CAFA: Setembro

E aí, rapaziada?! Tudo massa? Apesar da correria por aqui, arrumei uma folguinha pra mostrar um resumo do que rolou no mês de setembro no CAFA! Muitas outras também ficaram iradas, mas deixo que a curiosidade instigue-os a  participar desse grupo maneiraço!


O Vegeto S.H. Figuarts do Edson Luis dá as caras por aqui com esse incrível Kame-Hame-Pet!!

Apertem os cintos para não caírem da cadeira! Vamos às fotografias fantásticas dessa galera que brinca (literalmente) em serviço, no mais alto padrão!



Foto: Caio Botter


Foto: Cristiano Pellegrini


Foto: Dan Sant

Foto: Diego Ventapane, o Sr Bonequinhos


Foto: Flávio Gallo


Foto: Gefferson Nascimento


Foto: Eduardo Vilela


Foto: Júlio Gomes


Foto: Letícia R Valadão


Foto: Lucas Luz


Foto: Maycon Scalzer


Foto: Michael Lincoln


Foto: Paulo Ziro


Foto: Pedro Biajoti


Foto: Sabrina Franzoni


Foto: Sergio Santos


Foto: Simon Hill


Foto: Thiago Pinheiro


Foto: William Rodrigues Brito

---

E isso é tudo, pessoal! Espero ter alegrado um pouco a todos, nem que seja por alguns minutos, pois cada imagem dessa me chamou muita atenção! Até as mais simples carregam um sentimento bem característico, seja nostálgico ou simplesmente aquele "uau!" - esse pessoal do CAFA manda muito bem, mesmo! Mês que vem tem mais! 

A correria é intensa, mas tivemos aquele apoio maneiro do Thiago Paulini com a matéria sobre Yu Yu Hakusho. A tendência é diminuirmos a quantidade de postagens até o fim do ano, mas faremos o possível para sempre falar alguma coisa por aqui! Até a próxima postagem!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Cada foto incrível! O pessoal sabe mesmo fazer efeitos! Essa do Kame Hame Ha é insuperável!

    É incrível o esforço despendido para representar as cenas, com vários tipos de peças de efeito e ângulos de câmera, assim como edição de imagem. Mas também existe espaço para a simplicidade, como na foto do Scalzer, que faz um bom arranjo de pedras e usa bem as luzes e sombras.

    A vida real demanda bastante coisa da gente. O melhor é arrumar tudo lá para depois voltar ao virtual com folga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! A criatividade da rapaziada do CAFA vai a mais de oito mil!!!

      O uso de "meios de fortuna" também dão um certo charme às fotos, como essa garrafa pet do Vegeto. A sereia ficou muito bonita com aquelas pedrinhas, mesmo.

      A vida real está me exigindo bastante, mas farei o possível pra aparecer por aqui, nem que seja por um breve período de tempo! Até a próxima!

      Excluir
  2. Lindas fotos! A do Seiya nem parece action figure, parece real mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninja Paulini! Essa cena parece ter sido retirada diretamente da TV! Tinha várias outras de Cloth Myth que completariam uma seção inteira, mas ficarão para outra oportunidade! Até a próxima!

      Excluir
  3. E vamos para mais fotos magníficas!

    Curti os X-Men do Cristiano Pellegrini! Tudo muito bem posicionado e tem até um cenário bem detalhado.

    Impossível não rir com essa do Diego Ventapane. Acho que o Jaspion nunca tinha comemorado um aniversário hehehe!

    Olha só, já tem gente com o novo Spider da Bandai! Não tinha visto fotos dele após o lançamento, pelo visto a figura ficou show! Agora deu mais vontade de pegar XD
    Por falar em Spider, essa do Pedro Biajoti também ficou legal com os dois aranhas juntos. Ainda tenho que reservar um tempo para brincar com a minha Spider-Gwen Revoltech.

    Essa da Sabrina Franzoni ficou bem fofa! Não esperava ver o Kylo Ren em uma foto assim hehehe. Bacana como ela usou um corpo diferente para a Elsa.

    A do Thiago Pinheiro é profissa demais! Olha o nível da montagem, combinação perfeita de peças reais e efeitos de pc, e ainda com uma iluminação muito bem feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faala, Super Ronin! E que fotos!

      Os X-Men, realmente, ficaram incríveis! Parece até que saíram das páginas das HQs.

      Porque Tokusatsu sem explosões e faíscas não tem a menor graça!

      Eu achei incrível! Fiquei louco pra ter um também, porque é tipo uma fusão entre aquele das HQ's com um toque do realismo do cinema. A Gwen, com exceção daquele mini cabeça, também tá show.

      A página dela é a Sad Kylo, no Facebook. Tu dá altas risadas com as composições que aparecem por lá!

      Só não pus a do Thiago como abertura porque demonstraria meu favoritismo por Saint Seiya, mas foi mais porque mês passado já tivemos a abertura da matéria com Cloth Myth!

      Valeu pela visita, meu camarada! Até breve!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!