Super Heróis em Ação! Parte 2

 Olá, Super Leitores! Tudo massa?! Estamos de volta com mais algumas aventuras (desventuras) de nossos super heróis! Lembrando que tudo aqui acontece somente no Universo do Super AHAM!


Tá fazendo o quê aí, Jaspion?!


Prontos para as últimas historinhas do ano? 


Deu a louca no TokuWorld


- Pronto para a ação, Ryder, senhor!
- Esse cãozinho tá falando! Como assim? Você deve estar procurando outro Rider!

Essa frase do cãozinho Chase, integrante da Patrulha Canina, é famosa no desenho, mas ele se enganou quando disseram para se apresentar para o Ryder, não o Kamen Rider!


Em uma de suas viagens à procura do Pássaro Dourado, Jaspion passou pelo planeta Terra, também conhecido como Planeta dos Monstros! Mais especificamente no Mato Grosso do Sul, o tarzan galático encontrou uma espécie rara de jacaré gigante.

 


Deu trabalho, mas nosso herói conseguiu fazer amizade com uma raivosa Onça pintada, um dos símbolos do Pantanal brasileiro.

 
 
E, claro, também pôde se aproximar das dóceis capivaras gigantes. 




O Soldado Shocker protagonizando uma surra nos heróis?! O poderoso Kamen Rider Black não estava em seus melhores dias, então pediu ajuda do Jaspion, que acabara de retornar ao planeta Terra. Apanharam juntos do soldado saco de pancadas.

 

Alguma coisa aconteceu com nossos heróis! Até um tokusatsu vermelho com amarelo de outro universo apareceu para tomar uma surra do soldado Shocker!


Um dia normal do amigão da Vizinhança


Não é comum ver o Homem-Aranha passeando numa lambreta com alguém! Ainda mais a Viúva Negra! O que está acontecendo por aqui?! Ele estava indo para a casa de sua amada e a vingadora pediu carona.


Uma jovem aguarda ansiosamente a visita do seu amado.

 

Por que será que ela está tão contente assim? O urso e bonecos e sua cama foram um presente do rapaz.


Ah, tá explicado! Seu namorado é o espetacular Homem-Aranha! O amigão da vizinhança planejava dar uma passadinha, mas parece que a ruivinha tem outros planos.

Essa Mary Jane, viu?! 


Preciso ir, amorzinho! 

 


Olha quem resolveu aparecer no universo Super AHAM! Tudo indica que o grandão terá muitos assuntos para acertar com o Demolidor e o Homem-Aranha! 

---

É isso é tudo, por enquanto, queridos leitores! Em breve, retornaremos com a retrospectiva 2020! Espero que tenham curtido nossas historinhas sem pé nem cabeça, mas que foram feitas com muito carinho e, claro, me diverti bastante! A gente se vê nos comentários! 


Adelmo Veloso 


Comentários

  1. Se a gente pensar que os monstros que o Jaspion investiga na verdade são "feras gigantes" até faz sentido. Quando vi a foto no Twitter pensei que o jacaré fosse de verdade, mas não era. Muito bem feito. Deu até para passear de onça e conhecer umas capivaras, que são bem populares no Japão.

    Eu estava esperando o soldado Shcoker acordar e levantar da cama, mas inexplicavelmente ele conseguiu derrotar não só o Rider, mas até outros heróis! Bom, ele tem que ter seu dia, afinal apanhar toda hora não compensa.

    E boa ideia usar a Nami como a Mary Jane, já que a cor do cabelo é a mesma. Com essa expressão dá para passar bem como ela.

    O Rei do Crime chegou! Esse vai ser difícil de derrotar! Pelo que eu soube aquilo no corpo dele não é só gordura, mas músculo. No aguardo do review desse, que parece ter ficado caprichado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Hehehehe! Então deu certo! A primeira vez que vi essas estátuas, lembrei do Jaspion na hora! Levei ele um dia pra lá e a magia aconteceu!

      Dessa vez o Soldado Shocker se deu bem! Ou algo deu muito errado com nossos heróis. Alguém precisa falar com o roteirista desse universo maluco!

      Há um modelo muito bacana da Mary Jane da Marvel Legends (Hasbro), mas ainda não adquiri. Então a gente caça Peter com Nami!

      Pensa numa figura aguardada! Quando ele apareceu pela primeira vez, foi na forma de BAF e estavam cobrando um absurdo só por ele. Aí a dona Hasbro teve dó da gente e lançou ele sozinho num preço camarada! Sei que ele é o preparo em pessoa, tanto no físico quanto na mente! Nossos heróis que se cuidem! 2021 promete!

      Valeu pela força, nobre Usys! Nos vemos na retrospectiva 2020!

      Excluir
  2. Jaspion provando que as aparências enganam! Os jacarés pareciam ameaçadores e perigosos, mas eram bem amigáveis. E o Jaspion explorou bem essa Terra quase selvagem, encontrou várias criaturas icônicas.

    O Shocker deve estar usando algum truque sujo para virar o jogo dessa forma! Ou isso tudo é um sonho dele hehehe!

    Estamos tão acostumados a ver o pPider balançando nas teias que é realmente estranho ver ele de lambreta tão calmamente nas ruas, ainda mais dando carona pra Natasha. Botar a Nami pra representar a Mary Jane foi uma boa, elas compartilham o traço mais marcante hehehe.

    E agora o universo Super AHAM! tem um vilão cheio de recursos! Prevejo esse cara dando bastante trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Rapaz, já cheguei perto de jacarés de verdade, quase nessa distância do Jaspion, isso porque não me disseram antes que eles são ótimos corredores! Jaspion é brother!

      Até os sacos de pancada têm seus momentos de triunfo por aqui. O roteirista acordou com o pé direito em relação a eles! Hehehehe! Tomara que não sej aim sonho!

      Ainda tem altas aventuras do spider com essa motoca aí! Natasha pegando carona num lambreta dessa é o tipo de coisa que só se vê por aqui!

      A Mary Jane da Marvel Legends está custando uma fortuna. Ainda espero poder pegar a versão que tem o mesmo corpo da Gwen.

      Esse cara já me deu trabalho antes de chegar em casa, pois tive de ir buscá-lo na transportadora. Aposto que isso foi alguma armação dele!

      Valeu pela força, meu amigo! Até as próximas postagens! Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!