Sinal de fumaça - o que vem por aí!

Olá, queridos leitores! Tudo massa? Estamos de volta com mais uma postagem, sendo que dessa vez para dar um sinal de fumaça e dizer que vai tudo bem! Resolvi aparecer antes de completar um mês de ausência!



Devido à correria do dia-a-dia, fui ficando cada vez mais sem tempo para compartilhar algo com vocês, mas cá estamos. Tem bastante coisa pra aparecer por aqui, então deem uma conferida!

Conforme as matérias forem sendo publicadas, os links serão atualizados!


As Aventuras do Super Oliver





O que esse garoto tem aprontado? O que ele está aprendendo na escola? Quais os tipos de brincadeiras que ele se amarra? Esses e outros questionamentos, em breve, por aqui.


Reviews


Depois de conseguir fazer algumas trocas (vendi uma figura ali, comprei outra acolá), figuras que estava de olho há bastante tempo finalmente puderam chegar na minha coleção! Foram elas:


Spider-Man Black Suit Marvel Legends  e HULK Infinity War S.H. Figuarts

  



Pra quem assistiu a versão animada de 1994, deu pra ver que o Amigão da Vizinhança não era tão bom mocinho quando usava esse traje. Parecido com a Kryptonita vermelha que deixava o Clarck Kent doidão, esse traje transformava nosso herói num cara mais baddass.

The Flash DC Icons




Há tempos que procurava por esse ligeirinho. Vocês já devem ter visto minha última figura dele na escala 1:12 e também já sabem que não pertence mais a mim. Da mesma coleção do Superman Rebirth, essa peça é fantástica e valeu cada centavo!

K2SO Black Series




Uma figuraça do filme Rogue One - Uma aventura Star Wars, o K2SO é um robô bastante mal-humorado, sarcástico e com personalidade própria! Ao ver as primeiras fotos da Hasbro, achei incrível, mas não encontrava à venda no Brasil de jeito nenhum. Mas certo dia...


Kamen Rider Black - S.H. Figuarts




Aos fãs nostálgicos que acompanhavam a Rede Manchete, com certeza lembram do Black Kamen Rider (forma apresentada aqui no BR). Claro que não podia faltar uma figura dele na coleção, né?

Fima 070 - Haruhi Suzumiya




Na verdade, nunca nem vi essa menina e nem conheço o anime dela. Mas o preço que a encontrei e considerando-a uma excelente figurante e amiguinha do Ash Ketchum, não pensei duas vezes. Ela veio pra coleção facinho. E pensem numa menina emburrada!

Coleção de Carros 3 da Disney



Já faz tempo que tô devendo essa apresentação. Minha esposa também entrou no mundo do colecionismo e, com exceção do Buzz lá em cima e dos Hot Wheels no último nicho, geral é dela! Também estou devendo a amostra de minhas miniaturas temáticas dos Hot Wheels!


WOODY MATTEL




Se já tinha o Buzz Lightyear, o Woody não poderia ficar de fora! E não há figura que resista a um parcelamento "sem juros" no cartão de crédito!


FIGMA VOCALOID MEIKO E ONODA SAKAMICHI



 Conforme tinha dito ao amigo Usys222, ainda pegaria essa Meiko pra ser uma das figurantes nas composições! Ela e o Onoda estavam com preços excelentes, além de lacrados! Depois de comprar foi que inventei de conhecer o anime Yowamushi Pedal - e é muito legal!


BODY CHAN E BODY KUN TAKARAI RIHITO EDITION S.H. FIGUARTS




A ideia nem é fazer um review, pois já temos um excelente na Casa do Boneco Mecânico, feito pelo nosso amigo Usys222. Pretendo fazer um comparativo com as primeiras versões dos Bodies já apresentados aqui.

---

Por enquanto, isso é o que está na fila! Tem mais coisa no caderninho de ideias, que na medida do possível vou implementando aqui! Espero que vocês todos fiquem ansiosos, de maneira que este que vos escreve também se motive a continuar escrevendo e zuando com esses bonequinhos! A gente se vê nos comentários!

Adelmo Veloso

Comentários

  1. Pelo visto tem um monte de ideias engatilhadas e as fotos já foram feitas. Isso é meio caminho andado.

    Haruhi é um desenho bem legal. Parece meio complexo no começo, mas é muito bom. Seria como andar com uma bomba relógio no cotidiano de uma escola. Recomendo pelo menos a primeira temporada. A segunda precisa de muita evolução espiritual para ver por completo. Não é ruim, pelo contrário...

    E vamos ver como o seu filho está na escola, depois de passar pelo "batismo de fogo". Mas acho que agora deve estar bem encaminhado.

    Fico no aguardo, então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Usys!

      Ideias aparecem o tempo todo, então o caderninho é fundamental, já que não posso mais confiar tanto na minha memória. Esses reviews estão na fila pra sair aqui, então pra mim fica mais fácil fazer depois que prometi, pois fico com a sensação de dívida e não fujo de pagá-la!

      Haruhi, então! Vai entrar na lista!

      Por incrível que pareça, Super Oliver está bem diferente das primeiras semanas! Muita coisa mudou.

      Desde já, muito obrigado pelo apoio, pois você, o Ronin e uma galera me fazem ter a certeza de que não estou escrevendo pra ninguém! Abração!

      Excluir
  2. Olha aí, já tô vendo que vai rolar um monte de matérias legais! Conseguiu umas figuras marotas, esse Flash com a esteira parece uma ótima representação do personagem. Aliás, você viu que a DC está com uma nova linha chamada Essentials? Parece que deram uma bela melhorada nas articulações, estou até pensando em pegar algum para testar.

    Ah, o K2SO da Black Series! Essa coleção me surpreendeu bastante, recentemente consegui dois Black Series em um belíssima promoção e achei as figuras ótimas. E essa Haruhi aí com certeza funciona muito bem para figurar nas fotos, ainda mais que a roupa dela é bem neutra. Já prevejo altas participações dela nas fotos hehehe.

    Pelo desenho parece que o Super Oliver tá crescendo bastante! Quero ver se as bagunças cresceram também hehehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ronin!

      Cara, ideias surgem a todo momento! O problema é que o tempo livre não aparece na mesma proporção! Curti pra caramba esse Flash, que segue a mesma ideia do Superman apresentado por último aqui. Vi alguns reviews da linha Essentials, mas achei as figuras um pouco maior que as demais, quase passando para 7", que foge de meu foco. São figuras bem feitas e lembram mais os modelos da linha Marvel Legends. Saca só nesse vídeo:
      https://www.youtube.com/watch?v=kZsWZVKtTpA

      Cara, é uma figura incrível e já fiz várias fotos com ele na situação pai e filho com o 3,75" que apareceu por aqui. Vi uma promoção sinistra no ML onde cada figura saía por menos de 40 reais! Uma pechincha! Já a Haruhi, tô amando aquela cara de emburrada dela! Não fiz o review ainda, mas já brinquei um bocado com ela em algumas fotos.

      Super Oliver tem nos surpreendido! Desde perguntas difíceis até afirmações sobre que tipo de animal é doméstico ou não! Hehehehe! Ele tá uma onda! E bem bagunceiro, também!

      Valeu pela visita, meu nobre! Assim que possível, volto a aparecer por lá! Abração.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, visitante! A postagem de comentários para anônimos é livre, mas caso não queira se identificar, deixa aí seu Nick (apelido) para que nossa interação seja um pouco mais concreta! Favor moderar com o vocabulário, pois aqui é um Blog Família!