Contando Histórias

E aí, caros zoeiros? Tudo massa? Eis nosso primeiro Espaço da Zoeira de 2017! As fotos já foram tiradas há algum tempo, mas ainda (algumas) não tinham aparecido por aqui - não em forma de histórias. A ideia é apenas zoar um pouco, não tentem levar isso aqui a sério!


Começando pela minha câmera fotográfica indo pro espaço... hehehe! Sacanagem, isso foi um protetor de CD virgem com rabiscos simulando rachaduras! Zoeira, aí vamos nós!


A TRISTE HISTÓRIA DE SÓSTENES DANIEL AUGUSTO



Assim como as novelas mexicanas, nosso personagem possui um nome bastante peculiar. Mas esse rapaz da imagem não é nosso protagonista.  Na verdade, ele estava prestes a se declarar para a bela Teresa Biju. Mas algo me faz acreditar que ele demorou a fazer isso.


E parece que escolheu o local errado, também. Sóstenes Daniel Augusto encontrou sua amada nos braços de Victor Manuel Bezerra, galã da sua turma do ginásio. Eles pareciam estar bastante apaixonados, que tinham nascido um pro outro.


É, Sóstenes Daniel Augusto, parece que você não tinha nenhuma chance com a Teresa Biju. Assim, mais um soldado tem seu coração despedaçado por uma dama. E quem pagou o pato foi a coitada da flor, recém-arrancada para ser entregue a uma moça ingrata. Espero que isso não gere polêmica na Internet.

QUANDO SE QUER FAZER O BEM E É MAL INTERPRETADO



Ed Clécio estava encurralado numa rua sem saída. Então apareceu Patrício, garoto metido a brigão e que fazia Bullying com seus colegas. E agora, Ed? O que será de você?


Essa não! Ed foi terrivelmente atacado pelo covarde Patrício! O soco foi tão forte que o cenário foi alterado drasticamente: paredes mudaram de lugar e outras até foram danificadas com o impacto. Até uma bike surgiu não se sabe de onde. Mas ela tá lá atrás.



Ed é um garoto determinado. Logo ele se levanta, o cenário volta ao normal, a bike some e o clima é tenso. Não, o contador da história não está aproveitando outro ângulo da primeira cena para seguir a narrativa, porque isso seria horrível. Mas e agora? O que será do Ash, digo, Ed?


Para a sorte do Ed, alguém havia visto o poderoso golpe que mudara o cenário. Ele logo se apressou para salvar o garoto de outro golpe mágico daquele. Era o Aranha-Humana. Defensor dos oprimidos. Lançador de teias.


Com seus reflexos aracnídeos incrivelmente rápidos, o Aranha-Humana desfere um golpe no malvado Patrício, salvando o pobre Ed de levar outro golpe que mudasse o Espaço-Tempo (eita).


Mas algo errado aconteceu! Como assim?! Ed simplesmente se rebelou contra o Aranha-Humana! Patrício assiste de sua atual posição o golpe aplicado no aracnídeo. O golpe não foi forte o suficiente para mudar o cenário.


Patrício logo se levanta e participa da violência gratuita. O Aranha-Humana  fica sem ação. Não por muito tempo.


Assim como eu e você, que estamos acompanhando a história, nosso herói fica sem entender por que os dois se uniram para espancá-lo. Ele estava apenas tentando ajudar o mais fraco, mas foi mal compreendido. E assim, mais uma trama sem sentido chega ao fim.


E pra fechar esse primeiro Espaço da Zoeira, deixo essa imagem totalmente sem sentido do Homem-Aranha pregando uma peça, digo, uma teia no Agente Coulson. Nada a ver, né?

---

Então, meus leitores, espero que tenham se divertido um pouco com essas histórias incrivelmente elaboradas e com fotos reaproveitadas! Confesso que a ideia era juntar algumas  fotos não publicadas aqui, mas acabei mudando de ideia e soltando a criatividade (ou não), contando essas maluquices aí. Curtiram? Não? Deixem seus comentários pra eu saber se continuo com essas zoeiras  futuramente! Até a próxima!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Opa! Estava esperando!

    Essas novelas mexicanas são bem assim mesmo, com nomes bem compridos. Não dava para ser algo curto como... Lee Byung Hun? E pode crer que vai ter gente chiando com o fato da flor ter sido arrancada. Não tem problema, Sóstenes Daniel Augusto. Basta tirar uma foto e mostrar para o Ramon Gomes Rodriguez Cavalar, interpretado pelo Seiya de Pégaso.

    Isso tudo me pareceu uma armação para atrair o Amigo da Vizinhança para uma cilada e acabar com ele. Mas felizmente o Aranha era forte demais para eles. O chute-bananeira do Aranha ficou muito legal.

    E o Cabeça de Teia ainda teve tempo de pegar o homem que estava por trás de tudo: o Agente Coulson! Esse cairia no precipício, mas felizmente o Homem Aranha não mata. Só deixa dependurado.

    Espero por mais zoeiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      The zuera never ends!! Eu zoei, mas confesso que curto bastante as novelas mexicanas. A minha favorita sempre foi A Usurpadora. Apesar de sempre sabermos que a moça pobre vai se apaixonar pelo rapaz rico e vice-versa, acabamos gostando desses clichês! Vai entender...
      Ramon Gomes Rodriguez Cavalar é do tipo que só vive no chão!

      Eu não tinha pensado nisso! Hehehehe! Só fui montando as cenas e fotografando! Suas cenas de ação também são incríveis, pois algumas são historinhas originais criadas por você, né? Aranha-Humana é mestre de capoeira.

      É um cavalheiro do Zodíaco esse Aranha!

      Até a próxima, meu nobre!

      Excluir
  2. Só esses nomes já valem a zoeira hahahaha! E as ótimas fotos também, lógico XD

    Os homi tudo de olho na Saori, digo, na Teresa Biju. Pelo visto o cosmo dela possui um forte poder de atração hehehe. Coitado do Sóstenes Daniel Augusto que teve seu coração partido... Eu até ia dizer que ele parece muito novo pra ela, mas aí pensei que talvez a Teresa Biju seja como a moça do cosmo que tem inacreditáveis 13 anos hehehe. O Victor Manuel Bezerra que fica velho nessa história hehehe!

    Rapaz, tô começando a achar que o Aranha-Humana se meteu no meio de uma briga de gangues, esse Ed tá com cara de ser barra pesada hehehe! Ou será que isso era uma armação entre gangues para tirar o Aranha-Humana da jogada? Ou será que foi tudo armação do Coulson? Essas zoeiras estão muito intrigantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Hehehehehe! São as novelas mexicanas que nos inspiraram a criar tais nomes! Maria do Bairro que o diga!

      A Teresa Biju despedaçou o coração do pobre Sóstenes Daniel Augusto. Não sei se ela só teria 13 anos nesse flagra do fofocando, digo, Bonecando! A verdade é que o Victor Manuel Bezerra já era protagonista nessa novela!

      Esse Ed já foi apreendido por liderar quadrilha que assaltava jogadores de Pokémon GO! Esse parça dele também não parece ser boa gente. Talvez até tenha algum parentesco com o Sóstenes Daniel Augusto ou comprou uma roupa igual! Hehehehehe!

      Até a próxima, meu nobre!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!