Figma Vocaloid MEIKO

Olá, queridos leitores! Tudo massa? Finalmente, estamos de volta trazendo mais uma figura prometida no Sinal de Fumaça! Dessa vez, trouxemos a linda Volcaloid Meiko, da linha Figma fabricada pela empresa Max Factory.




Antes de tudo, gostaria de dizer que esta postagem é mais uma apresentação do que um review propriamente dito. Curiosos para ver a graciosidade impressa numa figura de ação? Chega mais!



Quem é a MEIKO?




 

A linda Meiko chegou em minha humilde residência junto do Sakamichi Onoda. Antes que me perguntem, ela não é personagem de nenhum anime conhecido. Trata-se de uma Vocaloid, um programa sintetizador de voz, muito bem explicado pelo nosso amigo Usys, no review dessa mesma peça: figma MEIKO.




O motivo de eu ter pego essa figura? Não sou fã da franquia nem nada do tipo, mas achei a figura lindinha e que daria uma ótima figurante ou personagem de minhas viagens aqui no Blog.
  

A Figura




 
Como vocês já devem ter visto nas imagens anteriores, a MEIKO vem com uma cintura intercambiável. Isso mesmo! Ela troca essa saia por um modelito liso ou dessa forma na foto acima.

  

Acessórios




Como toda boa figura da Figma, temos uma base articulada de acrílico acompanhando o pacote. Na imagem da caixa podemos notar um microfone e um cabo enrolado, que ainda não usei pra nenhuma foto. Ainda temos quatro pares de mãos e duas faces extras.

  

Poses



Ao ver o review da Casa do Boneco Mecânico, me apaixonei pela figura e um bom tempo depois surgiu a oportunidade de adquirir num preço bacana. As articulações dela são excelentes, sendo possível deixá-la em praticamente qualquer posição. Acima temos uma das formas de utilização do rostinho alegre.



Este é o rostinho neutro. A troca de mãos é muito fácil de fazer, diferente de nosso esforçado Sakamichi Onoda.



Assim como na maioria das figuras da Figma, temos um furinho nas costas para encaixar a base de acrílico.
Aquela pose típica de personagem de anime ou Tokusatsu.
 
- Tha-raaam!!

    


- Posso anotar o seu pedido, senhor?


Pesquisando aqui os preços dos lançamentos dos Playmobil...

Eis uma das formas de utilização dos acessórios. Esse notebook veio com a responsável pelo acidente com o garotinho em Brincando com Playmobil 3. Ou para quem lembra, com a moça que conversou com o camelô.


MEIKO em seu melhor estilo blogueirinha...

 
Mais uma vez anotando alguma coisa sem sentido algum
  

Aquela pose de: o que é que eu ia fazer, mesmo?

 

  
Mais uma opção de rosto: alegre e piscando um olho

 

Usando um dos vestidos na Nami emprestado


Dançando com um dos heróis do Universo, o Fantástico Jaspion


Aquela pose nada natural no alto de um edifício



Passeando com a amiga no Shopping

 

Por fim, curtindo a coleção, depois de um longo dia de trabalho
(Head da MEIKO, corpo da Haruhi e pernas da Body Chan)


- Você vem sempre aqui, sua linda?

---

E aí? Curtiram? Eu gostei demais dessa figura. Já é uma de minhas xodós nas composições. Os marmanjos vão brigar bastante entre si para poder ser o par dela... A gente se vê nos comentários e nas próximas postagens!

Comentários

  1. Muito bom o Review!

    Usou vários adereços e tomadas externas que eu não conseguiria. Essa foto no alto do edifício faz parecer que ela tem o tamanho de uma pessoa. E essa outra no quarto com o cachorro ficou simpática.

    Essa realmente é uma figura que tem várias possibilidades, tanto de poses quanto de situações. Vai ser bem útil para composições de cenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Super Usys! Review de verdade é o da Casa do Boneco Mecânico, hehehehe!

      Essa do edifício foram utilizadas técnicas semelhantes às das séries tokusatsu, deixando os monstros "gigantes".

      Mas é uma figura muito bacana, gostei muito dela e já é uma das favoritas! Teve uma rapaziada na prateleira que se amarrou nela, também!

      Valeu pela força, amigão! Até as próximas postagens!

      Excluir
  2. Linda figura! Gosto que o visual dela é simples, mas que combina com várias figuras e situações, além de ela representar bem a "gatinha do bairro" hehehe.

    Pelo visto ela consegue ficar bem estável mesmo sem a base, algo que eu achava que ela não conseguiria por causa dos pés com salto. E é incrível como os acessórios funcionam bem com ela, mais uma vantagem do visual simples.

    Tô vendo que essa vai figurar em várias cenas, aliás, já fez algumas aparições bem bacanas, nem o Jaspion resistiu hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Rapaz, foi amor à primeira vista quando vi o review do Usys. Quando a figura apareceu num grupo do Facebook naquele precinho, não resisti! É a gatinha do bairro perfeita, já que no Universo compartilhado do Super AHAM! a Haruhi é a garota chatinha.

      Ela é bem firme, pára bem em pé e até em algumas poses levemente dinâmicas. Não cheguei a usar o microfone que veio com ela, ainda, mas tenho algumas ideias especiais pra ele. Já ela, se dá muito bem com praticamente qualquer coisinha de sua escala!

      Antes de aparecer em seu próprio review, a lindinha já se tornou bastante popular e a rapaziada das prateleiras já está louca por ela!Jaspion não resiste a uma donzela em apuros ou uma que queria dançar forró.

      Valeu pela força! Nos vemos nas próximas postagens e nos DCV da vida!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!