TEMPO tem sido cada vez mais escasso na minha agenda! Super Oliver agora tem uma irmã, a princesa Liz, que precisa de muita atenção! Nos vemos nos comentários e nas próximas postagens!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Caprichadíssimo o set de Jurassic Park. Deve dar um trabalho montar e depois guardar. Então o negócio é aproveitar ao máximo! O Sulley no escuro até assusta, sim. E se deparar com um K-2SO gigante desses também mete medo. O Rex já não é tão medonho. Mas um Darth Vader gigante?! Pernas para que te quero!

    Para fotografar essa corrida ia precisar de uma máquina com obturador de alta velocidade e ainda assim duvido que pegue alguma coisa que não seja um borrão.

    E Jaspion, para muita criança acho que o Daileon era assim. É bem interessante imaginar o que aconteceria se um S.H. Figuarts fosse parar no mundo de Toy Story. E legal essa questão do brinquedo não ser o herói de verdade. Teve um circo-show de Ultraman que levantou essa questão. Foi muito bonito.

    Soube que iria ter uma filha e então ela já nasceu? Parabéns! Liz é um bom nome, remetendo à Flor-de-Lis. Cuida bem dela, assim como faz com o Oliver. É seu novo tesouro que não tem outro igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! A ideia foi mais ou menos essa, aproveitar bastante a montagem, porque aqueles matos não ficavam sozinhos como nas fotos! O jeito foi trocar os figurantes! Hehehehe! O Darth Vader gigante seria para se assemelhar a um vilão do Jaspion, com capacete e roupas parecidas!

      Para fotografar o Flash e o Flecha, somente alguém com tamanha velocidade! No universo Super Aham esse tipo de coisa é possível, acredite!

      Um SHF em Toy Story deixaria qualquer um bobo, tal como o Woody ficou surpreso ao ver tantas articulações e luzinhas no Buzz! Queria muito ter visto o circo em que apareciam os Cybercop ou os heróis da Toei!

      Sim, a princesinha nasceu já vai fazer 2 meses. A escolha do nome foi da mãe, pois poderia ter vindo outra personagem de anime se eu fosse o responsável, hehehehe! A Liz foi a inspiração para aquele desenho da Supergirl se espreguiçando/voando! O Oliver tem nos ajudado a cuidar dela e isso merece novos capítulos das novas aventuras dele! Vamos dar o nosso melhor para cuidar desses dois!

      Valeu pela força e até as próximas postagens!

      Excluir
  2. Jurassic Park rendeu! Mas também, com esse ótimo cenário tem que aproveitar mesmo hehehe! O K-2SO está levando o parque para o futuro. onde os dinossauros foram substituídos por robôs gigantes.

    Eu gostei do Daileon colorido, ele me lembra até um chefão do game Gunstar Heroes, feito de blocos. O Jaspion não se ligou que esse Daileon colorido pode ajudar a fazer cálculos, senão ele daria mais valor ao robozão.

    O Super Oliver deve estar bem feliz com a irmãzinha, agora ele pode bagunçar pela casa enquanto os pais estão distraídos cuidando dela hehehehe. Será que em breve teremos as aventuras dos Super Filhos? Se bem que até a Liz começar a aprontar acho que ainda vai demorar um pouquinho né? Tomara que ela não seja como a Liz de Hellboy, senão vai querer brincar com fogo, aí a coisa fica perigosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurassic Ronin! Tive que aproveitar ao máximo, já que cada item do cenário voltaria para suas caixas! O K-2SO deve ter enganado muita gente por aí! Um amigo achou que ele era o Robô Gigante em uma das fotos do Super Oliver!

      Um Daileon contador seria demais! Parece que o Jaspion não aceitou a "realidade" exposta pelo pessoal de Toy Story! Hehehehe

      Rapaz, tem sido uma experiência e tanto! Achávamos que o ciúme dele seria intenso, mas ele tem reagido bem. As aventuras do Super Filho já têm conquistado espaço no caderninho das ideias! Rapaz, com 3 meses ela já aprontou várias! É muito engraçado ela tentando conversar com a gente e já é fã do irmão. Espero que ela seja de boa, hehehehe!

      Valeu a força, nobre Ronin! Até as próximas postagens!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!