Heróis Trapalhões!

Olá, queridos trapalhões, tudo massa?! Espero que tenham curtido os Super Heróis em ação, mas a postagem de hoje é para mostrar que nem tudo são flores! Hoje veremos um pouco da rotina dos heróis, quando nem tudo sai como planejado!
 


- Não saiam pegando em qualquer coisa radioativa que encontrarem por aí!



Conselhos do Onoda Sakamichi




Foi só o Onoda Sakamichi recomendar o uso de equipamento de proteção que aconteceu com ele justamente o indesejável: um belo tombo. Fiquem tranquilos que não foi nada grave!



Olha nosso querido Onoda com mais uma dica de proteção! Já que a máscara atrapalha a respiração durante o rolé de bike, que tal tentar esse dispositivo? Mas não se esqueçam do capacete!



Opa, espere um momento!
- A-a-a...



..tchiim!!!



- Mas que coisa! Assim não vai rolar!


Tartaruga radiotativa


 
Não recomendamos que façam esse tipo de coisa em casa! Ao observarem produtos radioativos de bobeira, chamem as autoridades, pois nem sempre será possível se transformar num ninja com habilidades sobre-humanas!


Uma jornada Pokémon

 

Dessa vez, vamos aprender com o Ash Ketchum, da cidade de Pallet, a capturar um pokémon sem violência!



Essa não! Algo não deu muito certo! Podem ficar tranquilos, pois esse líquido vermelho esparramado no chão é apenas o recheio da guloseima usada como isca. O Pikachu escapou são e salvo.



Pokémon não encontrado na Pokédex! Fortes emoções...



Essa não, sai daí Pikachu!
...

Fiquem tranquilos, o Pikachu só se assustou, fez xixi e foi embora.



- Já terminou, Pikachu?

Aguardando o querido monstrinho de bolso tirar a água do joelho.

 

Qualquer semelhança...




- Quem vocês estão dizendo que tem cabelo de banana?!


Ba-Dum-Tss!




Um breve tutorial de fotografia...


O Grande Camelô



Lembram do tombo do Onoda logo no início? Então... Ele comprou uma peça para o guidão com o Grande Camelô, cuja identidade é desconhecida. E a origem de seus produtos, também.

Não demorou muito para outro freguês procurar o Grande Camelô.



Após perder sua Battle Hopper numa viagem ao Brasil, o Kamen Rider Black decide procurar uma substituta. Claro que ele vai até o camelô.

- Essa não se parece com minha Battle Hopper.
- Tem razão, patrão. Não se parece, ela é melhor. E eu garanto.

 


Sem pensar duas vezes, o Black tem certeza que a motoca é top, sobe nela e ainda paga à vista, em dinheiro. 



Mas parece que alguém não falou toda a verdade ao oferecer um produto bastante suspeito. Tal como o produto de qualidade duvidosa, o camelô de caráter duvidoso sai de fininho.
 


O Black tenta dar a partida e até consegue. Mas o ronco do motor é muito estranho. Logo em seguida, vem um chiado ainda mais esquisito. O Black desce da moto.



- Ora, essa! Como assim?!

A motoca começou a fumaçar do nada. O Black começou a pensar no que fazer, já que tinha investido todas as suas economias nesse negócio da China. (Ops)
 


Quando tudo parecia estar ruim, o vento muda de direção, trazendo a fumaça bem para a cara do Black.



Mas fica a lição: quando algo explodir ou der errado, FAÇA UMA POSE MANEIRA!

---

E aí, curtiram? Espero que sim, pois sempre me divirto fazendo essas histórias sem pé nem cabeça. Deixo claro que não sou contra os camelôs, essa é apenas uma referência ao personagem Perigo, do seriado Todo Mundo Odeia o Chris! A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens! 

Adelmo Veloso


Comentários

  1. Bom, Onoda. Na verdade é para isso que serve essa máscara. É assim que ela funciona. E pode ser um bom para-brisa.

    Nunca tive coragem de usar composições com slime. Bom ver que não gruda e nem danifica as peças. E essa tartaruguinha não era daquela propaganda da Arcor em que ela acabava perdendo a cabeça? A da "estupidam".

    Er... Grande Camelô. Não é por nada não, mas essa roupa... Acho que ela é um tanto... chamativa? E trollando o Onoda e o Black? Melhor fugir para bem longe, senão vai tomar um Rider Kick pelas costas. Se for o RX, essa moto pode até ficar melhor que a original da S.H. Figuarts que é muito pequena.

    Se a Chichi souber vai voar chinelo. Bom, qualquer coisa é pegar um pedaço do cabelo do papai para comer... Não, não do Piccolo, do Goku.

    Agora fazer roupas para as figuras... Eis algo que eu também nunca tentei. Parte por falta de imaginação e outra por não ter habilidade. Ficou legal no Gohan... digo, no Grande Camelô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!
      Pode parecer brincadeira, mas eu nunca tinha visto um de verdade! Depois que fiz essa proteção foi que vi no mercado, acredita?!

      Essa do Slime foi engraçada! Brinde de um iogurte e a tartaruguinha é a mítica Tortuguita, brinde de um ovo de Páscoa! "Estupidam"!

      Esse Camelô ainda vai ter o que merece! Acredito que não seja a última vez que ele aparece aprontando por aqui! Essa moto cá é daquelas bem fuleiras, que peguei emprestada com o Super Oliver!

      Valeu pela força, Super Usys! Até as próximas postagens!

      Hehehehe! Piccolo é o verdadeiro pai de Gohan, porque pai é quem cria! Aquilo deve ser banana, mesmo!

      Também não tenho habilidades, o que eu sei só serve pra fazer remendo, mas saiu essa doidera aí!

      Excluir
  2. Belas composições!

    Cara, nunca pensei que veria uma figura com essa máscara contra o vírus hehehehe! Taí uma peça muito bem pensada! Quem sabe na próxima o Onoda até adapta ela no capacete hehe.

    Pois é, mexer em coisas radioativas nem sempre confere poderes como se transformar em ninja ou perder a visão em troca de super sentidos. Então é bom a garotada não arriscar.

    O Pikachu gosta de trollar a galera com as possíveis mortes, só chocando as crianças hehehehehe!

    Esse Grande Camelô é ligeiro! Pra conseguir passar a perna até em um herói... Mas esse tipo de calote não tem validade muito longa, daqui a pouco ele tenta passar a perna em um nervosão como Hulk ou espertão como Batman, aí é cadeia, ou hospital hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, nobre Ronin!

      Se eu tivesse pensado nisso há uns 30 anos ou mais, seria o inventor desse treco! Hehehehe! Onoda ainda vai aparecer um bocado por aqui, espero que esse maldito vírus suma até lá, caso contrário, teremos que adaptar o treco no capacete, mesmo!

      Isso aí! Pior ainda seria mexer com produtos químicos durante uma tempestade! E que bom que esses acidentados usaram seus poderes para o bem da sociedade!

      Esse Pikachu é sem vergonha! Só trollando o pessoal!

      Veremos se ele poderá enganar o Batman! Aliás, é uma excelente sugestão! Hehehehe! Hulk não deixaria barato, mas na forma de verdão ele não é tão esperto! Hehehehe!

      Valeu a força, nobre Ronin! Nos vemos nas próximas postagens e no ABB!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!