Indicações de Sites/Blogs maneiros!

Boa tarde, Supers! Mais uma vez, estou me superando novamente! Só que dessa vez não é pra escrever tanto, mas para deixar recomendações de Blogs e sites superlegais, onde você poderá acompanhar muitas novidades no mundo dos animes, action figures e cultura oriental/ocidental!

 Imagem retirada do próprio Blog

Sushi Pop - Blog com notícias quentinhas do mundo asiático e dos mangás em geral. O escritor do mesmo é o Alexandre Nagado - com quem aprendi a desenvolver roteiros para minhas histórias em mangá que nunca saíram do papel! Vale a pena conferir!

 Imagem retirada do próprio Blog

Casa do Boneco Mecânico - Blog maneiraço com Reviews das action figures recém-lançadas (ou adquiridas pelo blogueiro) - As fotos possuem um tom bem animado e dá pra perceber todos os detalhes das figuras.



E esse foi mais um post bem breve! Espero que tenham curtido as dicas e que também possam valorizar os trabalhos aqui citados! Aquele abraço, até a próxima!



Adelmo Veloso

Comentários

  1. Saudações e obrigado por apresentar o meu blog!
    Já adicionei o Super AHAM! na minha lista de blogs recomendados e apresentei vossa matéria sobre poses com figuras articuladas. Adorei e vou usar como referência a partir de agora.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço! Os links aqui postados são os que me inspiraram na criação de várias matérias desse Blog! Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!