Brincando com Action Figures

Olá, queridos leitores! Tudo bem? Estamos de volta com mais uma postagem, depois de um bom tempo, trazendo uma seleção de fotografias com os bonequinhos que tanto amamos, repetindo a dose já mostrada aqui.

Esquecido pelo tempo...

As fotos ao ar livre foram tiradas no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande - MS. Todas elas foram compostas visando apenas a diversão e não possuem relação alguma com as séries originais.


Nick na floresta, sem passar a perna em ninguém...

Ou não...

Explorando um novo mundo

Este lugar parece ser excelente!

Começar uma segunda-feira assim não é nada legal...

Apenas uma tartaruga ninja mandando bem no contrabaixo

Slash, ou melhor, Mike!

Indiferença...

 Passando pra ver se não houve confusão por aqui!

---

E é isso, pessoal! Apesar de curta, essa foi uma postagem para reunir algumas fotografias que ainda não tinham aparecido por aqui. Consegui mais algumas figuras para apresentar em reviews futuros, quando tiver um tempinho! Espero que tenham curtido essa seleção sem pé nem cabeça, mas tenham a certeza de que me diverti bastante compondo cada uma delas! Até a próxima!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Essa do robô ficou muito boa. Dá mesmo aquela sensação de algo que ficou abandonado e está esperando por alguém que vá despertá-lo. Gosto desse tipo de obra. E tenho que ver o Gigante de Ferro.

    Tomadas externas ajudam bastante a dar um clima. Com isso a do Buzz ganha credibilidade. E o Nick acabou de ver uma presa em potencial. Como diria o saudoso Azambuja, "Enquanto existir otário, malandro não passa fome".

    Duas tartarugas tocando na rua não é o tipo de coisa que se vê todo dia! Acho que o pessoal tem medo de chegar perto, quanto mais doar alguma coisa. Se bem que se esse foi o mundo de Zootopia ou Dragon Ball aí é bem possível. De qualquer jeito o Garra Mansa está na área para ver se está tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Obrigado pela visita! O Gigante de ferro e é muito bom e vale a pena conferir essa obra. O personagem da foto é o K2SO, um robô mal criado de Star Wars Rogue One, do qual me agradei bastante. Caso tenha assistido a esse filme, dá pra ter turma ideia do que quis passar com essa imagem!

      Infelizmente, nosso Brasil está cheio de espertos. Nosso amigo Nagado deixa claro em vários posts muitas dessas situações. Zootopia é uma excelente crítica social de nossos dias!

      A indiferença deve estar presente em todos os universos, infelizmente. Ao invés de tartarugas, poderíamos ter pessoas de qualquer etnia ou classe social ali, tocando para arrecadar alguns trocados.

      Benjamin, mesmo curtindo os vídeos da Gazela, deve ter tido um tempinho pra nos vigiar!

      Até a próxima! Abraço!

      Excluir
  2. Belas fotos, iluminação natural é uma maravilha!
    Legal que você tem uma figura do K-2SO!, esse carinha é bem divertido. Quem sabe alguém encontra ali sentado e o reativa, tipo aquele robô do filme Gigantes de Aço.

    Nick na floresta é capaz de vender casca de árvore dizendo que faz bem para os olhos hehehe!

    As Tartarugas não podem ficar sempre escondidas no esgoto, tem que conseguir uma grana pelo menos pra pagar as pizzas! Quem sabe eles levam jeito pra música mesmo, apesar de que eu sempre imaginei eles virando pintores hehehe. E bem legais esses mini instrumentos musicais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Fotos ao ar livre são bem bacanas por isso! Quando são sempre doramadi dão um trabalho arretado pra acertar a iluminação. Curti o chato do k2SO, mas queria um Black Séries! Esse é daqueles pequeninos mais baratinhos.

      Nick é demais! Aquela passagem do filme, iniciando com o picolé de elefante ja deu pra ver o tipo dele! Hehehehe!

      Esses instrumentos são bem bacanas e casaram com cada escala das tartarugas. Todos conseguidos num precinho camarada nas bancas de revista! As Tartarugas deveriam ser dublês, mas seria difícil esconder o casco! Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!