Body Kun S.H. Figuarts (Grey Color)

Olá, pessoal! Tudo massa? Estamos de volta com mais um espaço reservado para os bonequinhos, aqueles que mordem uma parte da fatura de nosso cartão de crédito todo mês (certo que já estou há um bom tempo sem comprar). O carinha de hoje é alguém que não tem cara, na verdade.

Imagem de divulgação

E dessa vez faremos um pouco diferente, aliás, voltaremos aos antigos moldes de apresentação da figura de ação. Lembram? Não? Tudo bem, aqui vai dar pra perceber o que estou dizendo!


BODY KUN S.H . FIGUARTS


Lá no Shishioh tem um review super bacana dessa figura espetacular. Então não vou me ater às articulações ou acessórios que a figura possui, ok? Apenas vou postar algumas fotos de possibilidades oferecidas por essa peça "neutra", que pode ser o herói, o vilão, o saco de pancadas ou o que vocês puderem imaginar!
 
 
Como vocês devem ter observado na primeira imagem da matéria, a figura possui bastantes acessórios. Paguei um pouco mais caro que o normal, mas sonhava com essa figura desde que apareceram protótipos de alguns parecidos na divulgação das peças de efeito da Bandai, como na imagem abaixo.

Eu achava o máximo a ideia de ter esses bonecos sem rosto, apenas com as articulações humanas reproduzidas com o máximo de proximidade da realidade! Isso porque tento desenhar e um boneco desses é a evolução perfeita dos bonecos de madeira que vocês já devem ter visto enfeitando uma ou outra estante.


As possibilidades de poses são infinitas! Tudo depende da sua imaginação. Com celular, smartphone, tablet, notebook, lápis, pistola e uma katana, vários pares de mãos - dá pra fazer coisa pra caramba!


Essa deve ser uma velha conhecida de vocês e está entre as minhas favoritas. Não sei se acertaria o ângulo ou captura das cores nesse tom se fosse tentar novamente!


Essa foi uma das tentativas de colocar a figura em movimento, no caso, caminhando. Não ficou tão natural, mas dá pra entender que o carinha tá andando, né?

Caminhando de frente

O famoso "pouso do herói", como diria o Deadpool.

 Por outro ângulo

 Sentado, pensando nas contas que ainda precisam ser pagas...

 Restos de adesivos que achei em casa - recortei e colei no notebook.
Não sei o que ele está vendo, mas deve ser interessante.

 Estressadinho - sem sinal da operadora.

Correndo

Correndo estilo Naruto

Agachamento, vulgo Canguru

Criando coragem para convidar a garota para sair!

 Trocando socos com o Aranha

 Recebendo chute do Aranha!

 Bem vindo ao nosso lar!

 Desça daí, seu ladrão!

 Homem-Aranha persegue o bandido!

-  Ele roubou meu Woody Zoeiro!

 Recebendo o golpe final!
A figura cor de pele é o Archetype Figma He

 Tomando um pipoco do Jaspion!

 Agredindo o Jaspion!

 Jaspion salva o dia. O vilão é derrotado.

 Esse não tem as manhas de chegar na garota

 Salvando o dia

 O incrível Jedi

 O terrível vilão

E assim, encerramos a apresentação do Body Kun, da linha S.H. Figuarts, Bandai. Acho que mandei um pouco de imagens a mais da conta, mas o que não faltam são ideias para usar essa figura! Espero que tenham curtido esse "Review" maluco! Fiquem ligados que mais matérias assim deverão surgir por aqui nas próximas semanas. Até a próxima, rapaziada!

Adelmo Veloso


Comentários

  1. Opa! Decidiu pular para a prática logo de uma vez!

    Ficaram muito legais as fotos. A da perseguição do Homem Aranha ficou em um ângulo tão bom que parece que as figuras são de tamanho humano. Gostei também do golpe com o braço no Jaspion. Estou vendo agora por que essa figura é tão popular. E ela vale a pena mesmo!

    E você tem o figma archetype_he?! Esse também é ótimo. A gente perde um bom tempo fazendo poses com ele.

    No mais um excelente trabalho! Esses cenários enormes também são impressionantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!
      Admiro bastante a dedicação sua e do Shishioh quanto aos detalhes de um photos Review - acho que não tenho tanta paciência!

      A figura é excelente! São muitas articulações, mas ainda perde para algumas poses do Aranha.

      Esse Figma foi comprado antes do Body Kun. Como ele perdeu feio para o Kun, acabei passando ele pra frente. Era uma boa figura, mas faltou um pouco de capricho na produção dela, tanto na estética quanto nas articulações.

      Os cenários são todos frutos de reciclagem. Em breve posto mais alguns tutoriais por aqui. Até a próxima!

      Excluir
  2. Muito legal, acredito que seja bem útil pra quem desenha, além de ser super divertido de colocar em diversas poses. Mas o destaque vai pras legendas, ficaram hilárias rsrs. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Yanker!
      Esse boneco é uma terapia! Quando estou de bobeira, fico treinando poses e gravando as imagens mentalmente. É uma ótima referência para desenho! Já usei outras figuras para essa finalidade.
      Sobre as legendas, A Zuera never ends! Hehehehe abração e até a próxima!

      Excluir
  3. Show de review!

    Essas figuras "body" são bem legais, dá até vontade de pegar uma para ajudar nos rabiscos. Bem legal também a quantidade de acessórios, bem que todas as figuras podiam ser assim!

    Lindas fotos! Está mandando muito bem nas poses, fica tudo bem natural. É interessante como apesar de não ter rosto, esse Body-kun parece muito expressivo em algumas situações hehehe.
    Curti muito a foto do tapão da Nami, perfeita hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!
      São muito legais, mesmo! Eles ajudam bastante nos rabiscos, não tanto por desenhar olhando, mas por proporcionar o estudo das articulações humanas. A versão completa é a cinza, já a cor de pele é mais pobre de acessórios.

      Valeu! A expressividade das figuras sem face vem do corpo! Curti bastante o tapão, também! A figura da Nami é muito legal!

      Até a próxima, meu nobre!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!