Encontros inusitados

Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais algumas histórias sem pé nem cabeça, trazendo algumas suposições que até fazem sentido e outras, nem tanto!




A ideia dessa postagem é trazer alguns crossovers, ainda que impossíveis, mas do tipo que muita gente já imaginou e debateu, então resolvi reunir algumas dessas maluquices aqui! Curioso? Chega mais!





The Walking Ash





E se o Ash começasse a crescer? Esse garoto tem 10 anos desde que eu tinha 13, já estou com 33 e ele continua com 10. Enfim, imaginem um mundo onde as coisas tivessem saído de controle e nosso amiguinho tivesse que se virar nos 30 com o Pikachu. A sobrevivência é a maior prioridade! Armas para se defender, local para encontrar suprimentos e água potável… Isso seria praticamente um Pokémon Shippuden!

 

Tipos de Pokémon Desconhecidos





E se, de repente, um portal de outros universos se abrisse para o mundo Pokémon, trazendo todo tipo de ser para a frente do Ash e deixasse a Pokédex maluca?!
  


Nem o Zeca Urubu seria páreo para esse Pokémon biruta! Ash seria enrolado e provavelmente o Pica-pau seria um treinador Pokémon! Zeca urubu colocaria a Equipe Rocket no bolso!
 



Monstros saindo do armário? Já pensaram se aquele monte de monstros da empresa Monstros S. A. resolvesse aprontar por aqui?



- Um Blastoise Ninja? Essa é nova! Pikachu, ataque-o com o Choque do Trovão!



- Deixa pra lá, Pikachu! Mete o pé! Esse tá até conversando, pior que o Miau!

 


E se o Ash não quisesse ser um mestre Pokémon, mas seguir carreira no Exército? Pode parecer absurdo, mas já que não existem Pokémon em nossa realidade, essa foi a opção de muitos garotos!

Os Crossovers mais esperados!




Luigi deve ter entrado num cano errado. O que uma tartaruga com sede de vingança está fazendo por aqui?



- Vai demorar aí, morcegão?
- Espere a sua vez, garoto aracnídeo!


 - Caramba, verdão! Que lapada da gota! Se fosse comigo eu não deixava, não!

Já estou com novas versões do Spider, Hulk e Superman. Nada impede que eu refaça essa foto ou que desenrole toda uma história antes! O que acham?



- Vai com calma aí, morcegão!
- Eu disse pra você esperar a sua vez de ficar na torre!
  



E se tivéssemos um encontro entre esses três? Um querendo ser o mais forte do universo, o outro querendo ser o maior Mestre Pokémon que nunca envelhece, e um terceiro, que queria salvar Atena a qualquer custo!



The Flash Vs Flecha! Um duelo épico!


---

E aí, o que acharam? Espero que esta seja a primeira de várias outras suposições que traremos por aqui! Tenho certeza de que os leitores mais antigos conhecem algumas dessas imagens, mas aproveitei para colocá-las num novo contexto e apresentar aos mais novos! O que mais vocês já imaginaram que aconteceria se determinados personagens de uma franquia se encontrassem com outros de universos totalmente diferentes? Essa é a ideia. Conta pra gente! Nos vemos nos comentários e nas próximas postagens!


Comentários

  1. É. Para explorar o mato é bom ter um facão à mão. No jogo até tem obstáculos assim, mas é preciso um Pokémon específico para abrir caminho.

    Acho que o Pica Pau daria um bom treinador Pokémon. Ele é esperto e tem bastante malícia. E se as coisas derem errado ele mesmo pode dar um jeito bicando o oponente e alegar que também é Pokémon.

    Luigi bateu em um monte de tartarugas junto com o Mário e agora suas semelhantes vão dar o troco. E o Homem Aranha está na fila para a "foto estilosa no alto da torre", esperando o Batman terminar. Mas daí no fim os dois saem na mão mesmo.

    O legal desses brinquedos é o de poder juntar personagens de várias séries e imaginar como eles conversariam ou enfrentariam uma situação. É algo que a gente fazia quando era menor com uma caixa de brinquedos, sem se importar de qual empresa eles eram. Tem realmente coisa que não mudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      Lembro de ver uns amigos jogando Pokémon do Gameboy no PC. O cinto e o "facão" são do pirata Playmobil, que já apareceu por aqui. O lenço é do minerador, que já apareceu nas composições do Super Oliver. Um scyther seria perfeito pra abrir caminho!

      Se fosse aquele Pica-Pau roxo, ninguém teria chance! Ele lograria todo mundo, sem exceção! Se desse mole, até o Ash viraria Pokémon!

      Luigi terá de pagar pelos seus "crimes" hehehehe! A foto estilosa na torre ainda cabe mais gente! Uma das tartarugas ninja, na animação dos anos 2000, também se disfarçava e agia como justiceiro à noite. O Demolidor também tem que ter a vez ali! Essa foto ainda será feita com toda essa galera, tendo como inspiração uma tirinha do Dragonarte.

      Ninguém entendia de quem detinha os Direitos, realmente! Mais uma vez, reforço que os acessórios dos Playmobil são perfeitos para nossos hominhos! E fazer crossover é algo bastante prazeroso! É como se voltássemos a ser criança (algo que nunca deixei de ser, eu acho). Outras histórias malucas devem aparecer por aqui.

      Obrigado pela força, nobre! Até a próxima!

      Excluir
  2. The Walking Ash é uma ótima ideia! Será que um apocalipse zumbi afetaria os Pokemon também? Imagina se essas criaturinhas com poderes se tornassem zumbis!
    Pra controlar um Pokemon Pica-pau o Ash precisaria de muito poder da zoeira, pois esse com certeza só segue treinadores zoeiros. Mas é bem provável que o Pica-pau enganasse todo mundo e se tornasse um treinador Pokemon, mesmo.

    O Raphael precisa tomar cuidado! O Luigi tem muita experiência em combater tartarugas, é um pulo na cabeça e já era, e pior que o Raphael aina pode acabar virando uma arma!

    Esses crossovers do Super AHAMverso estão ótimos! Os cenários ajudam muito nas composições, essa do Batman com o Spider na torre é perfeita, e se não em engano na HQ de 1995 os dois apareciam no topo de uma torre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Pra quem não tem como completar as coleções por falta de foco ou grana, Crossover é a melhor opção de brincadeira! Pokémon zumbi seria sinistro! Pica-pau daria um show, já que Mewtwo achou que daria conta de ser o melhor treinador Pokémon e não deu muito certo, pois não entendeu a doidice dos bichinhos lutarem pelos donos.

      Rapaz, será que só um pisão resolveria? Ainda mais num Ninja? Hehehehe! A não ser que ele quisesse usar as bolas de fogo, aí já era pesado pro Rafa!

      Hehehehe é muito divertido fazer! Lembro do Super e o Spider se enfrentando no céu, com uma torre mais pra baixo. Se Batman já encontrou Scooby-Doo e as tartarugas Ninja, isso aí não seria difícil! Valeu pela força, Ronin! Até as próximas postagens!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!