Espaço do Colecionador: Denis Albuquerque

Olá, queridos leitores! Tudo massa? Depois de um bom tempo, estamos de volta com mais um Espaço do Colecionador! O nosso convidado de hoje, Denis Albuquerque, nos mostra sua coleção incrível dos Cavaleiros do Zodíaco!


O quadro não morreu, caso alguém tenha pensado nisso. Os voluntários estão meio tímidos, ultimamente, mas de acordo com a resposta, a gente vem postando!


QUEM É O DENIS?

Nosso amigo colecionador de hoje trabalha na área da Tecnologia da Informação, no estado de Alagoas. Desenvolver softwares é com ele mesmo! Ele coleciona action figures (seriamente) desde que conversou com este que vos escreve (só mostrei umas fotos)! Sua paixão por Saint Seiya é bem notável, além de ter um carinho especial por Dragon Ball.
Denis é meu amigo pessoal, que conheci no casamento de um amigo nosso em comum. Após conversar por alguns minutos, parece que nos conhecíamos desde quando éramos crianças! Foi muito engraçado e mantemos contato até hoje. Suas figuras de Saint Seiya são da saga Soul of Gould em grande parte e de marcas variadas, conforme verão a seguir!

Mu de Áries, Bandai




---

Aldebaran de Touro, CS Model




---

Saga de Gêmeos, Great Toys




---

Death Mask de Câncer, Bandai



---

Aiolia de Leão, Bandai


Armadura de Odin


---

Shaka de Virgem, Metal Club




---

Milo de Escorpião, Great Toys




---

Aiolos de Sagitário, Great Toys



---

Shura de Capricórnio, Bandai




---

Os cavaleiros de Bronze  V3, Great Toys


Essa versão de armadura, referente à saga de Hades, ainda não é fabricada pela Bandai.
---

E é isso, pessoal! Essa foi a coleção de nosso amigo Denis Albuquerque! A intenção dele é completar os 12 cavaleiros de ouro com a armadura divina, além de fechar o set dos cavaleiros de bronze com a 3ª armadura. Ele também possui outras peças na coleção, como S.H. Figuarts Dragon Ball e outras figuras nostálgicas.

Curtiu? Gostaria de ver sua coleção por aqui? Então envie-nos um e-mail para batermos um papo e trocar algumas informações. Até a próxima, rapaziada!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Todas as God Clothes de ouro até agora! Isso não é para qualquer um! Elas são volumosas e exigem bastante espaço. Mas chamam bastante a atenção, ainda mais com todas reunidas. e o melhor é que são em poses que representam a personalidade de cada um.

    Mais uma vez sinto a força de Saint Seiya e Dragon Ball por aqui. Talvez por isso estejam colocando força nas novas obras voltadas ao mercado exterior. Outra prova é que figuras dessas séries se esgotam fácil e são cotadas a preços altos no mercado de usados. Conseguir uma dessas já é um grande feito. E pelo visto o Denis conseguiu. Ficou muito bom, mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelmo Veloso20 de novembro de 2017 06:14
      Super Usys!

      São incriveis, não são? Até lembram aquelas fantasias carnavalescas, só que muito mais maneiras!

      Saint Seiya foi um dos grandes responsáveis por gerar uma multidão de fãs de animes, ao lado de Dragon Ball. Pelos grupos que participo posso perceber o tamanho da tristeza por não ter sido feita a terceira temporada de The Lost Canvas. A passagem de Dragon Ball Super pela Cartoon Network deve ter deixado muito marmanjo emocionado!

      Essas peças de Soul of Gold da Bandai superam os 400 reais facinho!

      Abraço, meu camarada!

      Excluir
  2. Show a coleção do Denis!

    Deve ser legal ver todo esse brilho dourado na estante! Dá pra ver que o cara gosta mesmo de CDZ.
    Apesar de eu não curtir muito a maioria das armaduras de Soul of Gold, elas com certeza se destacam e fazem uma bela coleção.

    Acho que com a crise muita gente está dando uma reformulada na coleção, aí acabam não mostrando suas coleções por estarem em "manutenção". Acho que quando as coisas melhorarem a galera vai se manifestar mais, inclusive eu que estou dando uma baita reformulada hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Sempre é bom admirar uma coleção de Cloth Myth! É o tipo de peça que não combina de jeito nenhum ficar na caixa, como os meus estão há mais de um ano! Essas armaduras surgiram pra vender bonecos, sejamos sinceros!

      É verdade, meu nobre. Eu dei uma sossegada já faz um bom tempo. Pra não dizer que estou parado, compro um Hot Wheels aqui, um boneco na promoção de 15 reais ali... Ah, fica tranquilo que seu espaço tá garantido por aqui! Quando pronto, só acionar! Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!