3 ANOS DE SUPER AHAM!

E aí, pessoal?! Tudo massa? Parece que foi ontem que comecei a escrever um pouco sobre as coisas que mais curto e nessa brincadeira já estamos há 3 anos falando, fotografando, indicando e viajando nesse incrível universo da cultura POP!

Super Oliver!

Pude aprender muita coisa ao longo desse tempo, além de conhecer várias obras indicadas por amigos feitos por essas bandas aqui! Geralmente deixo a abordagem do conteúdo para a retrospectiva no final do ano, pois não fiz a história desse Blog sozinho. O redator Ninja Nostálgico Thiago Paulini tem grande parcela nessa empreitada, com suas matérias incríveis e cuidadosamente pesquisadas!



Super AHAM! - onde os amigos se reúnem para falar de coisas boas!

Os amigos Usys, Ronin e Yanker também foram peças fundamentais na continuação dos trabalhos, pois sempre estiveram presentes nos comentários - isso é um sinal que não estamos escrevendo para um espaço vazio, mas um público, com nome! Claro que esses nãos são os nomes verdadeiros deles, mas há um ser humano por trás de cada um! A vocês, meus amigos, muito obrigado! Aos que simplesmente passaram para dar aquela espiada, agradeço de coração!

Há aqueles que comentam as matérias nas redes sociais como Instagram, Twitter e Whatsapp.

O conteúdo aqui é bem diversificado e atinge muitas pessoas, o que já é suficiente para continuar me expressando, seja por meio da escrita, desenhos ou fotografias de action figures. Boa parte de meu tempo livre é investida aqui, de coração. Quando alguém acha graça nas fotos da zoeira ou até vai conferir um anime ou mangá indicado por aqui, já é um tipo de pagamento, já que o retorno financeiro ainda não é uma realidade.
Como havia dito, até o fim do ano, as postagens não seriam postadas com aquele frequência semanal, por conta de um curso que estou realizando, mas na medida do possível, eu daria um sinal de vida! 

Vou ficando por aqui, nessas poucas palavras, comemorando com vocês mais um ano de vida desse espaço agradável, conquistado com desenhos, imagens de bonequinhos e textos que nos fazem refletir um pouco! Ainda há alguns assuntos e outras coisas para darem as caras até o fim do ano, então fiquem atentos! A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens! Até breve!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Quando o SuperAHAM! foi anunciado pelo Adelmo, na mesma hora eu pedi para participar, pois também gosto muito de animes, mangás e séries.

    Parabéns, SuperAHAM!

    E obrigado a todos que colaboram e participam do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Paulini!

      Foi uma honra poder ter sua participação nesse espaço, meu camarada! Suas matérias são incríveis e possuem o poder de nos levar de volta ao passado!

      Você faz parte dessa história! Abração!

      Excluir
    2. Obrigado, Adelmo!
      Há muitas pessoas para agradecer e seria impossível lembrar de todas. Mas, um blog que sempre divulga o SuperAHAM é o Caso do Boneco Mecânico.

      Abraços ao pessoal deste blog também!

      Excluir
    3. Disponha, irmão! A Casa do Boneco Mecânico é a casa do Usys!

      Excluir
  2. Três anos. Parece até que foi ontem que conheci este Blog. E mais uma vez, devido à densidade de conteúdo achei que existia há muito mais tempo.

    Para se manter um blog é preciso bastante esforço e dedicação. Isso e bastante jogo de cintura para equilibrar com os afazeres da vida real, que também são prazerosos e têm muitas recompensas.

    No mais, parabéns pelos três anos. E que eles se multipliquem, seja para divulgar seus trabalhos, seja para apresentar figuras, quadrinhos, séries, filmes ou desenhos animados ou mesmo para falar das coisas boas da vida.

    E pode contar com meu apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      Muito obrigado! Quem existia há mais tempo eram as ideias, só faltava colocar no papel, ou na tela!

      Isso é verdade. Não dá pra atualizar todos os dias, também não é o caso deixar largado, já que as ideias sempre vem à cabeça e algumas não podem demorar a ser postas em prática! A vida real é incrível! Aqui a gente coloca apenas uma pontinha do que acontece lá fora, além de incentivar explorações no mundo fora do quarto!

      Mais uma vez, muito obrigado! Estaremos por aqui sempre que possível, desenhando, brincando, sugerindo e refletindo! Um grande abraço, meu camarada!

      Excluir
  3. Olá, Adelmo!

    Parabéns pelo aniversário do blog! Eu sei bem como é difícil ter trabalho, família e ainda assim dedicar-se a manter um blog com assuntos de que se gosta. Parabéns também pelo trabalho dedicado e espero que continue assim.

    Grande abraço!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Nagado! Muito obrigado pela visita!

      É bem complicado, mas também é uma atividade bastante prazerosa. Falar sobre o que gostamos e trocar ideias com os amigos faz desse Blog um ponto de encontro bem bacana!

      Abração, meu nobre!

      Excluir
  4. Aee SuperAHAM! acumulando mais e mais cosmo!

    3 anos já é um monte de experiência, tem muito blog por aí que não aguenta 1 ano de empreitada. Tá certo que não é fácil manter blog, mas quando se faz de coração a gente sempre ganha um cosmo adicional para queimar e isso rende boas matérias.
    O SuperAHAM! merece parabéns pelos 3 anos de sobrevivência e pelas matérias feitas com muito sentimento!

    Ah então é por isso que o Thor não tem mais o martelo nos filmes! O portador do martelo agora é um cara bem mais digno hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Acumulando mais e mais cosmo, rumo ao Ômega!

      E olha que parece ter sido criado ontem, pois passou tudo muito rápido! Sei que daqui a alguns dias é o ABB fazendo aniversário, também! O Super AHAM é o que é hoje por conta da parceria dos amigos! Não há coisa melhor que fazer o que gostamos, aliás, há sim: fazer o que gostamos junto dos amigos!

      Muito obrigado pelo apoio, e que venham mais 3, depois mais 3 e assim por diante!

      Não subestimem o Super Oliver! O Incrível Hulk seria fichinha pra ele! Grande abraço, meu amigo!

      Excluir
  5. Parabéns Adelmo, seu trabalho aqui é incrível e merece todo reconhecimento, parabéns também ao colaborador Thiago Paulini, que faz ótimas matérias. Fico honrado em ser citado nesse momento de celebração, muito boa sorte nos muitos anos que virão, e como diz o Buzz, "Ao infinito e além..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Yanker! Você também faz parte dessa história! O Ninja Paulini tem esse poder de nos levar de volta à infância! Um dia aprendo a fazer isso, também! Apareça mais vezes, camarada! Até breve!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!