Fugindo para o Egito

Olá, queridos leitores! Tudo bem? Estamos de volta com mais um Espaço Sunday, trazendo a continuação da última história apresentada aqui. Na história de hoje, veremos como José e Maria fugiram para o Egito, para livrarem o pequeno Jesus da morte!


E este foi o Espaço Sunday mais rápido de todos os tempos! Surpresos? Este é o final da safra de 2017 e este trimestre houve uma reprise na lição dos Juniores, onde abordaram novamente Os Amigos de Jesus, já publicado por aqui em duas partes. Com isso, não houve a confecção de novos desenhos até o presente momento, mas a gente se vê nas próximas postagens!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Boa a explicação das circunstâncias da cena que provavelmente é a mais representada no Natal: a visita dos Três Reis Magos, contando o que aconteceu antes e depois.

    Herodes ficou bem desenhado, mostrando seu caráter, como uma pessoa nervosa e os adereços representam sua ganância e avareza, tanto por riquezas quanto por poder. E notei que os Três Reis Magos olham para o quadrinho onde Heródes está com desconfiança, não sei se isso foi intencional. Maria já é representada com uma expressão plácida, como mãe. Muito bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Obrigado, meu nobre!

      Gostei bastante de desenhar essa história, pois contou com a expressão de alguém bem característico: o próprio Herodes. Tive que recorrer a algumas referências para fazer a roupa, o que é sempre legal e acrescenta experiência à nossa técnica!

      Acabou que essa olhada dos reis magos nem foi tão intencional assim, eu acho! Hehehehe! Maria representa aquele amor de mãe que conhecemos, então foi mais ou menos essa a ideia de deixar essa expressão estampada em seu rosto! Mais uma vez, muito obrigado!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!