Review: Mirai Trunks Premium Color S.H.F.

Olá, queridos colecionadores! Tudo beleza? Prometi há muito tempo um review comparativo do primeiro lançamento e a versão gema de ovo do Trunks do Futuro. E aqui está o pagamento!


Seguiremos os moldes dos reviews mais recentes, resumidos a uma breve apresentação e algumas cenas de ação e interação com outras figuras.


A CAIXA


Ela segue os mesmos moldes da primeira versão (regular), mas a Bandai deu uma enxugada nas poses do verso e nos acessórios (removeram muitas mãos e algumas faces). Sem contar a cor do cabelo que não agradou muito os colecionadores da linha que não haviam conseguido pegar o primeiro modelo. Como precisei me desfazer do meu, comprei esse pra substituir, então deu pro gasto.




Reparem na quantidade de itens extras que ele possui. Aparentemente até tem um bom número de acessórios, mas ao ver a imagem da primeira versão mais abaixo, dá vontade até de chorar.


Essa é a versão regular. Reparem que há mais duas expressões com o cabelo roxo e uma do super Saiyajin. Era bem tranquilo encaixar a bandoleira da bainha, o que não ocorreu com a versão Premium Color. O amarelo do cabelo era mais apagado e a pele tinha uma corzinha mais marcante, enquanto a de hoje tem uma pele meio anêmica, pois aproveitaram a cor do plástico. Ainda não vi pessoas reclamando do pino da bainha, que sempre quebrava na versão regular (também aconteceu comigo).

A FIGURA


A calça, as botas e a camiseta preta são praticamente do mesmo tom da versão regular, mas a cor da pele, jaqueta e cabelos tiveram uma leve alteração. Eu não tenho do que reclamar do cabelo roxo, até porque é o que mais deixo na figura quando exposta, mas se olharmos para a face e depois para o pescoço, dá pra ver que ambos possuem diferença no tom. É como se o rosto não fosse pintado, aproveitando descaradamente a cor original do plástico. O rosto de Super Saiyajin não me agradou muito, juntando a cor de gema de ovo com a pele anêmica que não deram muito certo.


Vista de perfil. Este é o filho do Vegeta!


Agora, o filho da Bulma, com o emblema da Corporação Cápsula na manga esquerda.


Vista traseira.


Comparação com o papai Vegeta. Confiram a apresentação do Príncipe dos Saiyajins, o Super Vegeta!



 Consertando Bikes no tempo livre...




 Ninguém é de ferro!!

---

E é isso aí, pessoal! Essa foi bem rápida, pois apenas fotografei poses básicas para mostrar as cores da figura, comparando com a versão regular. Para não ficarmos apenas com essa miserinha de fotos, deixarei abaixo algumas fotos do antigo, pois as articulações permanecem as mesmas. Até a próxima!


VERSÃO REGULAR









Adelmo Veloso

Comentários

  1. Então essa é uma espécie de versão simplificada da original. Agora colocando os dois lado a lado dá para ver as diferenças. Tanto no número de acessórios quanto no acabamento. Se não soubesse de nada, me contentaria com a versão Premium Color, mas agora...

    Geralmente as segundas versões tinham melhoramentos nas articulações, mas pelo visto não foi o que aconteceu. Uma pena para quem quisesse adquirir um depois de perder a primeira versão. Só que agora sinto que vai ser bem mais difícil conseguir essa versão regular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      Positivo! praticamente uma versão econômica para quem não pôde pegar a versão regular. Mas digo a você que ainda é uma ótima figura, mas a primeira seria excelente!

      Melhoras nas articulações virão nos próximos lançamentos, como o Goku Super Sayiajin fase 3 e o Vegeta Scouter - ambos com o novo sitema de movimentos nas pernas. Para conseguir a versão regular do Trunks, é preciso uma quantia superior a R$ 380, para uma figura em bom estado, enquanto a Premium Color pode ser encontrada por menos de R$ 200.

      Até a próxima!

      Excluir
  2. O engraçado é que apesar de ter menos acessórios a versão Premium Color ainda tem um preço de lançamento maior que a regular. É uma pena a redução nos acessórios, mas ainda bem que a figura é boa mesmo assim, então vale o investimento. O acabamento também parece bom, apesar da diferença de cor entre pescoço e rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Verdade, meu nobre. Lembro que na época cheguei a pagar 195 na versão regular, que já estava meio caro para a média dos lançamentos da linha DBZ. A figura é bacana, tem várias fotos dele trocando socos e chutes com o Ahs aqui no blog! Essa diferença de tons é suportável!

      Até a próxima!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!