Lançamento do Livro Grandes Heróis do Antigo Testamento

E aí, pessoal?! Tudo massa? Massa foi o dia de ontem, onde tivemos o lançamento de nosso primeiro livro, com traços no estilo mangá, conforme anunciado dias atrás. O evento contou com a presença de vários amigos e muitos amantes da leitura.

O escritor, Adelmo Veloso (eu), autografando um dos exemplares
  

O lançamento iniciou no Colégio Equipe, na cidade de Lauro de Freitas - BA, na parte da manhã. Aproveitamos o evento de entrega de certificados aos alunos vencedores do concurso de redação, onde foram premiados 21 candidatos, que receberam um exemplar do livro com os textos campeões.


Colégio Equipe, na cidade de Lauro de Freitas - BA

No evento, contamos com a presença de escritores ilustres, além da presidente da Associação Internacional de Escritores e Artistas (LITERARTE - Acesse o site), a Izabelle Valadares. Já na parte da noite, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, vieram nos prestigiar amigos do trabalho, da Igreja e amantes da literatura.

José, o primeiro herói a aparecer na obra
  

O livro finalizado
  

Como também já comentamos, o livro reúne a história de José do Egito e dos Juízes de Israel. É uma leitura simples e recheada de ilustrações no estilo Mangá. Juntando nosso amor pela Palavra de Deus, paixão pelos super-heróis e identificação com o estilo de desenho japonês, no livro tentamos passar as lições de vida que cada herói nos trouxe através de suas ações. Na página da web que também é de nossa autoria, a Sunday-Reflexões (Facebook), podemos saber mais detalhes, além de você poder conversar com o autor e pedir pra reservar o seu exemplar!

Presença ilustre das irmãs Camila e Letícia


A irmã Maria José

 
O nobre amigo, vizinho e colega de trabalho, Gentil
  

Houve também um sarau, com declamações de poesias
  

Além do lançamento de nosso livro, houve mais um: Literarte Celebra Bahia, onde vários autores trazem seus sentimentos em forma de textos e poesias sobre o Estado da Bahia. O exemplar pode ser adquirido na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

Pastor Bruno, da nossa congregação no bairro Cabula VI
  

E este foi mais um Espaço Eventos! Espero que tenham curtido e que também peça seu exemplar! Mande um e-mail para nós (adelmoveloso@hotmail.com) ou passe na Livraria Cultura do Salvador Shopping! Caso queira um exemplar autografado (vai que eu fique famoso lá na frente... hehehe), fale conosco também! Grande abraço e até a próxima matéria!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Bom ver que o seu projeto chegou tão longe. Um lançamento com um evento assim é um grande feito!

    Parabéns pelo seu esforço, que gerou frutos. E que venham mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, nobre Usys! Poder juntar as coisas que gosto como ler, Bíblia e Mangá numa única obra foi uma experiência fantástica. Grande abraço.

      Excluir
  2. Que chique! Legal que você conseguiu juntar coisas que tanto gosta em uma única obra, com certeza é uma grande satisfação!
    Parabéns pelo belo evento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Ronin!
      Realmente, foi uma satisfação muito grande! Estamos já montando a sequência para dar continuidade ao projeto! Não é bem um mangá, mas vai que se transforma em um futuramente...
      Abração!

      Excluir
  3. Uau, que bacana seu trabalho, Adelmo! Vi seu comentário lá no Mexido Digital e resolvi conferir de perto o que você faz. Parabéns pela forma poderosa com que você está usando os seus dons! Vou passar a acompanhar seu trabalho. Você vai longe!

    Moro em Brasília, como faço para adquirir seu material?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Isis!

      Muito obrigado pela visita! Infelizmente, não tenho mais a versão impressa do livro, pois foi uma tiragem baixa,mas que vendi todas! Caso queira, posso te enviar uma versão gratuita em PDF por e-mail!
      Por enquanto, você pode continuar acompanhando o Espaço Sunday por aqui, que tem bastante coisa! Se Deus quiser, este ano deve sair mais alguma coisa nesse ramo! Deus te abençoe e volte mais vezes!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!