As Novas Aventuras do Super Oliver!

Olá, queridos leitores! Tudo bem? O garotinho mais veloz, mais elétrico, mais forte e mais incrível de nosso Blog está de volta, dessa vez, mostrando alguns de seus superpoderes! Estamos falando do SUPER OLIVER! Estavam com saudades, né?


O Super Oliver é um garoto incrível, pois com apenas 2 anos e poucos meses consegue nos surpreender com suas ações. Nas aventuras dessa vez, escolhi compará-lo a alguns super-heróis, pois sua personalidade é bem forte e marcante em determinados momentos. Acho que era melhor comparar os super-heróis a ele!


THE FLASH OLIVER!

 


Não é de hoje que o Super Oliver admira o velocista escarlate. Em um review apresentado aqui, aquela figura deixou de pertencer a este que vos escreve, passando a ser propriedade do velocista Barry Oliver, o garoto mais rápido do mundo vivo. Não demorou para que ele se identificasse com a rapidez e cores do personagem, até que um dia, uma de suas tias ficou admirada pelo modo que ele havia saído da sala e aparecido na cozinha em questão de segundos! Não deu outra: Super Oliver começou a dizer que era o “Fesh”, correndo de um lado para o outro e pela casa toda. Eu, pra não perder o costume, sempre dizia: “Mas... como é possível?! Não pode ser! Esse garoto é muito rápido, mal posso ver seus movimentos!” Apostei algumas corridas com ele e perdi. Todas elas. Esses poderes também se manifestam quando dizemos: "É hora do banho" - o garoto sai correndo (nu) pela casa numa velocidade inalcançável!



Não, não é o Super Boy. O pequeno Oliver tem sua própria identidade. Ele é bem forte, ágil, corajoso e não mede esforços para ajudar os outros, inclusive o pai e a mãe quando vão estender roupas no varal, lavar a calçada, aparar a grama e coisas assim. Se ele já possuía as técnicas ninja de dar inveja no Batman, imaginem como é ter tudo isso e ainda ser bem forte! Ah, ia esquecendo da super-memória dele: certa vez, estávamos entrando no carro para sair, quando ofereci chiclete a mãe dele. Ao ouvir essa palavra, ele logo mandou: "na igueja não é lugar de chiclete, o pastor falou". Nosso pequeno herói também tem um grande coração: às vezes, do nada, ele manda um "gosto muito docê" ou "te amo" bem na nossa cara!

O INCRÍVEL HOLIVER


 
Não é bem o Gigante Esmeralda. Nosso pequeno Oliver é um garoto esquentadinho, algumas vezes (lembram de quando ele atirava os brinquedos bem longe?), mas destaquei-o como Hulk por também ser o Bruce Banner. Com apenas dois anos e 4 meses, Holiver nos surpreende com sua memória e criatividade. A outra tia dele disse que era pra ele ir tomar banho, quando ouvimos: “Como é que toma banho de roupinha? Me dá dez milutos!” - Todos nós ficamos sem reação. Certa vez ele me repreendeu por ter riscado a parede com a marcação da altura dele (pois nosso pequeno herói já tinha deixado uma arte contemporânea bem no meio da parede da sala). Além disso, ele já iniciou sua carreira como fotógrafo de bonecos, sabiam? Seguem abaixo algumas fotografias que ele pediu para tirar das figuras.

-  Olha essa posição, mamãe! Tira a foto!

Sim, foi ele quem fez as poses. A mãe só fotografou.



 
Não é o filho de Odin, mas nosso garoto é bem elétrico. A bateria dele dura um dia inteirinho, ainda mais quando ele abre mão de um cochilo à tarde para poder ficar brincando ou algo assim. Também não foi só por isso que o comparei ao Thor. Lembram que o asgardiano costuma falar um português com os verbos bem conjugados? Pois é, pessoal – nosso garoto, ao conhecer a pronúncia correta das palavras, ele deixa de falar erradamente. Teopate agora é tomate, ganga é manga, gurecos são bulecos (deem um desconto), Caqueen é McQueen (maqueen) e por aí vai.

 

ONDE ESTÁ WALLYVER?



Esse trocadilho ficou maneiro, podem concordar! Esta imagem é apenas uma amostra do quão espaçoso é nosso pequeno herói quando vai brincar com todos os seus brinquedos. Dizem que há um garoto nessa imagem acima... Quando chego do trabalho, ele manda: "vem gincar comigo, papai!" - aí não tenho pra onde correr, entro com ele nesse mundo fantástico que é o seu quarto!

---

Isso não é tudo, pessoal. Foi apenas para deixar vocês com um gostinho de "quero mais"! Super Oliver é um garoto incrível e que nos ensina um pouquinho do que é viver, todos os dias, sendo um de cada vez! Ele é tão animado que, quando desacelera já sabemos que há algo de errado com sua saúde, como febre ou gripe. 

Até adquirir uma mesa digitalizadora, os desenhos coloridos por aqui serão algo de luxo! Espero que tenham se divertido com as histórias de nosso pequeno herói. Futuramente teremos mais! Até a próxima!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Essas crianças são os nossos heroizinhos mesmo! Algumas vezes eles incorporam ou imitam os poderes desses personagens de forma surpreendente!

    Nessas matérias posso ver o seu amor pelo menino e também que ele está crescendo direito, ao saber onde é lugar de fazer as coisas, o que se pode e o que não se pode. Também dá para ver isso no capricho em especial nos desenhos, até fazendo uma força a mais para colorir e fazer montagens para o fundo.

    E ele já está aprendendo a fazer poses! Assim é que se faz! Continue cuidando bem do menino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      Não me canso de repetir, pois é meu super herói favorito! As crianças nos tornam pessoas melhores e, sendo filhos, nos tornam mais ainda! Sempre que ele termina uma refeição ele mostra o muque!

      Saber que temos um admirador em nosso lar é algo que aumenta ainda mais nossas responsabilidades, principalmente como excelente esposo, pois somos o exemplo para eles - e esse espelho é que vai refleti-lo na sociedade. Ele aprende bem rápido. Já essas montagens dão um trabalhinho, pois ainda há muito para melhorar! A colorização demanda bastante tempo, mas estou me programando para adquirir um equipamento que deve diminuir esse intervalo!

      O garoto já já vai me ajudar nas composições do espaço da zoeira ou no "contando histórias"! Já tem umas aqui separadas! Até a próxima, meu camarada!

      Excluir
  2. Super Oliver é poderoso demais para ser apenas um herói, ele é vários ao mesmo tempo!

    Apostar corrida com o Super Oliver é causa perdida! até você chegar na linha de chegada ele provavelmente já tinha passado por ela umas 10 vezes! Mas se ele for tão bom de garfo quanto o Flash é, aí se prepara pro prejuízo hehehe!

    Bom, que eu saiba o Superman se inspirou no Super Oliver para criar seu nome.

    Pô, o Super Oliver já está treinando para fazer reviews de figuras! Tô vendo que em breve ele vai assumir essa parte do Super AHAM! hehehe!

    Eu nunca adivinharia o que significa teopate hahahaha! Ainda bem que o Super Oliver já está criando seu dicionario, algo que nem Thor consegue fazer

    Ainda bem que ele tem super velocidade, na hora de arrumar a bagunça dos brinquedos espalhados deve ser um piscar de olhos hehehe.

    Vamos ver que outros poderes esse garoto vai desenvolver. Já é super quase tudo hehehe! E ainda por cima é ninja! Daqui a pouco ele está com poderes de alteração de realidade!

    Mesa digitalizadora é bem legal! Tenho vontade de comprar uma de qualidade, mas são bem carinhas, aí teria que abrir mão de alguns bonequinhos hehehe. Brabo é que esse tipo de equipamento tem que ser de qualidade mesmo, não adianta pegar aquelas muito baratas que acaba não valendo a pena. Tenho uma dessas baratinhas e a precisão dela é péssima, o mouse acaba sendo melhor. Como eu queria uma daquelas onde você faz o desenho na própria tela do aparelho ao invés de usar o PC! Tem umas de led de alta resolução e precisão que são maravilhosas, mas custam uma pequena fortuna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Sua velocidade deve superar e muito a dos cavaleiros de ouro! Tá aí uma ideia para suas próximas aventuras! Ele até que é bom de garfo. Gosta muito de arroz, "carninha", tomate e se amarra num suco!

      Hehehehe! Tô começando a achar que o Sakamoto estava prevendo a vinda de um mito para sucedê-lo! Superman é nada próximo desses dois!

      Hehehehe!! E cada dia ele bola outras poses e nos pede para tirar foto! Quando estiver mais sabidinho, vou usá-lo para assessorar com os equipamentos ao preparar um review ou outro espaço da zoeira!

      O vocabulário dele é incrível! É engraçado quando ele não sabe a conjugação dos verbos, até aprender. Tipo, "eu não sabo/consego" - e os plurais: "dois erres" - ele já lê a maioria das letras do alfabeto, quase todas!

      Às vezes ele arruma os brinquedos, outras ele pisa nas pecinhas e reclama que machucou! Mas logo logo seu fator de cura entra em ação. Esqueci de dizer que o garoto é duro na queda, também!

      Esse aí de realidade eu não sei, mas o teletransporte funciona direitinho! Dorme em nossa cama e acorda no berço!

      Vou pesquisar direitinho essas mesas, porque colorir na mão e photoshop dá um trabalho arretado! Essas aí que são quase um tablet é que são da hora! Mas haja grana! Eu penso em comprar para evoluir nos desenhos e, quem sabe, começar a levantar uma grana extra para aquisição de novas figuras? Até a próxima, meu nobre! Abração!

      Excluir
  3. Muito bom o texto, me divertir muito lendo as aventuras do Super Oliver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Camila! Seja bem-vinda, Deus te abençoe cada vez mais e apareça mais vezes! O Super Oliver é minha inspiração e todo dia ele apronta algo novo!

      Excluir
  4. Digo sempre gostei de mais esse super Oliver e de mais. Ansiosa para ler as histórias dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Grasi!

      O Super Oliver faz qualquer um se tornar fã dele! Aproveite para ler as outras historinhas já publicadas, clicando na tag Super Oliver. Obrigado pela visita e volte mais vezes!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!