Tartarugas Ninja Playmates - Leonardo e Rafael

E aí, galera?! Tudo massa? Parece até que foi hoje a última postagem, não foi? Ah, sim, foi hoje mesmo. Enfim, fiquei devendo as imagens das outras tartarugas. Ainda assim ficarei devendo as do Michelangelo. Os detalhes das articulações são os mesmos dos mostrados no último Review do Donatello. Como somos facilmente pressionados a adquirir o conjunto, mudam apenas as cores, armas e os rostos.

Vai pular em cima de mim, bigodudo?


Vai abraçar quem, sacaninha?!

Você não me escapa, encanador de uma figa! 


Tá na hora do pau!



Me dê sua força, tartaruga!

Duelo de Verdões!

Eita, lascou!

 Pode vir, esquentadinho!!!

Humano miserável!


Olhando o quê, humano?!

Segura essa!

Santa Tartaruga!

 Servidos?


Aquele momento que seu amigo acha você uma criança
por colecionar bonequinhos!

Treinando com o Mestre


 Mestre Splinter - animação da Nickelodeon

Treinando com os discípulos

Pose pra foto!

Reunião!


Pizza!!!


E esses foram o Leonardo e o Rafael, líder das Tartaruga Mutantes Ninja Adolescentes (que nome!) e o mais esquentadinho do grupo, respectivamente. De bônus, ainda veio o Mestre Slpinter abrilhantar essa apresentação! Espero que tenham gostado, pois as figuras são nostalgia pura! Fechei as quatro, agora só me falta espaço em casa nas prateleiras, mas isso é o de menos! Até a próxima! 


Comentários

  1. A vingança das tartarugas! Muito legal! Pensar que a primeira vez que vi o Mario em desenho animado ele era vilão em Donkey Kong.
    O Hulk é um pouco mais difícil, mas Leonardo não foge da parada. Ele tem algum plano... certo?

    Vassourada nesse humano que espalha a sujeira que foi varrida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o Mario também tenha um bom plano, caro Usys, pois essa tartaruga não se vence simplesmente pulando em cima dela! Lembremos que é ninja, não uma boboca que anda para os lados sem ação!
      O Hulk... bem, melhor ficar só nas imagens, mesmo!
      Já o humano merece, sim, umas boas vassouradas! As tartarugas Playmates são legais porque as carinha já são de ação! (Exceto o Mike)

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!