Review: Spider-Man Figma

Fala, pessoal!! Não demorou muito, estamos de volta com mais um espaço Action Figure do super-herói da Marvel que mais gosto (porque da DC é outro, Saint Seiya mais outro e por aí vai...). É o único Figma que possuo, por enquanto, mas já passou a ser uma de minhas figuras favoritas! Espero que gostem, pois não ficou muito no estilo review, mas trazemos algumas imagens para tirar a sua dúvida se vale a pena ou não adquirir esse hominho!

Quem nunca se enrolou na própria teia?!

Nessa primeira imagem já podemos notar algumas diferenças das escalas Marvel Universe (~10cm) e Figma (~15cm). As articulações da Figma são quase incontestáveis em relação às da Hasbro (ainda torço pra encontrar uma figura com articulações bacanas).


Como toda figura Figma, o Spider
acompanha essa base

O uniforme desse carinha é baseado no primeiro filme do Espetacular Homem-Aranha (estrelado pelo Andrew Garfield). O legal é que, com essa figura, realmente conseguimos reproduzir as poses que vemos nos quadrinhos e no Cinema - coisa que o Homem-Aranha da Hasbro da linha Marvel Legends não permite fazer!

Mais uma comparação: Spider Figma X Spider UFC

Alguns acessórios: Mochila - O skate você
encontra em lojinhas de importados

Acessórios: celular
O cenário foi montado de maneira econômica: palitos de picolé como piso, acessórios de casinha de bonecas, sofá de espuma de caixas de materiais de informática coberto com tecido reaproveitado e uma caixinha de perfume deitada!

Mais uma comparação: Figma X Hasbro

Detalhe para a mão do celular. Ainda temos um par de mãos abertas, um par de mãos fechadas, um par de mãos próprias para segurar algo, um par de mãos na posição de soltar a teia, duas teias de silicone, a base e alguns saquinhos para colocar todos esses acessórios.

Marvel Universe X Flango X Figma X UFC

Essas comparações são para destacar a beleza de uma figura figma e a diferença das articulações com as de outras coleções. São semelhantes às S.H. Figuarts em alguns aspectos. O que não me agradou muito foi a parte traseira dos joelhos, pois ficam parecendo rodinhas de skate!

Detalhe na pose clássica dos filmes

 Comparação com as figuras Marvel Legends, da Hasbro

 Detalhe para a mochila

Cabe a vocês usar a imaginação com
esse zoeiro da Marvel!

 Aqui, nem o morcegão escapou!


Detalhe para as costas do Spider

 Detalhe para a parte de cima da cabeça

S.H. Figuarts X Figma

 Aquele momento que o zoeiro é zoado!

E é isso, pessoal! Como falamos no início da postagem, não se trata de um Review, mas de uma pequena galeria de imagens para que você possa analisar se vale a pena ou não adquirir o cabeça de teia! Gostou? Comenta aqui embaixo!

Comentários

  1. figma sempre foi figura de alta qualidade. Tenho uma Revoltech, mas ainda não abri.

    As fotos são bem criativas, com um monte de adereços e fundos. E mais e mais eu vejo que Marvel Legends é o que se encaixa no meu propósito. Tenho que procurar.

    E muito boa a ideia de usar os elásticos transparentes para simular a teia do Aranha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse, meu nobre amigo, é o único da linha e é um dos favoritos! Quase peguei o Legends antes, mas acabei pegando o Wolverine. O que recebi hoje foi o Hulk Legends, que em breve deverei fazer um review maluco desses aqui! Obrigado pelo comentário e saiba que a inspiração veio em parte do Blog Casa do Boneco Mecânico!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito maneiro, mesmo! Espere até ver o confronto Spider-Man X Hulk!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!