5 anos de Super AHAM!


Olá, queridos leitores! Tudo massa? Nem parece, mas hoje completamos 5 anos de existência! Começamos como um blog despretensioso, mas fomos mudando um pouco a cada ano, com novos quadros, interação com os leitores e várias figuras e indicações de animes e obras.




Ainda não chegamos ao nível de receber patrocínio, seja monetário ou material, mas as postagens seguem quase que normalmente.

 Vocês devem ter notado que a frequência diminuiu bastante, devido às obrigações da realidade. Trabalho, responsabilidades da casa, igreja e tempo bastante escasso. Já falamos sobre tempo por aqui e sempre há o que debater sobre ele.

Há alguns anos que ficaram marcados em minha vida como os melhores, como o último do Ensino Médio, o ano em que conheci minha esposa, o ano que meu filho nasceu, o ano que precisei me ausentar do aconchego do lar para aprender novas lições e o ano de 2019. Sério? Sério, porque além de realizar vários cursos na área profissional, adquiri novas experiências na área pessoal.

Reconheço que ainda estou devendo os reviews prometidos em maio (já cumpri alguns dali), mas pretendo fazê-los de outra forma. Há excelentes sites (inclusive de parceiros nossos) e canais no Youtube mostrando os detalhes das figuras – daí não acho interessante ser apenas mais um fazendo isso. A ideia é mostrar cada peça no melhor estilo Super AHAM! Como vai ser isso? Só saberemos quando a postagem sair, hehehe!

Como estamos bem próximos do final do ano, para não entrarmos na Retrospectiva, ficamos por aqui deixando meus agradecimentos a cada um de vocês que tem nos acompanhado, comentado e sugerido postagens. Esse Blog não teria sentido nenhum se não existisse quem lesse as matérias postadas aqui. Mais uma vez, meu muito obrigado ao nobre Thiago Paulini, que simplesmente escreve as melhores matérias daqui! Os parceiros Usys222, Ronin, Yanker e o mestre Nagado: muito obrigado pela companhia, aprendizado e incentivo de cada um! Minha mãe, claro, que praticamente vê tudo que posto aqui: te amo! Os que aparecem esporadicamente, meu muito obrigado, também – e apareçam mais vezes. Finalizo essa postagem com mais um pouco de promessa!

Adelmo Veloso


Shocker Combatman - Esse carinha vai apanhar muito por aqui...

 
Jyn Erso do Filme Rogue One: Uma história Star Wars

Comentários

  1. Saudações! E parabéns! Cinco anos é uma longa jornada!

    Manter um Blog por tanto tempo é difícil, ainda mais com os afazeres da vida real. Mas ainda bem que está conseguindo.

    Já disse isso antes, mas o que me impressionou bastante foi a criatividade nas fotos e desenhos, assim como a grande capacidade de improvisação para fazer os cenários e objetos. Esse é um nível que não consigo chegar.

    E também é bom ver que está se dedicando à criação de seu filho. Outra coisa que digo de novo, mas cuide bem dele e lhe dê bastante importância. Ter os pais presentes é valioso para ele.

    Fico no aguardo do Review do Soldado Shocker. Na sua coleção tem personagens muito poderosos, então ele vai enfrentar um monte de problemas. E se possível, recomendo ver dois episódios de Kamen Rider OOO que são bem instrutivos sobre o soldado. Seriam o 27 e o 28. Acho que dá para entender sem problemas, se focar no drama do soldado, o Sendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys! Muito obrigado!

      O Blog está meio que sobrevivendo. O tempo de escrita está inferior à quantidade de ideias que vão surgindo, mas vamos dar um jeito de postar tudo isso aos poucos. Por incrível que pareça, o próprio Oliver tem me incentivado a continuar fotografando e ele até sugere ideias para poses e cenários.

      Essa é a prioridade, apesar de pecar algumas vezes. É incrível a capacidade do ser humano sofrer mudanças - todos os dias aprendo alguma coisa nova e o Oliver, várias coisas novas.

      Gostei bastante da figura. O preço foi só um detalhe, mas é bem rígido, fácil de trocar as mãos e as ideias para ele são inúmeras! Vou procurar assistir a esses episódios antes de fazer o review dele! Muito obrigado pelas recomendações e, como sempre, pela presença!

      Excluir
  2. 5 anos, show de bola! Parabéns pelo trabalho!

    Pode ficar tranquilo que mesmo com menos matérias, o que importa é a qualidade, e isso o Super AHAM! ainda tem de sobra. E apoio a ideia de fazer reviews diferentões! Eu vinha pensando em fazer algo diferente também, já que faz tempo que não público um figure review, mas ainda não consegui botar em prática.

    Essa Jyn é Black Series né? Parece legal ela. Com os precinhos que andaram aparecendo das Black Series acabei pegando umas, e algumas me surpreenderam com a qualidade e as articulações.

    Abração! E que venham muitos anos de blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin! Muito obrigado, brother! Você faz parte dessa história!

      Cara, espero voltar à rotina de acompanhar algum anime em época de lançamento junto contigo e com o Usys, mas tô pelo menos duas temporadas atrasado! A ideia dos Reviews diferentões é já partir para a prática, com poses possíveis e formas de utilizar os acessórios de cada figura. Com aquela pitada de Super AHAM! Aguardo os seus reviews, também!

      Sim, Black Series. Paguei muuuuito barato por ela, velho! Esse capuz dela ainda vai aparecer em várias composições! Com ela já são duas figuras de Star Wars, mas pretendo pegar mais algumas clássicas como o Vader, Stormtroopers e outros.

      Valeu, meu nobre! Desejo o mesmo para o ABB! Abração!

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!