IV Expo Bahia Actions

E aí, rapaziada?! Tudo massa? No último final de semana rolou a 4ª Exposição de Figuras de Ação do Grupo Bahia Actions, na Livraria Leitura do Shopping Bela Vista, em Salvador - BA.


Nossos amigos Leonardo Stabile, David Miranda (cosplay de Daredevil) e Ednaldo Silva nos enviaram algumas fotos do evento. Agora é só pegar a pipoca e curtir!


O evento seguiu os moldes do ano passado, com algumas novidades, tipo o desfile de Cosplay. A exposição foi abrilhantada com a presença do grupo Império Comando Bahia, composto por fãs de Star Wars representando alguns personagens com fantasias incríveis!
A Piticas também marcou presença, sorteando algumas camisetas pra os visitantes.
Com certeza, quem já viu a última exposição publicada aqui, vai lembrar de várias figuras expostas, além de customs sensacionais!

A coleção de Marks (Hot Toys) do Tony Stark não poderiam faltar! 






Falando nos customs, olha eles aí: Change Dragon e Jiraiya!





























 

Os MOTUC retornaram!



Vão perdoando a qualidade das próximas fotos... foram enviadas por Whatsapp, aí já sabem, né?










COSPLAYS








Filhos do Ednaldo Silva



E isso é tudo, rapaziada! Dessa vez não pude participar do evento, pois já estou bem distante da Bahia, mas é um grupo muito bacana e unido. Curtiu as figuras? Deixa aí seu comentário e continue ligado pois semanalmente devem aparecer matérias por aqui. Até a próxima!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. O Jedi Tava em repouso, mas com o sabre em punho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Engenharia Ambiental!

      Isso é um sinal que os Jedis, apesar de descansarem, estão sempre prontos para o combate!
      Obrigado pela visita e volte mais vezes!

      Excluir
  2. Bom ver que este ano deu para realizar o evento mais uma vez!

    Essa figura do Super Homem (Christopher Reeve) tem uma presença bem forte. Parece que ele está lá mesmo. Rolou até um encontro dos sonhos do Picard com Kirk, Spock e o McCoy.

    Esses cosplays também são ótimos. O Leonardo chama bastante a atenção, mas notei também o Choi Bounge. É bom ver que ele ainda é lembrado. E as crianças também já estão aprendendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      Foi uma pena eu não poder estar perto para participar ativamente, mas foi épica!

      Hot Toys, se não aparecerem as articulações, nos enganam facilmente como se fossem pessoas reais, mesmo! A galera de Star Trek marcou presença!

      O Leonardo parece ter saído do jogo, com aquelas cores bem vivas! KOF é meu game favorito de luta! As crianças, assim como o Super Oliver, levam jeito desde sempre pra essas coisas!

      Até a próxima!

      Excluir
  3. Como sempre um show de evento!

    Já tem gente customizando figura do novo Kratos, isso que o game está nos primeiros trailers ainda! Mas de custom o Jiraya 1/6 continua sendo meu favorito hehehe.

    O Motoqueiro Fantasma roubou a cena com essa moto iluminada, ficou show. E o Ultron da HT é muito maior do que eu imaginava!

    Rolou até uma cosplayada bacana. O Spider e o Leonardo parecem muito bem feitos! Até a criançada já entra na onda dos cosplays. Lembro que na pré estreia do Despertar da Força tinha um montão de mini Vaders e mini Leias hehe.

    Legal a Piticas apoiar o evento, incentiva ainda mais a galera a participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Ver bonequinhos ao vivo e bem de perto é muito bacana! Participar diretamente de um evento desses é ainda mais gratificante! O pessoal dos customs, cosplay e fanarts não pode ser subestimado! São pessoas que superaram a velocidade da reprodução na velocidade da luz!

      Só figuraça! Esse Motoqueiro Fantasma à noite deve ser um pavor pra minha mãe ou algumas tias!

      Isso é bacana. Eu nunca fiz cosplay, mas faria se fosse daqueles que cobre o rosto, porque morro de vergonha. Ou iria de Superboy, tipo calça jeans e camiseta preta com o "S" vermelho!

      A Piticas vem mitando nas estampas, também! Tenho várias camisetas que são praticamente fardas de meu dia a dia! Tem umas novas de Dragon Ball Z muito bacanas! Teve mais coisa também, mas não estive lá pra detalhar tudo aqui...

      Até a próxima!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!