Dragon Ball Z S.H. Figuarts - Cayo HAVOK

E aí, rapaziada? Tudo massa? Hoje vamos mostrar a vocês um "Espaço do Colecionador" diferenciado. Digo isso porque o escolhido tem uma paixão especial por Dragon Ball! Ele também coleciona Cloth Myth e outras linhas, mas Dragon Ball é a predominância em suas prateleiras!

Dá pra ter uma ideia?

Com vocês, a incrível coleção de Dragon Ball!


QUEM É HAVOK?

Nosso brother Cayo Narciso, ou HAVOK (nick utilizado no fórum Uol jogos), é Analista de TI e curte bastante a franquia Dragon Ball (acho que nem precisava dizer). Havok foi escolhido na época em que passava X-Men Evolution, que era o irmão de Ciclope.
Existe uma página no Facebook, a Mini Heróis, onde fotos incríveis são postadas para entreter os fãs de animes, super heróis e afins. Nosso amigo também publica essas imagens e outras no perfil do Instagram @havoktoys, que também nos deixa por dentro dos lançamentos da linha S.H. Figuarts. Já saiu muita coisa bacana de lá, não custa nada vocês darem uma passada pelas fotos dele. A gente se adiantou e selecionou algumas imagens para degustação!
  

Pude observar que o Cayo sempre atualiza a foto da Galera Z reunida sempre que chega uma peça nova em sua coleção. Essa é uma das primeiras que fui prestar atenção.


Havok também bola uns customs maneiros! Essa daí surgiu logo após o lançamento do filme A Batalha dos deuses. O Super Trunks na retaguarda possui a Head Datong, empresa chinesa que fabrica réplicas não oficiais dos guerreiros mais poderosos do universo. Resumindo, Pirata!


Como disse, não são apenas S.H. Figuarts que compõem a coleção do Cayo. Essas peças aí são maneiraças. E criatividade é o que não falta na composição de suas fotografias.


Os effects da Bandai enriquecem ainda mais as poses. Usando o filtro certo na imagem, parece que a foto saiu diretamente do Anime!


Essa eu deixo por conta da imaginação de vocês

Da série "E se..."

 O imortal Kuririn

Confesso que curti bastante a inserção dessa dupla na série Super. Tá muito legal!

Nem só de Dragon Ball vive um colecionador!

É treta!!

Contra a Apple! Tum dum tss

Essa cena me doeu o braço quando assisti

Curti bastante esse filme: O Renascimento de F

Infância purinha!

Outra coisa que curto bastante é essa junção das versões de um personagem. O Cayo manda muito bem nas poses, nem preciso falar, né?

Eu ia falar algo, mas fiquei sem palavras...

Mais uma atualização

E outra!

E outra!


E assim, encerramos mais uma matéria de tirar o fôlego! Estão esperando o quê pra curtir a página no Facebook e seguir o Havok no Instagram? São muitas e muitas fotos incríveis!

Assim, ficamos por aqui. Deixe seu comentário e fiquem ligados, pois novembro ainda não acabou!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Conheço os trabalhos do HAVOK do Fórum Limited Edition. Que fotos incríveis! Simplesmente impressionantes! Fico sem palavras diante delas!

    Conheço muitas coleções de Dragon Ball, mas nunca vi uma com tanto amor, tanto nas fotos como na disposição das figuras. Aquela com a "escala evolucionária" do Goku e do Vegeta com os dois convergindo para formar o Vegetto é de tirar o chapéu. Uma criatividade colossal!

    Realmente é de perder as palavras. Me emocionei demais. Digo e repito: ISSO é amor! Não tem o que contestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      As fotos dele eu conheço quando entrei pro colecionismo, em 2013. Ele já publicava algumas na época e eu viajava nelas.

      Definiu perfeitamente: AMOR! Como disse, ele também tem Cloth Myth Ex, mas o destaque vai para nossos guerreiros Sayajins! Essas com as evoluções ou modelos de cada personagens são muito bacanas. Tem outras fotos do tipo, mas a matéria ficaria cansativa.

      Se isso é amor, quero saber qual o sentimento da SUA coleção, nobre Usys! Se um dia for voluntário, te convido a ter seu espaço do Colecionador aqui no Super AHAM! Até a próxima!

      Excluir
  2. Essa coleção está massa!
    Queria ter o Sheng Long ou o Vegeta e já ficaria feliz pra caramba!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Paulini!

      Essa coleção nos deixa sem palavras! Mas que é massa, é!
      Eu acabei me desfazendo do Vegeta, mas tenho intenção de pegar a versão dele Super Saiyajin (fase contra Majin Boo). No momento só tenho o Goku na versão Normal, Awakening e um Trunks do Futuro.

      Excluir
  3. Respostas
    1. São várias lojas, meu camarada. Eu pesquiso bastante e também compro direto com vendedores que também são colecionadores. Você pode pesquisar nas lojas McFly Colecionáveis, Limited Edition e outras.

      Excluir
    2. Obrigado, Adelmo.
      Já tinha te perguntado isso mas havia esquecido os nomes das lojas.
      Valeu!

      Excluir
  4. Nossa, que show! Bom gosto nas peças e na exposição!

    Dá pra ver a dedicação que o cara tem com Dragon Ball! Muito legal como ele deixou as figuras no estilo da abertura, e a posição de cada figura no display foi muito bem pensada, com o dragão no fundo. E ainda tem mais um nicho com os gigantões! Show demais!

    E o cara ainda é um baita fotógrafo! Lembro dele do Fórum Limited Edition, mas acho que na época ele não tinha tantas figuras hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      A dedicação é definida como AMOR, conforme citação de nosso amigo Usys! As poses são um forte do Cayo, além da criatividade na composição das cenas de luta e outras engraçadas! Os gigantões são muito maneiros!

      Não sei se ele ainda não tem alguma figura já lançada, com exceção dos SDCC. Mas que é uma baita coleção, pode ter certeza! Muitas dessas fotos eu vi primeiro por lá, também!

      Até a próxima!

      Excluir
  5. Linda coleção, realmente as poses valorizam ainda mais a exposição. Parabéns ao Cayo pelas figuras e ao Adelmo pela bela matéria! Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Yanker!

      Obrigado pela visita! A coleção do Cayo é incrível! E como você disse, as poses realmente dão mais vida às figuras! Até a próxima!

      Excluir
  6. Nice toys! As a dragon figure fan, it is hard to find the budget and good dragon figure now.I found the Gearbest action figure dragon is good quality. What is your idea? Your guy opinion is important for me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, I'm sorry for the delay! Just seen it now! I really like the DBz figures from the SH Figuarts line. I don't know that Dragon you spoke of.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!