Aquisições #5

 Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais uma sessão de aquisições! Como sempre, de tudo um pouco!

 
 Acabou se tornando uma raridade!

Japão - o império da cultura pop

Este livro estava sendo muito aguardado! Infelizmente, houve algumas falhas na produção, entregas e outras coisas, mas finalmente chegou. Estou quase na metade da leitura. Trata-se de um compilado de artigos selecionados do Blog Sushi Pop, do talentoso Alexandre Nagado, veterano com mais de 30 anos de publicações variadas, incluindo a famosa revista Herói - que foi um fenômeno nos anos 1990. Assim que finalizar a leitura, volto com uma resenha.



 
 Essa aí eu queria pra mim, mas foi o Super Oliver quem escolheu para levar seu material escolar! Estamos assistindo juntos e não preciso dizer que ele está curtindo, né?



Uma das promoções relâmpago que rolam na loja virtual da Hasbro. Essa figura saiu pela metade do preço que costuma aparecer. Há tempos estava precisando de um saco de pancadas ou alívio cômico para as fotos de Star Wars!
 


 
 Resumo da coleção de Star Wars atualmente.




Essa eu estava protelando há tempos. Na seção dos brinquedos de menina, esses acessórios cairão muito bem com algumas figuras, como na foto abaixo:


 
-  E aí, uma xícara de café para aumentar a Força?!

---
 
E aí, curtiram? Como foram poucas aquisições (pois a volta às aulas exigiu bem mais da gente), gostaria de complementar essa seção com um pouco do que li recentemente. Não foram exatamente aquisições físicas, mas de conhecimento, porque os livros foram emprestados!
 
 

Leitura

 

 8 sermões do Príncipe dos Pregadores, Charles Spurgeon. Iniciei há alguns meses o curso médio de teologia, ministrado em minha igreja. Uma das recomendações foi ler sermões de grandes pregadores. No caso, esse foi o primeiro que li. Já estou com outro volume que conta com 12 sermões do mesmo autor.
 


Um livro sensacional que me surpreendeu! Conhecia o nome do pai do autor, o famoso pastor Luciano Subirá. Em um pouco mais de 160 páginas, ele busca nos apresentar um resumo do que os discípulos de Jesus viveram durante o ministério dEste e após sua morte. A mensagem que impactou o mundo e o nosso dever de espalhar as boas novas de salvação.


Por fim, mais um do Israel Subirá: Mate o Dragão. A batalha pela pureza sexual. O jovem autor conta sobre sua experiência para vencer sua maior fraqueza, além de nos lembrar o tamanho do estrago que uma brecha pode fazer em nossas vidas. E o mais importante, não estamos sozinhos!

---


Agora, sim, encerramos esta postagem! Espero que tenham curtido e, se tiverem a oportunidade de adquirir ou pegar emprestadas essas obras apresentadas, fica a recomendação! Até as próximas postagens!



Comentários