CAFA - Junho

Olá, queridos colecionadores e amantes da arte da fotografia! Tudo massa? E mais uma vez estamos com o Espaço CAFA, trazendo algumas fotos incríveis postadas no mês de Junho no grupo do Facebook. Tentei selecionar fotos de autores que não saíram no mês passado, mas perdoem se houver um ou outro repeteco!

André França

Preparem-se para ver uma foto mais linda que a outra! E por favor, não fiquem tristes se sua foto não saiu aqui, senão a matéria ficaria imensa! Na página do CAFA tem tudo e mais um pouco!


Andres Rua

Arthur Junior

Caio Botter

Caio Henrique

Claudney Neves

Connie Punx

Francisco Araújo

João Gabriel 

Marcio Olesko 

Martim Lopes 

Maykon Scalzer 

Nichollas Hammond 

Nil Xavier 

Plastic Saga 

Rafael Abreu 

Rafael Ferreira 

 Renato Sheik

Tulio Fujinami Tano

---

E é isso, aí, rapaziada! Curtiu? Não deixe de comentar e acompanhar os trabalhos da galera do CAFA. São fotos incríveis que nos fazem soltar aquele sorrisinho de canto de boca e até nos levam de volta ao passado, com aquele sentimento de nostalgia bem legal! Mês que vem tem mais, até a próxima!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. CAFEIROS detonando como sempre!

    Logo vi que o Scalzer seria um membro do CAFA! Lembro de acompanhar a evolução das fotos dele no Fórum Limited Edition, ele manda bem nas fotos de garotas.

    As fotos do Iron Man com o War Machine, e o Batman com o Super são muito loucas na iluminação. Capricharam muito!

    Essa do Levi representa muito bem Shingeki no Kyojin, bem legal!

    A galera já está mandando altas fotos foderosas do Ryu Figuarts, curti essa com o fundo do game.

    Como será que o cara fez o efeito de neve na foto do Zemo? Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Eu raramente visitava o fórum Limited Edition, sem contar que nem sabia como funcionava essa plataforma, mas legal saber que tem gente familiar no CAFA! É igual quando estou olhando fotos no Instagram dos bonecos e, ao passar para o Facebook, encontro várias no CAFA!

      Esse ponto da iluminação é algo que ainda preciso aprender. É o que diferencia fotos de bonecos para essas aí que parecem ser de pessoas de verdade!

      Deu certinho essa do Levi! Muito bacana, mesmo!

      Essas figuras recém-lançadas fazem um baita sucesso por lá! Fora aquelas que nunca saem de moda como o Woody Revoltech, Link Figma e outras!

      Vou arriscar que seja farinha de trigo. Se fosse o Hyoga, diria com certeza que foi tirada no congelador da geladeira!

      Até mais, meu nobre! Abração!

      Excluir
  2. Só para variar, excelentes as fotos! Não canso de ver!

    Scalzer! Faz quanto tempo que não o vejo! E posso ver que ele aperfeiçoou um bocado as técnicas de fotografia. A iluminação e as sombras realçaram bem as formas da figura dentro de uma foto em preto e branco.

    Essa da Mulher Maravilha ficou muito boa, muito bem sacada. Um jeito legal de se comemorar o sucesso do filme. O nível de capricho dos cenários é de outro mundo. Digo e repito, de outra dimensão! Não só isso, como os jogos de luzes e sombras são muito bem feitos, dando o clima certo para cada situação.

    Ah, sim! Saíram os resultados do concurso de fotos da Bandai tendo como tema Dragon Ball. Não rende prêmios, mas é de encher os olhos! Deve ter coisa de gente do CAFA no meio.
    http://tamashii.jp/special/db_photocontest2017/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Não cansamos!

      Esse brother é famosão, mesmo, hein?! hehehe! Uma foto incrível de estatueta - nem parece!

      Ela deve aparecer bastante nas próximas semanas, assim como o Spider SHF ou Mafex quando forem lançados! As técnicas de trabalhar a luz ainda precisam ser despertadas pela minha pessoa!

      Ôpa, vi lá e reconheci algumas do Instagram, como do Gary Garzón - as poses dele são bem fortes e só de bater o olho você já sabe que são dele! Até a próxima!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!