O grande Picareta!

 Olá, queridos clientes! Tudo massa? Estamos de volta para fazer algumas denúncias de um picareta que tem dado muita dor de cabeça aos integrantes do Super AHAM! 


- E aí, meu patrão?!
 
 Não caiam nessa conversa furada dele! E que fique bem claro: ele parece, mas não é o Gohan!
 

Anteriormente...



O protagonista de hoje não é o funcionário do mês e tampouco um exemplo a ser seguido. Ele já passou por aqui e enrolou muita gente. Lembram do caso da Battle Hopper



E o jovem Sakamichi Onoda, que foi consertar a bike com um sujeito altamente suspeito? Ele pagou caro por isso e ainda teve que ir até outro estabelecimento para refazer o serviço. 
 

Na Oficina



Um cliente muito exigente deixou seu conversível para uma revisão e conserto. O dono da oficina teve problemas ao deixar essa tarefa com o funcionário problemático e ele mesmo teve que chegar mais cedo para fazer o serviço. 



Logo ao amanhecer, o Amigão da Vizinhança precisou deixar sua roupa civil por perto, pois alguém necessitava de ajuda!



Após levar uma bronca do chefe, o funcionário problemático assumiu o atendimento. Dois dias atrás uma dupla havia deixado bicicletas para manutenção. 

- Pô, ainda não deu tempo consertar, tamo cheio de serviço por aqui. 
- Se está cheio de serviço, por que o senhor está de bobeira aqui fora? 



- Vão ver se eu tô na esquina, seus pirralhos! Preciso testar essa máquina aqui, voltem amanhã!
 
 
Ah, detalhe: alguém achou a roupa civil do Homem-aranha e resolveu usar na cara dura!



A dupla se aborreceu e decidiu levar as bikes embora, mesmo sem conserto. Um tal de Trunks é bem mais ocupado, mas faz o serviço! 



- E aí, meu patrão?
- Patrão? Esqueça isso. O meu patrão, o Sr Fisk, me mandou vir buscar o conversível dele.
- O meu chefe tá terminando de verificar, meu nobre!

Após voltar do "teste" da máquina, um funcionário do cliente exigente foi buscar o conversível, que não estava pronto. 



Pode isso, Arnaldo?! Essa notícia é de quando ele trabalhou em outra oficina. Ainda disse à imprensa que não teve tempo de olhar o Fusca. 

---

Isso não é tudo, pessoal. É apenas o que está na ponta do Iceberg. Esse funcionário tem causado muitos problemas e já irritou muita gente. Esse dono do conversível não costuma deixar as contas sem acerto. Cuidado quando ouvirem essa expressão: "E aí, meu patrão?" - de alguém usando essa bandana e óculos escuros. A história não acaba por aqui!

Deixem suas reclamações nos comentários, digo, suas impressões! A gente se vê nas próximas postagens!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. O grande Picareta com a cara do Great Saiyaman! Tem gente que não se emenda. E ele roubou até o Amigão da Vizinhança?! Isso é coisa que se faça?!

    Só que vai dar muito ruim se o próprio Sr. Fisk vier tirar satisfações. Por mais rápida que seja essa lambreta vai ser impossível fugir do Rei do Crime. E quatro anos para arrumar um fusca?! Pior, nem mexeu nele e ainda cobrou adiantado?! Isso não se pode! Hi hi hi hi hi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Esse cara ainda será desmascarado. Os prejuízos são inúmeros, isso não pode ficar assim. Roubar um adolescente que mal consegue pagar as próprias contas é uma coisa terrível!

      Esse Sr. Fisk não é flor que se cheire! E tem mais, nobre Usys, já temos informações de que esse picareta atua disfarçado! Essa do Fusca eu nem sei o que dizer!

      Valeu pela força, meu nobre! Até as próximas postagens!

      Excluir
  2. Mas esse tal de Picareta é da pior espécie, mesmo!
    O cara pega até roupas dos outros sem permissão, como se não bastasse dar calote nos consertos.
    É incrível que ele já conseguiu dar calote até em herói e escapou ileso. Mas vamos ver se ele consegue escapar ileso após dar calote em vilão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Super Ronin!
      Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!
      O cara é mó mala sem alça, mesmo! Mas isso não vai ficar assim! A lei do retorno deve funcionar no Super AHAM! também! Rapaz, esse calote no Rei do Crime vai custar muito caro pra ele!

      Valeu pela força! Até as próximas postagens!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!