Pausa nas atividades

Olá, queridos leitores! Tudo bem? Depois de um bom tempo, estamos de volta com mais uma postagem, mas para comunicar uma pausa ainda maior.


Até pouco tempo atrás, eu conseguia trazer postagens com uma frequência razoável, variando entre 4 e 7 dias. Minhas responsabilidades na vida fora do Super AHAM se multiplicaram e o tempo, que já era curto, somado à energia empregada para manter esse Blog foram diminuindo.
Também realizei alguns cursos na área profissional e até um específico abordando a produção de conteúdo para a Web. Vi que muitas coisas feitas por aqui, mesmo com carinho, não estavam em um nível bacana - e foi isso que me fez repensar todas as ações direcionadas ao Blog.
Para não escrever matérias meia-boca ou Reviews fuleiros, achei melhor dar uma pausa, reorganizar as ideias e, futuramente, voltar às atividades por aqui. Não é um adeus, mas um "até breve", pois tenho muitas figuras para mostrar, textos e desenhos para compartilhar e várias indicações de animes muito legais para vocês conferirem.
Ainda continuarei lendo os Blogs parceiros e na medida do possível, participando nos comentários.

Até a próxima, pessoal!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Fala, Adelmo!

    Períodos de reciclagem são bons para renovar as energias e melhorar o que se faz. É bom buscar certa excelência em qualquer coisa que se faça, mas também "seja camarada consigo mesmo" (frase do Tony Belloto, dos Titãs). Boa sorte e até o retorno do Super AHAM.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nagado!
      Realmente, preciso me reorganizar, mas ainda tem muita coisa pra sair por aqui! Em breve, como um Saiyajin, devo retornar mais forte do que nunca!
      Obrigado pela força, abraço!

      Excluir
  2. Saudações, Adelmo.

    As obrigações da vida real devem prevalecer, então essa pausa é necessária.

    E também para reorganizar as ideias, repensar e planejar. Sempre digo que quem gosta de escrever acaba voltando cedo ou tarde. E acho que esse é o seu caso.

    Espero por sua volta, quando tudo estiver resolvido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio, Super Usys! Acredito que essa mudança, que virá após a pausa, será para melhor! Abraço!

      Excluir
  3. Faz parte. É bom dar uma paradinha de vez em quando para resolver os assuntos pessoais, assim se tira um pouco o peso dos ombros e depois dá para fazer as coisas com mais calma, revigorado, e com ideias renovadas.

    Vamos imaginar que você foi para espaço treinar em uma outra gravidade para ficar mais forte XD

    Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Isso aí, meu camarada! Um dos que estão desviando a energia para escrever é famoso por aqui: Super Oliver.

      Gravidade aumentada em 400 vezes, para o Super Oliver entrar na câmara se transformando em Super Saiyajin assim, tranquilão! Hehehehehe! Valeu a força, meu nobre!

      Abração!

      Excluir
  4. Oi, dear Adelmo!

    Eu não escrevi nem 5% das matérias do SuperAham!, mas sempre que puder, eu posto algo do universo Action Figures, Heróis, Animes e Mangás e quiçá, séries.

    Também estou fazendo um curso que vai dar um boom na minha vida e que tem a ver com esse universo.


    Eu acho que o este blog é importante para os fãs deste tipo de conteúdo.

    Pretendo voltar ainda este ano.

    Um dos desejos da minha vida é estar velhinho e ainda escrevendo aqui! :)
    E com veículos tais como cinema, NetFlix, TV e a própria internet, sempre haverá algo para se comentar.

    Suas postagens fazem muita falta.

    Abraços e vida longo ao SuperAHAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninja Paulini, saudações, meu caro!

      Que é isso, rapaz! Hehehehe! As suas matérias são o diferencial desse Blog. Dá pra ver o quão você se esforçou para trazer informações tão específicas e os mínimos detalhes das séries que tanto curtiu na infância.

      Não estou desistindo, apenas dando um tempo! As últimas matérias que escrevi, apesar de não parecer muito, foram as que mais tive cuidado para escrever. Estou parando um pouco para poder me dedicar a um concurso que vem aí, então vou precisar de cada horinha daqui!

      Será uma honra para todos os leitores ter você escrevendo por aqui! Ainda espero poder te recompensar por todas essas horas de dedicação, e acredito que esse dia não está longe! Hehehehehe!

      Obrigado pelo carinho, meu irmão! Ainda tenho muita coisa pra passar por aqui e vários bonequinhos com reviews na fila, além de várias indicações de animes e recomendações de páginas de nosso interesse!

      Forte abraço, meu irmão!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!