Contando histórias - 3

Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais histórias aparentemente sem pé nem cabeça, mas que de uma forma ou de outra, acabam se conectando com algumas postagens do Super AHAM!


Por que esse urso pardo está tão zangado? O que será que ele viu para ficar assim?


Feras perigosas


Agora tá explicado! A batalha deve ser por peixes!


Um leão foi visto nas redondezas. Tomem cuidado!

 

Um perigoso Pteranodon está faminto e sobrevoando a área. As presas que se cuidem!


Não tão distante do pteranodon, um proceratossauro faz uma ronda na praia à procura de comida.

 

Provocando as autoridades


 
Aquela música bem conhecida do Bruno e Marrone, sobre um cara que dormiu na praça. Mas a história não acabou por aqui. Passar vexame com os guardas foi o menor dos problemas. Não irritem as autoridades à toa!
 

Porque todo mundo resolveu aparecer bem na hora da bronca! Ô vexame!


 

Não sendo o bastante a chamada de atenção daquele dia, o Nick e seu companheiro picareta Finnick decidiram abusar da sorte!

 


Mestre Peter Pan, digo, Pokémon

 


Aproveitando a sua viagem com o propósito de se tornar um mestre Pokémon e não envelhecer nunca, Ash Ketchum passa pela Praia da Figueira, na região de Bonito - MS, no Brasil. Aonde o Pikachu foi?


O Pikachu resolveu dar um rolé sem o Ash e admirar a paisagem.


Aventuras numa galáxia muito distante

 

 
Houve um dia que foi preciso reprogramar o K-2SO para trabalhar lado a lado com a Aliança Rebelde. Temos um registro raro do momento em que ele estava sendo levado para essa tarefa, antes de fazer parceria com o Capitão Cassian. Fontes não oficiais afirmam que viram o militar derrubando café nos circuitos do k-2SO e é por isso que ele é tão rabugento.

 

O robozinho mais simpático do mundo

 

Em algum lugar na Terra, num futuro bem distante, encontramos esse simpático robozinho procurando tralhas que pudessem lhe ser úteis.


Esse local não me parece estranho. Vocês o reconhecem?


Dessa vez, o Wall-E foi parar numa simpática casinha do campo.

Mais especificamente, esta fotografia foi tirada em Jardim - MS, num restaurante bem bacana.

---


E assim, chegamos ao fim. Espero que vocês tenham curtido, pois em breve teremos mais historinhas por aqui! A ideia é sempre fazer uma coletânea de minhas brincadeiras com figuras e traduzi-las em forma de historinhas para vocês! A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens!


Adelmo Veloso




Comentários

  1. As tomadas externas são ótimas. Essa do pteranodon voando ficou excelente! Ao ar livre dá para sentir bastante vida nas figuras, mesmo as que representam personagens de desenho animado. Essa última com o Wall-E também ficou muito boa, com ele integrando o lugar. Quase como se fizesse parte desde o começo.

    Mas as fotos em estúdio também são muito legais, com boas composições. Um cenário realmente faz a diferença, dando mais vivacidade, clima. Mais uma coisa que eu tenho que aprender e deixar a preguiça de lado. Duro é arrumar tudo depois, mas vejo com essas fotos que quem tem esforço é que conquista.

    E todas têm uma boa angulação. Não sei dizer exatamente o quê, mas são bem agradáveis de se ver. Um bom trabalho mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, valeu, Super Usys! Agora que estou descobrindo a lente de 75-300mm,vou procurar explorar mais as externas (não foi o caso agora). A do Wall-E eu tive que esquecer toda a vergonha e fotografar enquanto todos olhavam. Foi um desafio bacana!

      Obrigado, mais uma vez, mas preciso melhorar a parte do estúdio e trabalhar mais a iluminação, pois na maioria das vezes uso só a iluminação ambiente e compenso na pós-produção. Trabalho sempre dá, e confesso que a preguiça só não é maior que o incentivo do Oliver, senão eu não faria nada! Hehehehe

      Poxa, fico lisonjeado! Tem mais algumas pra sair nos próximos dias! Também me animei quando vi aquela sua foto com cenário, mesmo que fosse a embalagem! A montagem demora umas 20x mais que os cliques, mas o resultado vale a pena!

      A gente se vê nas próximas postagens e na Casa do Boneco Mecânico!

      Excluir
  2. Lindas fotos! Essas ao ar livre dá uma vontade de correr pra praia e ficar de molho pra aliviar o calorão!

    Esse duelo de feras vai dar o que falar, mas acho que assim no raso o urso vai levar a melhor.

    O Nick cansou depois de fazer tanto trambique e acabou apagando justo sob os olhares dos policiais. Vacilou e quase rodou hehehe!

    Rapaz, fiquei mó curioso pra saber o que é aquilo ali na direita na foto do Ash! É um jatinho pintado com as cores da bandeira? Aliás, essa praia parece ser bem aconchegante, tem até guarda sol dentro da água pra galera se refrescar sem levar sol na cabeça, coisa boa!

    Adoro o estilo cozinha rústica, o Wall-E tem bom gosto para escolher os ambientes que visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Cara, eu super recomendo essa praia! Hehehehe! Fica em Bonito - MS. O Oliver se amarrou e muita coisa ali nas composições teve a participação dele!

      Ideia dele! Aquela água ali foi ele chutando (bastidores ocultos hehehehe).

      Isso é o que dá dormir na praça pensando nela! Mas peraí, nela quem? Na Judy? Ora, essa!

      É um avião, mesmo, mas fora de operação há muitos anos. O pessoal tira muitas fotos nele! Pode dar uma conferida no Insta na #praiadafigueira - é bem famosinho, até! Essa área de sombra no meio da água é muito legal! Os peixes nadam ali no teu pé, sem medo nenhum!

      Cozinha rústica é tudo de bom, cara! Esse restaurante é bem legal, voltei nele depois de 7 anos! Foi legal ver como quase nada mudou!

      Valeu pela força, meu nobre! A gente se vê nas próximas postagens e no ABB! Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!