Conheci a Limited Edition!

 Olá, queridos colecionadores! Tudo massa?! Estamos de volta com mais uma postagem! Depois de muito tempo, trago novidades de um passeio que fiz. Fui conhecer a famosa loja Limited Edition!
 

Fachada da loja

 

O que posso dizer de tudo o que vi lá? Melhor vocês conferirem as imagens, pois elas falam mais que mil palavras (e alguns reais, também)!


Ambientação

 

Aproveitando uma folga de uma viagem a trabalho, tive a oportunidade de conhecer essa famosa loja de colecionáveis, localizada na cidade de São Paulo - SP.  Já havia feito várias aquisições pelo site, mas poder ver e até mesmo manusear as figuras foi uma experiência incrível!


É possível olhar bem de perto a figura que você está interessado em adquirir. No meu caso, estive na dúvida entre o famoso Gundam RX-78 e o Naruto Best Selection S.H. Figuarts, ambos da Bandai.



Ainda não tinha tocado em nenhuma figura da coleção de Naruto. Foi bacana poder conhecer a peça e deu pra ver que há algumas mudanças bem de leve em relação à versão anterior. Mas não foi dessa vez, Naruto! Meu exemplar da Planeta DeAgostini sendo a representação da série na minha coleção.


Logo na entrada da loja você dá de cara com esse Goku Super Sayajin Blue em escala 1:1! É muito maneira essa peça!

 

Um tour pela loja


Tudo muito chamativo, do jeitinho que a gente gosta! Logo de cara temos uma vitrine com alguns personagens de Street Fighter da Storm Collectibles e acima deles uma galerinha bem conhecida, conforme imagem abaixo.

As figuras de Toy Story, totalmente articuladas e detalhadas, deixam qualquer um boquiaberto!


Reparem nesse Woody! Quantos detalhes!


Foto tirada pelo meu amigo Allan Filho, que me acompanhou nessa visita.


E esse Rapha? (Foto do Allan, também)



Os Cloth Myht já são bem conhecidos, mas pela primeira vez pude ver os Revival de perto! Ha alguns protótipos, como o Byan de Cavalo Marinho e o os EVA de Evangelion.
 


Na vitrine ao lado, temos One Piece e Dragon Ball, além de alguns personagens aleatórios de Demon Slayer, Street Fighter, Cowboy Bebop e Ranma 1/2.
 


Reparem na esquerda, onde temos o protótipo do radar do Dragão e na direita, o Goku em modo Kaioken


 
Algumas Bishoujo e mais personagens aleatórios 


Estátuas 




Vendo de perto, essa peça é imensa! Deve dar um medo arretado topar com essa estátua no meio da sala, de madrugada.



E essa Blue? Maneira, não?
 


Isso por que vocês não viram o Tiranossauro aqui! 



Esse paquicefalossauro parecia de verdade! 



Mas a peça de tirar o fôlego com certeza foi essa! 



Ian Malcolm e Alan Grant em poses bem conhecidas do primeiro filme. 
 


Essa aqui muita gente já viu em nossa página do Instagram! Uma cena de tirar o fôlego!



Vingadores, Ultraman, Star Wars e Gundam
 


 Se eu já achava a minha figura da Diana uma beleza, o que falar dessa aqui?! 


Essa Hulkbuster está sensacional! S.H. Figuarts, Bandai.



Os garotos de Stranger Things fazendo cosplay de Ghost Busters



Essa versão do McQueen tem detalhes absurdos! 



As Tartarugas Ninja com visual da animação dos anos 1980, da NECA. 



A foto engana, mas esse Deadpool media mais de 1 metro! É articulado, viu?! 




Cheetara dos Thundercats
 



No andar de cima da loja tem uma galeria com artes fantásticas. 
 


 Luke Skywalker.
 


Olha a pose desse Darth Vader!
 


E aqui é possível sentir a imponência! 

---

E assim chegamos ao final de nossa visita! Confesso a vocês que me senti como uma criança que vai numa loja de brinquedos! Ainda mais depois de ter saído de lá com uma peça que há muito tempo eu estava de olho e futuramente mostrarei por aqui. E vocês? Já conheciam a loja? Já foram a algum dos eventos que rolaram por lá? Contem pra gente nos comentários! Até as próximas postagens! 

Adelmo Veloso


Comentários

  1. Muito daora esses dinossauros e principalmente o Goku 1:1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita, Super JojoXLVI!!

      As peças são incríveis e enchem os olhos! Pena que esvaziam nossos bolsos!

      Até a próxima!

      Excluir
  2. A gente pode se perder fácil na Limited Edition. É fascinante o que tem lá. O jeito como eles expõem também é bem elegante, mostrando o que o produto tem de bom. Cada visita lá até deixa a gente meio tonto. Fui lá quando só tinha o térreo, quando fizeram o lançamento do Jaspion, e era bonita. Mas agora com dois andares ficou ainda melhor.

    E de vez em quando dá para conseguir umas coisas legais a bons preços. Fui lá outra vez em um dia de oferta e consegui uma figura pela metade do preço que era cobrado em outras. Até deu para comprar uns presentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! A sensação é essa mesmo: a gente se perde por lá! Me senti como uma criança perdida na loja de brinquedos, com a autorização do pai para escolher um bem legal!

      Muita variedade, nostalgia e várias coisas num preço bacana! O melhor de tudo é poder tocar nas peças! As promoções que aparecem pelo site já renderam excelentes aquisições! Estou ansioso pelo Black Friday da loja este ano!

      Valeu pela força e até as próximas postagens!

      Excluir
  3. Show! Conhecer a Limited Edition é um dos meus objetivos, um dia eu chego lá!
    E vejo que a loja está ainda mais legal do da última vez que vi fotos dela, agora tem até protótipos de peças ainda não lançadas, mostrando que as fabricantes estão dando mais atenção para o Brasil.
    Taí um passeio que eu tenho certeza que você curtiu bastante, e se saiu com uma figura em mãos aí mesmo que valeu a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Super Ronin! Cara, tu vai curtir! Tem muita coisa bacana lá! Não deu pra tirar foto de tudo, ou eu acabaria catalogando a loja inteira! Lá, realmente, faz a nossa carteira chorar!

      Achei daora poder ver o protótipo de algumas peças de perto. A linha Dragon Ball está com tudo, principalmente arrebentando nos preços, não tem quem aguente! O EVAs também estavam muito legais!

      Curti demais! Quando vi fotos dos eventos do CAFA na loja, fiquei louco pra conhecer e aproveitei a oportunidade. Numa viagem a trabalho, consegui dar um pulinho lá e sair com uma peça que eu almejava há tempos foi muito bom!

      Valeu pela força, meu nobre! Até as próximas postagens!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!