Zoando com Dragon Ball Z!

E aí, pessoal?! Estamos de volta com mais uma postagem zoeira, dessa vez com a galerinha Z de Dragon Ball! Em especial, as figuras da linha S.H. Figuarts, da Bandai. Lembrando que aqui é uma daquelas postagens para descontrair e tentar fazer vocês rirem um pouco.

Aquele momento em que você só quer que o final de semana chegue logo, para se largar em casa.
Não era bem essa a ideia que a patroa estava em mente. Fim de semana é pra faxina!

Apertem os cintos porque a galerinha daqui é do tipo que destrói Lua, planetas e seu mau humor!



E é nisso que dá não ajudar a patroa em casa...

Zoando com o símbolo da Esperança... Agora é que o Goku não morre, mesmo!

Tropa apresentada, guerreiro. Pode comandar "Descansar"!

Vegeta e Napa (um pouco bronzeado)

Pronto, agora nem os amigos a gente pode receber em casa, mais!!!

Socorroooo!!!

A amizade é uma coisa muito bacana.

As gatas não resistem a um carequinha simpático!

Não disse?!

Salvou minha vida, sou eternamente grato!

Me larga, a 18 vai me matar!!!

Solte-me, sua verme miserável!!

Convide seus amigos para comparecerem no posto de saúde mais próximo, para tomar sua vacina!

O humano mais forte da Terra vai enfrentar os guerreiros das doze casas. Coitados deles!

- E aí, já terminou?
- Qual foi, careca? Peguei nela agora.

Nunca deixe o Ikki irritado. Ou você pode tomar um Golpe Fantasma na cara...

Selfie antes de partir sem rumo, num burro...

Nunca irritem o amigão da vizinhança!

Mostrando a coleção pra o amigo. Mas pra ver não precisa tocar, certo?

Acho que acertei!

E aqui encerramos a zoeira da vez. Espero que tenham se divertido um pouco. Essas são fotos que normalmente posto no Facebook e Instagram. É legal estarem visíveis por aqui, também, pois muitas pessoas não costumam utilizar essas redes sociais. Sempre que tiver novas figuras ou tempo disponível, tentarei sempre criar esse espaço da zoeira aqui. Até a próxima, pessoal!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Hahahaha, uma montagem melhor do que a outra! Todas essas figuras de ação lhe pertencem? São bem legais, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Jônatas!

      Sim, meu nobre. Mas algumas não se encontram mais em minhas mãos! Enquanto não me torno rico, quando desejo uma figura mais que outra, vendo uma antiga pra comprar essa nova! Foi assim com o Kuririn, a 18, o Trunks, a Thetis e outras!

      Abração!

      Excluir
  2. Tremenda criatividade nas fotos! É isso aí!

    Kuririn é casado, mas parece que tem alguém tentando levá-lo para o Lado Rosa da Força! E fico surpreso em ver que alguém tem essa versão do Misty!

    Goku pode ser um dos homens mais poderosos do universo, mas ainda assim tem medo de tomar uma injeção.

    O Napa não está só mais bronzeado. A proporção parece melhor. Ele andou fazendo regime?

    Não basta ter figuras. Tem que ter figuras para as figuras também! Essas de Pokémon são bem apropriadas para isso. E me surpreende que apesar de serem pequenos, eles têm uma pintura detalhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Muito obrigado!

      Como eu já disse, eu ainda brinco com meus bonecos! Hehehe! Olha que o CAFA tem muita culpa nisso!

      Quase que você acertou, mas é a Thetis de Sereia sem a armadura. Eu já tentei comprar aquele Misty peladão só por causa do corpo articulado, mas nunca achei num preço bom.

      Goku é um figuraça! Essas carinhas extras são excelentes para quem brinca, como eu. Acabei de comprar uma Nami SHF, de One Piece, mesmo sem conhecer o anime, só por causa das carinhas extras!

      Napa tomou muito shake pra ficar assim!

      O Ash é muito bacana. Quando encontrei num valor bacana, não perdi tempo! E pode ser usado como figurante em várias cenas. Até mais, meu nobre!

      Excluir
  3. Zoeira time!

    O Kuririn foi escolher uma mulher fortona pra casar e se ferrou! Não tem nem como tentar fugir voando que ela alcança ele hehehe! Pior que a coisa vai ficar feia se ela ficar sabendo desse carinho com a Thetis, acho que aí nem o Goku consegue segurar ela!

    Será que o escudo do Capitão aguenta um Kamehameha? E como será que esse Napa ficaria transformado em SSJ?

    Legal que você tem várias peças que servem muito bem para essas cenas divertidas! O Kuririn de chapéu ficou ótimo, e a moto com ele e a 18 também serviu muito bem!

    E com coleção definitivamente pra ver não precisa tocar! Nem sei quantas vezes já gritei com gente que tentou tocar nos meus tesourinhos hehehe!

    Excelente matéria, bem engraçada! Eu estava mesmo precisando ver algo divertido XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Kuririn é apenas o humano mais forte da Terra, hehehe!! Eu só lembro da cena do Vegeta tomando um chute dela, esbagaçando o braço dele todo, fora aquela cara de sofrimento que ele fez...

      Sei não se aguentaria um kamehameha, não! Hehehe! Pelo primeiro filme do Homem de Ferro (acho que é no primeiro), pudemos ver que o escudo sofreu um ataque muito poderoso e se quebrou todo!

      Legal se elas ainda estivessem comigo! Só me restou o Goku normal. Aquela onda minha de vender e pegar outras no lugar...

      Rapaz, ainda bem que não recebo tanta visita em casa. E eles ficam numa prateleira bem alta, pra eu não bater a cabeça quando acordar à noite nem pro meu moleque sequer sonhar em pegar algum!

      Obrigado pela presença, fera! Abração!

      Excluir
  4. Muito lindas as figuras!
    Maior zoeira mesmo: Lei João da Penha para o Kulilin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Paulini, redator ninja!

      Essas figuras são realmente incríveis. Estamos sentindo falta de suas matérias, meu nobre, ao mesmo tempo que torcemos pelo seu sucesso profissional! Grande abraço!

      Excluir
    2. Obrigado, Adelmo!
      Assim que puder, farei como o Ikki de Fênix e ressurgirei das cinzas com matérias antológicas, abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!