Zoando os Cavaleiros do Zodíaco

E aí, rapaziada? Tudo blz? Estamos de volta com mais uma postagem falando dos nossos queridos bonecos, hominhos, action figures ou qualquer que seja o nome que você dê a eles (menos brinquedos, para os mais exigentes). Dessa vez, viemos com uma ideia diferente dos nossos Reviews (ou apresentações, já que são na velocidade da luz) - pela primeira vez, uma postagem completa só com ela: a ZOEIRA.

A verdadeira essência do Golpe Fantasma

As fotos são quase todas de minha autoria, então já peço a compreensão porque muitas estão bem "descuidadas" no que diz respeito ao CAFA - matéria comentada na semana passada. Como a intenção aqui é apenas fazer alguns de vocês rir, por favor, deem um desconto!


"Cenário Econômico"

Quem nunca fotografou suas figuras em situações do dia a dia que são engraçadas, ou até mesmo cenas do anime que deveriam ser observadas por outro ângulo? A ideia é tirar sarro desses acontecimentos, começando por esta foto em que o colecionador, no calor do momento, fotografa suas figuras em frente ao monitor, TV ou qualquer outro móvel de sua casa, como se fossem parte do filme Toy Story. Só que não! O ano exato desse registro é o de 2013, quando recém tinha começado minha coleção. Desconto, por favor!


Garoto propaganda da Avon. Não estou ganhando nada por divulgar esse produto. Nosso bom velhinho em sua melhor forma, mostrando que há esperança para a mais velha das ameixas secas dessa vida.


A ideia foi até boa, mas eu não manjava nada de fotografia (nem hoje eu sei) e ficou meio morta a imagem, mas valeu uns risos, não valeu? Contando que ele utiliza o Hypnos como lançador do golpe, pronto, zoeira no sétimo sentido.


Essa é pra zoar o cotidiano. Só eu que apanhava pra deixar o Shaka nessa posição na Flor de Lótus? Quando você achava que tinha terminado, caía a peça do saiote. Quando acertava, a perna soltava. Grrrr!!!! Parecia mesmo essa torre de cartas!


Não teve grana para adquirir os infinitos Repaints da Bandai? Temos a solução para os seus problemas. "Tente" fazer você mesmo a sua versão OCE. Vale tudo.


E quando o valor do Cloth Myth se eleva até as estrelas? Você compra o pirata? Particularmente, não me dei muito bem com Cloth nem SHF piratas, então eu passo. Solução, talvez passe desapercebido se você imprimir seu boneco, mas não precisa ser em 3D, vai em papel sulfite, mesmo. Vai que cola...


Outra sugestão para fotos é você poder representar seu cavaleiro preferido com a sua constelação ao fundo. Pode ser coisa parecida, também! Dohko, o cavaleiro de Filizola. Também não estou ganhando pela propaganda.

Os Apuros de Thetis? Achei que combinou perfeitamente com a Penélope que alegrava nossas tardes enquanto esperávamos começar Saint Seiya na saudosa e extinta Rede Manchete.


Utilizando uma imagem de divulgação da Bandai, Aiolos com a sua majestosa constelação de Sagitário ao fundo, altamente moderno, no melhor estilo Omega.

Ou podemos recriar o momento daquele golpe poderoso, utilizando aquilo que lembra bastante o efeito do ataque. Com vocês, Shun disparando a Corrente Nebulosa, com seu Super Ventilador. No 3.
 Uma de minhas viagens à Grécia. Invejosos dirão que a Marin é Photoshop.

Você já deve ter assistido a Saint Seiya legendado com áudio em Japonês, se você for um fã daqueles bem fãs. Quando ouvi a expressão "Dohko de Libra - Libra no Dohko" pela primeira vez, o que pude pensar foi isso. Perdoem-me mais uma vez!

 Capriche nas frases de efeito! Essa é uma imagem de divulgação da Iron Studios.
Tem ou não tem lógica?
 
Isso sim é muito triste. Quase chorei de novo aqui.

A polêmica do Saga Dual Color

Ou partam para a originalidade! Criem suas próprias zoeiras, ou até sigam uma referência, citando a fonte, é claro. Espero que vocês tenham se divertido até aqui e dado boas risadas. Ainda tenho várias figuras para apresentar a vocês. Entre elas estão o Satoshi da Takara Tomy, Iron Man Mark 3 da Revoltech, Agente Coulson Marvel Legends e muitas outras! Fiquem ligados e não esqueçam de comentar aqui! Abração e até a próxima!
Adelmo Veloso

Comentários

  1. ESSE é que é o legal desse tipo de figura! Poder fazer esse tipo de zoação! Assim é que se faz!

    Pior que foi isso mesmo. O Seiya usou a Excalibur antes do Shiryu. Quebrar pedaço de Armadura de Ouro não é para qualquer um!

    Falando nisso, trollagem do Seiya ao fazer o selfie com a galera. Só ele aparece nítido!

    E manda mais, sim! Curtição é que é o negócio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Usys, cavaleiro das fotos míticas e reviews que superam o sétimo sentido!

      As faces intercambiáveis são espetaculares! Pena eu não ter o Death Mask, com aquela cara Troll dele, mas tenho o Shun com cara de chorão!

      Seiya foi muito egoísta ao fazer isso! hehehehehe!

      Em outras oportunidades, zoaremos outras figuras dos demais universos: DBZ, Marvel, DC, Tartarugas Ninja e muito mais! Abração!

      Excluir
  2. Zoeira é sempre bem-vinda hehehe!

    O Dohko já deve ter uma boa grana, o cara faz tanta propaganda!

    Pior que eu fazia armaduras de papel para os Cavaleiros quando era mais novo, aquelas primeiras figuras dos Cavaleiros hahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Ronin! The Zuera never ends!

      O Dohko é quase um Neymar das propagandas (só me veio o nome desse moleque à memória)!

      Devia ser massa poder fazer igual ao anime e literalmente "rasgar" e despedaçar as armaduras de acordo com os golpes!

      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!