Nanatsu no Taizai - Por Douglas Moura

E aí, rapaziada? Tudo massa? Estamos aqui pela primeira vez em Abril de 2016, com mais uma indicação de Anime. Nosso colaboradores estão trabalhando a todo vapor para manter esse Blog vivo e sempre com coisas agradáveis para ler, assistir ou deixar você louco para comprar bonecos e tal. Esperamos que vocês curtam as indicações e, caso também tenham algo que seja bom em mente para assistirmos ou ler, comenta aqui embaixo!


Com vocês, a matéria!

Nanatsu no Taizai ou “Os Sete Pecados Capitais”, é um anime que você tem a obrigação de conhecer, pois está enquadrado como anime de “macho” - assim como Akame ga Kill, Death Note, Elfen Lyed, etc.

A história começa quando a princesa Elizabeth saiu em busca de reunir os 7 cavaleiros mais fortes do rei (os sete pecados), que estavam separados devido uma suspeita de traição à coroa, mas na verdade não passava de um golpe de estado, onde os acusaram injustamente. A trama ganha força quando ela conhece Meliodas, O capitão dos Sete Pecados Capitais. O pecado da Ira do Dragão.



Cada pecado tem sua peculiaridade e especialidade e foram selecionados pelo próprio capitão. Seguem os perfis dos personagens desse Anime sensacional:




 
Diane: O pecado capital da inveja da Serpente. É membro do clã de gigantes.




Ban: O pecado capital da Ganância da Raposa. É imortal.


 
King/Harlequin: O pecado capital da Preguiça do Urso. É o rei das fadas.




 
Gowther: O pecado capital da Luxúria da Cabra.



Merlin: O pecado capital da Gula do Javali.

Escanor: O pecado capital do Orgulho do Leão - esse ainda é um mistério!



O Anime tem sempre uma boa comédia, aliada a lutas eletrizantes, sem frescuras como censuras nas batalhas e mortes - Tokyo Ghoul que o diga (nunca vi ter tanto raio de Sol em salas escuras como nesse anime, ou sangue azul). O legal que também está disponível na Netflix com o título: "The Seven Deadly Sins", que é a tradução. Com vantagens de ser no formato HD, Dublado e você não precisa baixar!





Na oportunidade, um belo comunicado para esse ano de 2016 que vem com sua 2º temporada, e acredito que também vai rolar na Netflix. Estou ansioso pela nova temporada XD



 
Link para download ou stream: http://www.animakai.tv/anime/nanatsu-no-taizai

 
Tá esperando o quê pra assistir essa obra?! Falow!!!

Douglas G. Moura











Comentários

  1. Bem esclarecedora a matéria!

    Sempre ouço falar desse, mas nunca tive oportunidade de ver. Interessante ver os heróis baseados nos Sete Pecados. Geralmente os vilões é que têm esses motivos. Só que a minha impressão é de que o Pecado da Merlin e da Gowther deviam ser trocados um com o outro, mas... Bom, digo isso porque ainda não vi mesmo.

    E vejo que é bem "politicamente incorreto", como nos desenhos mais antigos. Tem no Netflix? Então vou poder dar uma olhadela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Usys!

      Uma hora eu também vou ter que assistir esse aí! Quando dois ou mais amigos recomendam, vejo que o negócio realmente deve ser bom!

      Lembra mesmo os mais antigos! Tem hora que faz falta mais desenhos desse gênero! Até a próxima!

      Excluir
  2. Esse está entre os meus animes/mangás favoritos, é muito bom!

    É muito interessante como o conceito dos pecados se aplica a cada personagem, e todos esses personagens são bem legais. A história é divertida e com ótimas lutas, tudo muito bem dosado.

    A única parte meio confusa é a linha temporal, porque boa parte dos personagens não envelhece, e isso acaba deixando as coisas um pouco estranhas.

    Uma pena que apesar de ser uma série popular, carece de figuras. São bem poucas, e só uma delas (Meliodas mafex) vale a pena. Espero que com a segunda temporada apareçam umas figuras legais da Diane, do Ban, e da Merlin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Ronin!

      Preciso assistir a esse anime! Sempre fico voando quando alguém comenta aqui. Se o Douglas recomendou, é porque deve ser bom, mesmo!

      Já tinha visto essa figura do Meliodas, mas nem me liguei que era desse anime! Agora tudo faz sentido, hehehehe!!

      Até breve, nobre cavaleiro.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!