Review: Kuririn S.H. Figuarts

E aí, rapaziada? Faz tempo, né? Tudo tem ficado cada vez mais corrido! Mas estamos de volta com mais uma apresentação de figura, dessa vez, o recordista em mortes do Anime Dragon Ball Z: Kuririn! Com vocês, o carequinha que é considerado o humano mais poderoso da Terra!

O melhor amigo do protagonista, que todos amam!



 APRESENTAÇÃO

A figura, como legítimo S.H. Figuarts, possui uma escultura incrível, que realmente lembra o personagem (assim diria o Felipe Madsen, do canal Pipe Toys). Vale muito a pena tê-lo na coleção, principalmente se você também tem o Goku da mesma linha.

A própria figura dispensa comentários

Esse rosto era o que eu costumava deixar (sim, já vendi o coitado)

ACESSÓRIOS
O Kuririn vem com três cabeças extras, seis pares de mãos e uma  para o kienzan extras, um effect Kienzan com uma haste para fixá-lo na mão extra. Não vi do que reclamar desse carinha.

Mãos espalmadas

Carinha desesperada com mãos do Kienzan

O controle e mão acompanham a figura da Nº 18

Assim como a mão e o controle, essa cabeça acompanha a Nº 18

 ESCALA

A figura está na escala 1:12 e mede aproximadamente 11cm. Seguem imagens do carequinha ao lado das figuras da mesma coleção.

Kuririn e Goku

Claro, se você tem o Kuririn, não pode faltar a 18

Adicionando o Trunks do futuro

Galerinha Z reunida

Não faz isso, Vegeta...

Isso não vai dar certo...
Wolverine Marvel Legends

Como vocês já conhecem a maioria dos S.H. Figuarts, vou deixar que vejam as articulações nas imagens de encerramento desse breve Review. O que ele difere do Goku são os pés, que possuem esferas como pivô, e os joelhos que parecem joelheiras.
 Só de boa em casa... Ou não!!


Bem que eu falei...

A pessoa pode nem receber ozamigo em casa...

Partiu, rolezinho?

Partiu!

E com essa, Kuririn se despede!

E foi isso, pessoal! Espero que tenham gostado da apresentação da figura, porque me falta paciência para fotografar todos os detalhes. A intenção é mostrar o que vem no produto e algumas possibilidades de poses e interações com figuras do mesmo universo e de outros, também! Esse foi o Kuririn S.H. Figuarts. Dia 28 teremos uma postagem especial com o mestre da redação e nostalgia detalhada, Thiago Paulini! Até breve!
...e morreu





 

Comentários

  1. Muito bom o Review do Kuririn! As fotos com objetos ficaram ótimas! As brigas de casal com a Nº 18 em especial ficaram hilárias!

    É uma pena que teve que vender. Nunca fiz isso, mas deve ser bem duro. Principalmente ao ver toda essa galera de DBZ reunida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Usys! Obrigado pela presença!
      A figura do Kuririn é excelente! O meu problema está na aquisição de novas figuras. Sempre que almejo uma nova, me desfaço de uma antiga até chegar no foco (que de vez em quando muda).
      Infelizmente, só me restaram o Goku, Vegeta e Trunks. Em compensação, as quatro tartarugas ninja e o Spider Figma estão firmes na prateleira.
      Pretendo fazer mais apresentações envolvendo cenários, pois foge um pouco do comum! Grande abraço!

      Excluir
  2. Show cara!
    Esse Kuririn é muito legal mesmo, a Bandai caprichou! Não sabia que a 18 vinha com essas peças adicionais para o Kuririn, legal isso, incentiva o colecionador a comprar os dois.

    Curti pra caramba as fotos, bem humoradas. A patroa não dá moleza pro Kuririn hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Ronin! Saudações!

      A figura é show de bola, mesmo. Eu só queria ser rico para ter todos os bonequinhos que eu quisesse! Foi passado para um amigo/irmão, então estou sossegado.

      A 18 não dá mole pra marido folgado!

      Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!