Colecionador: Davi João

E aí, colecionadores de hominhos, revistas em quadrinhos, mangás e afins, tudo massa? Depois de um feriado e folga do computador (tive que mandar formatar o meu), estamos de volta com mais um Espaço do Colecionador. Quem nos dá a honra é o nobre Davi João.

Parece que Saint Seiya pega todo mundo de alguma maneira, não é?

Davi reside na cidade de Salvador e é estudante. Seu gosto por séries animadas e super heróis é bem variado. Espero que vocês se identifiquem com os sets da coleção dele.


Aqui temos alguamas aranhas, Power Ranger, Transformers, lâmpada do Aladin e alguns objetos da sorte


Essa coleção Lego dos Simpsons é maneirinha! Lá atrás dá pra ver as figuras que podem ser adquiridas nas lojas de brinquedo individualmente, a preços acessíveis. Digo isso porque tenho um Homer com uma tenaz segurando uma pedra de material radioativo.


Aqui temos o set do Super Mario do Mc Donald's. São duas coleções, onde uma é do game clássico e a da direita é do famoso Mario Kart.


Um pouco de Pokémon e outros games, com um Minion fantasiado. O Pikachu é do Mc Donald's, também.

Mais e mais bonequinhos da linha LEGO.

Temas variados do LEGO.

Nosso querido Wall-E, EVA, Bumblebee e o Cabeça de Teia

O Cavaleirinho das Trevas, Capitão América e outros itens variados.


Não são apenas Action Figures que compõem a coleção do Davi. Há coisas bem exóticas e diferentes do que estamos acostumados a ver! Podemos chamá-lo de Ninja, Davi?!


E eles tinham que aparecer! Alguns integrantes da Liga da Justiça e a mini Trindade da DC (Bob's)

Alguns integrantes dos Vingadores, da linha Marvel Legends. E um agente da Hydra intrometido.


Por último, o Set de Star Wars

E assim encerramos a apresentação da coleção do Davi João. Curtiu? Muita coisa bacana que nos leva de volta à infância e outros sets que ainda nos mantém presos à adolescência! Fora os atuais, que não nos deixam tornarmos adultos! Fiquem ligados que ainda tem muita coisa boa pra aparecer por aqui nesse mês de Novembro!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Bela coleção. E com coisas que eu nunca vi!

    Existe Lego dos Simpsons?! E tem até uma nave que lembra um módulo lunar! Lego é mesmo uma coisa fascinante. Vi uma exposição com esculturas de Lego e fiquei impressionado.

    E tenho que ir mais ao Mc Donald's. Tem cada coisa lá! Achava que era só no Japão que tinha brindes legais, mas pelo visto aqui também tem.

    Esse Wall-E é aquele desmontável? Esse mostra que não dá para subestimar esses brinquedos, pois ele tem uma pintura muito bem feita que simula ferrugem e sujeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! E eu também nunca tinha visto um bocado de itens!

      Existe, sim! Você precisa ver a casa deles, com mais de 2500 peças! Eles também são vendidos separadamente, em saquinhos surpresa - nunca tive coragem de comprar, ainda mais sem saber quem é que está no pacote, pelo preço que as lojas pedem.

      Rapaz, o McDonald's tem lembrancinhas bem maneirinhas, às vezes. Se não me engano, este mês tem Super Mario novamente!

      Vou procurar saber desse Wall-E. Ultimamente as empresas tem se esforçado um pouco mais para dar mais realismo às peças. Temos o exemplo da Hasbro, com as linhas Marvel Legends, Black Series (Star Wars) e os famosos Transformers.

      Até a próxima!

      Excluir
  2. Bela coleção!

    Não conhecia esses Legos de Simpsons, curti bastante.

    Essas figuras de Mario Kart são bem legais! Bem que o Mc Donald's podia investir mais nessas coleções de games.

    O Batman "Cavaleirinho das Trevas" eu não conhecia também. Parece bem legal, e até que parece ser grande.

    Bem legais os nichos de DC e Marvel. Gosto de ver as figuras mais normais misturadas com as figuras mais engraçadas e cabeçudas. Acho que eu nunca tinha visto essa Capitã Marvel da linha Mervel Legends, adoro a personagem e ainda busco uma figura bacana dela, vou dar uma pesquisada nessa.

    Ah, entendi, as armas são para proteger a coleção hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      No canal Diego HDM, no Youtube, tem um review da galerinhas dos Simpsons. Tem até a casa deles!! Mas não lembro se já saiu o review dela montada.

      Esse mês tem Mario novamente no MC Donald's! Poderiam lançar mais coisas do tipo, sim!

      O Cavaleirinho eu também não conhecia. Parece até que é uma luminária.

      DC e Marvel ficam bem com qualquer figura! Hehehehe! Guardo com carinho o trio do BOB's do BvS, para juntar à Trindade futuramente. (Ainda procuro um Superman bacana).

      Pode crer! Até a próxima, meu nobre!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!