Playmobil #5

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Finalmente, depois de um bom tempo, estamos de volta com mais algumas historinhas sem pé nem cabeça dos Playmobil!


 
Eita, trabalheira... 
 

O que será que esse astronauta presenciará?


Uma aventura no espaço


 
Nosso herói espacial, está em uma de suas missões de rotina. Dessa vez, num planeta não muito conhecido. Ele está consertando um dos satélites recém-lançados e que apresentou falhas na emissão de sinais. Ele está recebendo auxílio de um androide não muito experiente nesse tipo de serviço.


Viram só? Foi só eu comentar e o não-humano já cometeu uma falha grave! Ele acabou de acionar o mecanismo de autodefesa do satélite, assustando nosso herói.



 Não bastasse o vacilo, nosso herói acabou caindo de cabeça no chão, mas graças à gravidade baixa do planeta, não houve danos.


O infeliz do androide ainda saiu correndo para não levar bronca. Pode um negócio desse?! (Em tempo: os créditos dessa cena com o droid correndo são do Super Oliver).


O disparo acabou chamando a atenção de um nativo daquele planeta. Será que ele é amigável? Sua aparência lembra um personagem conhecido lá no planeta Terra, o Smilinguido! Então só pode ser gente boa!

 

Ou não! O carinha é uma máquina mortífera! Salve-se quem puder, porque o androide já se salvou sozinho...

 

Hora de ir pra casa



Fim do expediente e começou a chover bem na hora de ir pra casa...


E agora? O que fazer?


Equipe de resgate

 

A equipe de resgate foi acionada e precisa entrar em ação. Na verdade, ela já é conhecida dos leitores mais assíduos!

 

Um senhor foi atropelado por uma lambreta. Sofreu apenas alguns arranhões e o trompete passa bem. O senhor ali apenas desmaiou de susto.


De volta para o passado

 

O terrível bandido do velho oeste não perdeu tempo para armar uma emboscada para o viajante do tempo. E pelo visto ainda faltam muitos anos para inventarem uma oficina que faça reparos em máquinas do tempo.

---

E isso é tudo, por enquanto, pessoal! Já havia um bom tempo que nossos queridos Playmobil não apareciam por aqui num espaço só deles. Vocês puderam curtir um pouco nas composições do Oliver e na apresentação da ambulância. Espero que tenham gostado, pois foi muito divertido montar cada cena! A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens!


Adelmo Veloso



Comentários

  1. Trabalhos com bastante imaginação e usando bem as peças e os efeitos! Tudo com cenários, nada de desleixo, com bastante empenho! A sequência da aventura no espaço ficou muito boa. O androide não é bobo e nem nada. Saiu na hora certa, senão virava churrasco junto com o astronauta nas mãos do alienígena.

    E é assim que funciona mesmo. Chove torrencialmente lá no fim da tarde quando a gente vai embora para casa. Parece que é lei da natureza e... bom, é assim que funciona mesmo.

    Ainda que o cara da lambreta não fugiu, embora esteja pronto para dar uma arrancada ao não descer do veículo. E eis uma coisa bem chata de acontecer. Ter vindo do futuro e se dar mal diante de armas de tecnologia primitiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Super Usys! Acabei cometendo uma falha enorme: a cena com o K-2SO fugindo do disparo foi montada pelo Super Oliver! Por pouco o nosso herói não foi desintegrado pelo blaster do Marvin!

      Já peguei chuva no Rio de Janeiro onde a água batia no joelho! Fui assistir às aulas da faculdade com a calça toda molhada! Também temos aquele ditado: "Quem está indo para casa não se molha"! Hehehehe!

      Ainda temos pessoas de bem nesse mundo! O trompete passa bem e o senhor, também!

      Coisas que só vemos pelo Super AHAM! Hehehehehe!

      Valeu pela força, nobre Usys! Nos vemos nas próximas postagens!

      Excluir
  2. Oi boa noite. Tudo bem? Sou carioca e quero apresentar o meu Blogger de Viagens e cultura. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/2020/12/cachoeiras-de-itabira-mg.html?m=0

    ResponderExcluir
  3. O K-2SO consegue causar confusão até no meio de uma missão de conserto. E como sempre não assume responsabilidades, sair correndo depois de fazer besteira é sacanagem hehehe! E eu não esperava por esse plot twist com o Marvin! Como sempre ele não é muito amigável!

    Essa ideia de representar a chuva na porta transparente foi ótima! Ficou parecendo uma cena do cotidiano, mesmo!

    A equipe de resgate já está com tudo no trabalho! Ainda bem que o cara não precisou usar aquele machado para resolver esse atropelamento hehehe!

    É, às vezes a tecnologia não está preparada para os métodos arcaicos, o cara do futuro se ferrou hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Parece até que ele pegou umas dicas com o C-3PO! Super Oliver parece ter tido novos comportamentos para o robô rabugento mais maneiro de SW! Com Marvin não se brinca! Ainda mais na casa dele!


      Poxa, valeu! Em breve farei uma postagem com as fotos que usei no Mega Desafio CAFA. Essa daí foi a do tema Água!

      Aquele Machado é coisa do Oliver hehehehe! Até é um acessório do boneco, mas usar numa emergência de atropelamento não é o caso!

      Baita azar! Tomara que caia um raio nessa época aí, também! E que façam um radiador legal pra substituir esse aí!

      Valeu pela força, nobre Ronin! Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!