Feliz Natal 2020!

 Ho! Ho! Ho! Olá, queridos leitores! Estamos de volta para um breve conto de Natal especial do Super AHAM! Dessa vez, com nossos queridos personagens de Dragon Ball Z!


- Kakaroto, seu inútil, me ajuda aqui!


Preparativos para a Ceia de Natal

 

Alguns dos guerreiros Z se reuniram para poder comemorar o Natal. Seria uma festinha simples, mas com direito à árvore de Natal e uma ceia bem modesta. Enquanto Vegeta perde a paciência com o Goku, Gohan e Trunks do futuro aproveitam o momento para colocar o papo em dia.


- Então, Trunks, foi nessa hora que me tornei o Grande Sayaman e salvei o dia, claro.
- O senhor é mesmo incrível, mestre Gohan!
 
 

- Kakaroto, pára de comer e me ajuda segurando essa escada!
- Vegeta, isso é meio ridículo! Você pode voar tranquilamente enquanto arruma essa árvore! Dá uma pausa e vem provar esse refri aqui!
- Claro que posso voar, seu verme! Mas se eu fizer isso, vou acabar mandando tudo pelos ares!
- Ah, que drama! Estou apoiando com o pé, tá legal?
 

Como é possível ver, a ceia estava bem modesta, mesmo. Mas havia frutas, refrigerantes, torta de morango e alguns salgados.

 Mas, de repente...

Boom!!!

- Kakarotooo!
- Xiii! Que vacilo, Vegeta!
 
 

- Poxa, pai! Cuidado aí!
- Não enche, Trunks!
 
 

- Kakaroto, me tira daqui!

  

 Enfim, a Ceia


Posando para a foto: mestre e discípulo de outra realidade.

 

 Enquanto isso, Vegeta tenta acertar as contas...


Resolvidas as diferenças, todos se sentam em volta da mesa, dão ação de graças e começam a comer. Ah, esqueci de dizer que essa mesa era apenas a entrada, pois depois das fotos eles fizeram como no desenho animado: comeram a rodo!

---

 E isso é tudo, pessoal! Aproveito o momento para desejar um Feliz Natal a todos vocês! Estamos passando por momentos difíceis, mas na medida do possível, quem puder se reunir com a família e amigos, faça isso! Provavelmente nossa próxima postagem será a Retrospectiva 2020, mas nos vemos nos comentários!

 


Adelmo Veloso



Comentários

  1. Nessa eu tenho que concordar com o Goku, afinal o Vegeta só precisava se controlar um pouco para não se impulsionar e só flutuar. Com isso ele não mandaria nada pelos ares. Ele precisa pegar leve.

    E Trunks aceita tudo o que o Gohan fala, ouvindo com atenção e seriedade. É bem engraçado. Mas considerando que esse é o do futuro, então faz sentido.

    Não mediu esforços para fazer uma historinha engraçada para o Natal. Muito bom! Para alegrar o pessoal que anda meio na baixa. Boas Festas para você e sua família também! E que possamos superar esta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Parece que o Vegeta não gosta de se conter um pouco, ou é 8 ou mais de 8000! Hehehehe!

      Gosto do Trunks do futuro, mas ele era bem mais baddass quando era mais novo, na saga de Cell. Gohan no Super é uma negação, mas a fase do Sayaman é muito engraçada!

      Natal é uma das melhores épocas do ano! Mesmo em meio a tanta coisa ruim, não podemos deixar esse Espírito morrer! Feliz Natal, nobre Usys! Vale pela força!

      Excluir
  2. Excelente composição natalina! Dei muita risada ao ver o Vegeta usando uma escada para montar a árvore! Acho que é nessas horas que os poderosos veem mais dificuldades em se controlar hehehe.

    Como sempre o Goku está mais preocupado com a comida do que todo resto, certo que o Vegeta ia encrencar hehehe. Já com o Trunks e o Gohan é o contrário, só na parceria, Trunks não consegue não idolatrar o Gohan.

    Feliz Natal! Nesse ano tão difícil essa data feliz é mais do que necessária! Apear de muitos não poderem passar juntos dessa vez, o espírito ainda da festa ainda está lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Super Ronin! A cena toda não é 100% minha. A ideia dele caindo foi justamente do Super Oliver!

      Goku só quer saber de comer, mesmo! Essa parceria dos dois é uma onda! Gosto demais dos personagens, são muito carismáticos e tiveram seus momentos de baddass!

      Feliz Natal, meu amigo! Ano difícil, mas venceremos esse maldito vírus! Que 2021 seja um ano bem melhor que esse! Até as próximas postagens!

      Excluir
  3. Feliz Natal Adelmo!!! Ótimas fotos, muito legais essas cadeirinhas. Desejo muita alegria e paz para você e sua família! Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal, Super Yanker! Muito feliz pela sua aparição por aqui! Obrigado, foi bem divertido montar tudo! Hehehehe, muita gente gostou dessas cadeirinhas, foi um achado numa loja de utilidades!

      Que seu Natal e ano novo sejam excepcionais, nobre! Desejo que as bênçãos do Papai do Céu caiam sobre sua vida sem medida! Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!